Gostaria de dar uma ideia para ser mais atrativo as doações e as promoções já existentes no site. Reparei que as doações que são feitas só tem como brinde os '' MC ''. Acho que poderiam colocar algo mais, talvez itens do jogo para as doações de R$ 200,00. Poderiam também colocar joias como brinde, talvez alguns dias de mega vip, mas também somente para as doações acima de R$ 200,00, o que acham?
Nesses ultimos dias, vimos que o comércio de pentagramas cresceu bastante dentro do servidor, pelo fato de muitos players terem alcançado um numero "alto" de resets e estarem se preocupando mais com o PVP.
Também reparei que muitos players estão tendo problemas na hora de fazer a compra ou venda desses pentagramas.
O Principal deles, é a perda dos Errtel que estão dentro deles, por isso vou explicar como isso funciona:
Pense na seguinte hipótese, 2 players : João e Marcos.
João tem um pentagram 5 slots, e montou seus 5 Errtel dentro dele.
João é o unico que tem o acesso a esses Errtel, uma vez que foi montado por ele.
Se João vender o Pentagram para Marcos, com os Errtel montado, Marcos não vai ter acesso a esses Errtel.
Mas, como eu vendo o Pentagram junto com os Errtel ?
Você precisa remover os 5 Errtel, e vender tudo solto, fora do Pentagram.
Cuidado: Ao retirar Errtel do Pentagram, tem a chance de falhar e sumir, faça por sua conta e risco.
Outro detalhe importante, é que os pentagramas tem limite de trade.
Pensando nisso, Vamos colocar um novo item na 'LOJA X'
Esse item aumenta o limite de trade dos pentagramas. Será vendido por MCoin's e MPoint's
Provavelmente estará disponível para compra a partir de amanhã.
Para poder comprar o item tem que atualizar o jogo pelo Launcher.
É isso galera, obrigado pela atenção, bom jogo a todos!
Venho trazer uma rápida sugestão, e que ajudaria só não o meu problema mais tbm o de muita gente.
sobre um nova resolução a 1280x800, muitos monitores tem essa resolução, e as vezes uma tela cortada atrapalha um pouquinho a diversão, bom claro todo mundo prefere jogar em tela full, então se puderem analisar essa questão e colocar essa nova resolução na próxima atualização ficaria muito grato obg pela atenção e GoGo...
Um amigo meu (Rules) - Gabriel Ribeiro - Levou BAN por fazer um Post Global "Vendendo a Conta dele por 1KMP" 1KMP
Gostaria de saber da Administração, se isso procede, porque sinceramente, uma conta com 150RR+, Ativa, Sempre ajudando no Fórum, InGame, Top Rankings Semanais direto, Limpa de qualquer tipo de Bot's .. Levar Ban por um Post COMPLETAMENTE SARCÁSTICO desse "VIDE FOTO" ? E mesmo que fosse sério (O que é ridiculo), o cara ta vendendo por uma moeda do Jogo cara.
Ai o Cidadão pega uma "conta emprestada" do servidor. Faz um "donativo" e recebe um "Presente" do servidor como uma forma de "agradecimento pela doação". Ai o camarada não pode "vender" - ENTRE ASPAS - usando a PRÓPRIA MOEDA DO JOGO COMO UMA FORMA DE NEGOCIAÇÃO ? Cade a Coerência nisso meu camarada? Nesse servidor, a sua grande maioria são pessoas maduras cara, aqui não stress de nego falando que comeu a mãe dos outros, que vai matar os outros .. e por ai vai .
Ai o Mlk que , tudo o que tem no jogo, foi conquistado na raça, sem depositar nada, toma ban PERMA? Ai vem uma outra questão né . O Mulato um tempo atrás fez um post (provavelmente zuando) dizendo que vendia a conta por itens .. e não deu nada, deve ser porque ele sustenta o servidor né? . - FOTO
Ai o Cara faz um post zuando, e toma PERMA? Isso é porque? Porque o ele não sustenta voces? Da um tempo , voces da Administração não são crianças não cara, sabe muito bem o que é sarcasmo/zuera meu parceiro. Quem conhece o Rules sabe que 1KMP não compra nem a fumaça que ai da Skill do char dele. Ai porque o cara não "Contribui/Donata", uma brincadeira sarcástica é o suficiente para a competente Administração do MEGAMU detonar com todo tempo investido do dele? Dá um tempo.
A Foto do Post ta ai .
Ruim de enxergar? Mais perto então :
E só pra constar, eu só continuei jogando esse servidor , porque esse mesmo cara (Rules) me ajudou, porque eu não sabia nada dessa versão, eu só jogava 97D+99. Foi ele que me explicou essas paradas todas, de socket, add roxo e quests. Nem usar a loja online eu sabia. O Fórum tem conteúdo, mas nem tanto assim, então ele me ajudou muito . E se hoje eu tenho 134RR, foi pela ajuda que esse cara me deu. Então, esse post é uma forma minha de agradecimento, porque cara, sinceramente, eu não creio que um servidor desse porte, com uma administração dessa, que pegou no Ato o AlienWitch usando Bot no CTF , não saiba diferenciar um arcamo de um assunto sério .
Obs: Eu disse Ban permanente, porque vários tomaram ban e teve seus dias de ban contados, mas o Rules não, simplesmente foi banido sem nenhuma informação, então deduzimos que foi Permanente. Não há nenhuma postagem no fórum, mas também não há nenhum pronunciamento por parte da administração sobre isso.
Alguns players já conhecem esse item, mas para muitos isso é novidade.
Como Funciona:
Esse evento não precisa de convite e não tem horário exato para acontecer. Basta ter o item e você já pode começar a minerar.
O item é um tipo de machado, e com ele você vai em uma das 5 cidades (Aida, Tarkan, Rakilion ou Peace Swamp), para poder minerar.
Na Safe Zone dessas cidades, vai aparecer umas luzes coloridas no chão. Essas luzes indicam onde estão o tesouro, basta por o cursor por cima dela e clicar uma única vez, que o char vai fazer o trabalho sozinho.
Veja na imagem abaixo:
Quando o personagem começar a minerar, vai aparecer uma mensagem na caixa de textos (onde fica o chat), informando se você teve sucesso ou não na mineração, e ao mesmo tempo, vai aparecer um numero, que indica a quantidade de Joias que você ganhou ali.
Quando aparecer isso, você deve clicar em algum canto da tela, e vai aparecer uma outra mensagem, como na imagem abaixo.
Como vocês podem ver, você tem a opção de continuar cavando ali, ou de pegar as joias e ir para o próximo local. Se quiser arriscar e continuar cavando, seu premio pode até triplicar.
Por exemplo: Você minera e encontra 3 Joias, se quiser continuar pode pegar 9, e depois 27, e assim por diante. (não necessariamente triplicar, pode dobrar também).
Do mesmo jeito que tem a chance de perder tudo. Fica a seu critério.
Caso não queira arriscar, clique em "Pegar" e vá para o próximo local.
Avançando todas as etapas, ao chegar na ultima você pode ganhar até 1000 Joias !!!
Como obter o Item:
Existem 2 formas de se obter esse item:
- Através do Chaos Castle (todos os níveis)
- Através do Blood Castle (Todos os níveis)
Durabilidade do Item:
O item conta com uma durabilidade de 255.
Conforme você for minerando, a durabilidade vai caindo.
A unica forma de reparar esse item, é colocando Jewel of Bless nela.