Boa tarde! Eu gostaria de sugerir o banimento da skill Teleport de SM no Chaos Castle. É impossível ganhar de qualquer SM no Chaos Castle por causa do Teleport. É só teleporta pra longe e atacar, tem uns SMs lá que estão lotando baú porque ninguém consegue vencer eles não porque são bons, mas porque são SMs. Sem contar que SM já tem vantagem em poder atacar de longe, aí com o Teleport fica impossível e extra fácil pra eles.
Postado por: Bardo - 12-27-2016, 11:19 AM - Fórum: Tutoriais
- Sem Respostas
HORAS DE EXPERIÊNCIA
TUTORIAL OFICIAL E DETALHADO DA EQUIPE MEGAMU
O que são horas de experiência?
São as horas que você passa jogando de maneira ativa dentro do jogo que são contabilizadas pelo sistema. As horas de experiência não são contabilizadas com tempo real.
Como consigo as horas de experiência?
Upando seu personagem, não pelo xp adquirido. As horas de experiência são contabilizadas com o fato de você lutar com monstros. Isso mostrará para o sistema que você está jogando.
Entrar em algum grupo e deixar seu personagem ausente não fará com que as horas de experiência sejam contabilizadas.
Deixar seu personagem ausente em qualquer local do jogo sem qualquer tipo de movimento, não contará como horas de experiência. Reforçando o que eu disse, as horas são contabilizadas quando seu personagem está ativo no jogo.
Onde consigo ver as horas de experiência que possuo em minha conta?
No seu próprio painel, no site. Veja a explicação:
Primeiramente, logue sua conta principal no site oficial de nosso servidor (www.megamu.net)
Após acessar sua conta, abra o leque de opções do seu perfil e clique em "Minha conta"
Clique novamente em "minha conta", como segue na imagem:
Irão aparecer agora informações importantes de todos os seus personagens da conta, role a barra do site até onde estejam as informações do personagem requisitado por você, e lá estarão suas horas de experiência:
Para que servem as horas de experiência?
Servem para identificar sua posição no sistema de carreira do servidor. Na última print acima, meu personagem GM está com o título de Beginner, que é o primeiro título do sistema de carreira. Subindo o ranking desse sistema, você receberá bonificação de acordo com o título alcançado.
Como faço para conseguir outros títulos superiores e receber mais recompensas?
Subindo suas horas de experiência, jogando. O Título seguinte será alcançado apenas quando você completar as horas necessárias requisitadas para ele, logo, as recompensas também.
Quantas horas de experiência são necessárias para receber as bonificações do sistema de carreira?
Esse sistema foi criado afim de beneficiar os jogadores através do sistema de carreira, e por isso as exigências em horas, para que ele não seja burlado ou usado indevidamente.
É tecnicamente impossível que ele falhe. Se você ainda não recebeu as recompensas do título recorrente, foi porque não atingiu as horas de experiência necessárias para ele.
Boa tarde, é fácil de ver que até na madrugada o MegaMu fica com um taxa de jogadores ativos surpreendente, quem ai joga até 4 da matina pode confirmar. Mas a questão é que não tem nenhum boss de madrugada para esses jogadores, ou algum outro evento diferente para distrair nesse horário. Eu entendo perfeitamente que o servidor é disputado e tudo mais, porém não são todos que podem ficar ativos 24h por dia, alguns trabalham a noite e só jogam na madrugada. Creio que outros Bosses poderiam ser igual o Nightmare, com horas quebradas que variam o dia ou colocar um especifico pra madrugada. Obrigado pela atenção.
Recentemente houve o caso de um jogador que, ao tentar comprar o livro de invocação e outro jogador, quase foi enganado.
Não sei se todos estão a par desse assunto, mas o "vendedor" no momento da troca colocou livro de uma scroll de SM.
O livro de Invocação é igual aos de Scroll de SM, se não passarmos o mouse por cima dele nós não veremos, e dependendo do "comprador" às vezes ele pode estar tão ansioso por aquilo que nem percebe que está sendo enganado.
E se, caso possível, a cor do livro de invocação fosse alterado?
Como os monstros invocados por ele são dourados, seria um diferencial o livro também ser dourado ou tivesse algum detalhe chamativo diferente.
Não sei se é possível, mas acho que evitaria que algo do tipo acontecesse novamente.
OLA GALERA! QUERIA LEVAR UMA ENQUETE PRO (GM) DEIXA A GENTE TRANFERIRIR OS RESETES PARA OUTRO PERSONAGEM....
IA SER UMA OTIMA IDEIA PARA TODO MUNDO....
ALEN DO MAIS ELE PODERIA LIBERAR APENAS PARA VIPS, MEGAVIPS... OU SEILA POR ALGUMA MOEDA DO GAME....
O QUE VOÇES ACHAM GALERA!