Nunca havia jogado esta versão do MU antes e comecei a pouco no servidor, por isso não conheço muito bem os itens, etc..
Gostaria de saber qual seria a melhor arma para a classe Summoner no jogo. Aproveitando, caso alguém saibam me responder: qual seria o melhor item também para se usar na mão esquerda de Summoner?
Minha sugestão para acabar com o lag no DS é remover aquele zen que dropa la pelo muserver, DS não precisa de zen ninguém pega zen la o foco la é up, se vcs removerem o zen acredito eu que o lag acabará la dentro, vcs poderiam fazer esse teste no server 5.
Gostaria de dar uma ideia para ser mais atrativo as doações e as promoções já existentes no site. Reparei que as doações que são feitas só tem como brinde os '' MC ''. Acho que poderiam colocar algo mais, talvez itens do jogo para as doações de R$ 200,00. Poderiam também colocar joias como brinde, talvez alguns dias de mega vip, mas também somente para as doações acima de R$ 200,00, o que acham?
Nesses ultimos dias, vimos que o comércio de pentagramas cresceu bastante dentro do servidor, pelo fato de muitos players terem alcançado um numero "alto" de resets e estarem se preocupando mais com o PVP.
Também reparei que muitos players estão tendo problemas na hora de fazer a compra ou venda desses pentagramas.
O Principal deles, é a perda dos Errtel que estão dentro deles, por isso vou explicar como isso funciona:
Pense na seguinte hipótese, 2 players : João e Marcos.
João tem um pentagram 5 slots, e montou seus 5 Errtel dentro dele.
João é o unico que tem o acesso a esses Errtel, uma vez que foi montado por ele.
Se João vender o Pentagram para Marcos, com os Errtel montado, Marcos não vai ter acesso a esses Errtel.
Mas, como eu vendo o Pentagram junto com os Errtel ?
Você precisa remover os 5 Errtel, e vender tudo solto, fora do Pentagram.
Cuidado: Ao retirar Errtel do Pentagram, tem a chance de falhar e sumir, faça por sua conta e risco.
Outro detalhe importante, é que os pentagramas tem limite de trade.
Pensando nisso, Vamos colocar um novo item na 'LOJA X'
Esse item aumenta o limite de trade dos pentagramas. Será vendido por MCoin's e MPoint's
Provavelmente estará disponível para compra a partir de amanhã.
Para poder comprar o item tem que atualizar o jogo pelo Launcher.
É isso galera, obrigado pela atenção, bom jogo a todos!