Ele é um pet que possui uma skill que quebra o set do seu adversário e ainda pode evoluir para um estágio onde ele aumentará a defesa ou o ataque do personagem, de acordo com a evolução escolhida.
Inicial (RED)
Criação
Primeira etapa - Criando Fragment of Horn
É necessário criar 5 Fragmento de Horn através da seguinte combinação:
- 20x Splinter of Armor (Seu drop ocorre em CryWolf)
- 20x Bless of Guardian (Seu drop ocorre em CryWolf)
- 1x Jewel of Chaos
Segunda etapa - Criando Broken Horn
Combinação:
- 5x Fragment of Horn (Feito anteriormente)
- 10x Claw of Beast (Seu drop ocorre em CryWolf)
- 1x Jewel of Chaos
Terceira etapa - Criando Horn of Fenrir Red
Combinação:
- 1x Broken Horn (Feito anteriormente)
- 3x Jewel of Life
- 1x Jewel of Chaos
Evolução
Agora temos a evolução do Fenrir Red para o Fenrir Blue (Proteção) e o Fenrir Black (Destruição)
Evolução 1 - Fenrir de proteção
Absorve 10% do dano recebido
Evolução 2 - Fenrir de destruição
10% de dano adicional
Para isso, siga os seguintes passos:
- Na Chaos Machine, selecione a opção Combinar itens com Chaos (Regular Combination).
- Para evoluir o Fenrir são necessários:
- 1x Horn of Fenrir
- 5x Jewel of Life
- 1x Jewel of Chaos
Para Fenrir +Destruction: - 1x Arma +4+4 ou melhor
Para Fenrir +Protection: - 1x Armor +4+4 ou melhor
Fenrir Gold
Existe também mais um tipo de Fenrir, o gold, ele não pode ser sintetizado e sim conquistado em eventos.
Se o Tutorial foi útil, não se esqueça de deixar sua avaliação.
Eu vendo itens por joias, e pra não encher o inventário impossibilitando o funcionamento da loja, eu vendo itens por pack, mas alguns jogadores inconscientes - digamos assim - compram com joias separadas e deixam a loja bugada por não ter mais espaço no inventário.
Gostaria de saber se existe algum modo de vocês desenvolveram uma ferramenta pro server que bloqueie/filtre essas joias separadas, mesmo eu achando que provavelmente não vai ser possível, gostaria também de saber se existe alguma solução pra esse problema?
> 6 da manhã, todo mundo afk na pt;
>MSizinho me esperando em arena pra buscar o char dele pra raklion;
> líder afk
> líder era o level mais próximo do reset
> eis que surge a brilhante ideia do vídeo.
ps: mandei o gordão dps junto, lagou aqui... é sério hehe xD
INB4: Rules cusão, desumilde, kkkkj
eu venho de jogar muitos mu na minha vida e não vou nomealos aqui logicamente porém, tenho uma sugestão que aumentaria o nivel de adrenalida dos nossos players!!
Vejo que todo mundo gosta muitoooo de PKLIZAR... Bom e que tal se aquececemos o jogo com a perda de pontos, nivel e/ou resets na sua morte e que se sua morte é muito feia dropem seus itens do inventario???
Lanço aqui um desafio, vamos ver se tem aceitação??
#DUVIDOMUITOOSPKLIZATORACEITAR
obs.: sou novato mais o meu voto vocês tem a favor!
O Sistema de elementos é uma nova característica adicional implementada no MuOnline, esse sistema agrega um novo tide Dano e Defesa, diferente dos já conhecidos. O Dano realizado pelo pentagrama é mostrado de acordo com a cor característica do elemento do seu pentagram.
O Pentagrama conta com 5 elementos:
Darkness (Escuridão)
Fire (Fogo)
Water (Água)
Wind (Ar)
Earth (Terra)
O que é um Pentagrama?
Pentagramas são itens equipados abaixo do slot de Boots no inventário. Eles te ajudam com um dano extra nos monstros e nos seus oponentes. Além de eles serem o dano que aparece do lado direito do seu dano normal, eles também te ajudam na defesa. Mas isso varia de acordo com quem você está lutando e contra qual o tipo de elemento do monstro ou do seu inimigo em PvP está usando.
Um exemplo rápido disso seria esse pentagrama de água, no seu lado esquerdo mostra quais elementos ele vai ser mais forte e do lado direito quais ele vai ser menos efetivo.
Apertando a tecla C, do lado da janela de "Status" fica a aba "Elemental". Mais abaixo, do lado esquerdo, você tem as porcentagens de dano que você causará no seu inimigo. E do lado direito o quanto você vai diminuir a defesa do seu oponente.
Para entenderem melhor, essa tabela mostra todos os elementos mais efetivos e o menos efetivos uns contra os outros.
Os pentagramas contém 5 slots, porém o drop deles ocorre apenas com 4 slots liberados.
O pentagrama pode ser upado igual a um item normal, evoluindo até +6 com Jewel of Bless e até +9 com Jewel of Soul, a partir disso basta evoluir na Chaos Machine em Noria.
Para abrir a janela de informações do pentagrama, basta clicar nele com o botão direito do mouse segurando a tecla ALT.
Nesses slots você acrescenta os Errteis, que são:
Slot of Anger;
Slot of Blessing;
Slot of Integrity;
Slot of Divinity;
Slot of Radiance
Obs.: O Errtel só pode ser equipado se tiver o mesmo elemento do Pentagrama.
Exemplo: Pentagrama Water - Errtel Water
Status dos elementos na marcação amarela: Mostram o máximo e o mínimo de ataque do Pentagrama.
Status dos Errteis na marcação vermelha: Mostram todas as opções que os Errteis possuem.
Limite de Trade e Tradeable Seal
Os pentagramas têm um limite de vezes que podem ser negociados. Cada negociação reduz em 1 o limite de trade estipulado nele.
Você pode ser o limite apenas passando o mouse em cima do item, estará escrito "Trade Limit: X"
Para aumentar esse limite, você precisará de um item chamado "Tradeable Seal", que dropa em qualquer área dos mapas de Acheron.
Como liberar o 5º Slot do Pentagrama?
Você precisa do Expansion Scroll of Radiance Slot.
A maneira de adquiri-lo é através do item Elemental Capsule.
A Elemental Capsule você consegue reciclando itens Ancients ou Errteis, cada um deles lhe dará um "Elemental Powder". Ao juntar 25 Elemental Powder, será criada a Elemental Capsule
Abaixo uma lista com o nome dos pentagramas existentes:
Muren Book of Magic
Scroll of Etramu
Lorencia Knight Iron Shield
Iron Shield of the Magic
Hero Elixir
Gladiator's Dagger
Mercilles Gladiator's Dagger
Kundun's Madness Blade
Kundun's Magic Spell Scroll
Empire Guardian's Stronghold
Ancient Icarus Scroll
Arca's Prophecy
Antonia's Sword
Kundun's Seal Scroll
Lemuria's Orb
Norrwen's Bloodstring Lyra
Runedil's Goldentune Harp
Thoughtful Sage's Jewel
Abaixo seguem tópicos relacionados ao sistema elemental que serão úteis:
E ae carolinhas da staff, gostaria de apresentar uma sugestão que tornaria o Mu até mais divertido, acredito. Temos por exemplo os mapas de Raklion e Kanturu 3 que apresentam mobs mais fortes que o restante dos mapas, gostaria de sugerir aumentar a força de outros mapas também, podendo assim aumentar a xp (talvez). Essa mudança, ao meu ponto de vista, iria dificultar o início de jogo porém deixando o Mu mais hard também, acabar com a onda de fazer 100rr em uma semana kkk. Acredito que se tivesse uma divisão de resets por mapa, por exemplo: "ah, tenho 20rr, vou upar naquele mapa porque lá a xp é melhor pro meu nível", tornaria o jogo mais interessante!
Valeu, é nuis!!
PS: não sei se a staff pode mexer na dificuldade dos mobs assim, mas se puder, tá a sugestão ai!