MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? (/showthread.php?tid=5151)



Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? - shiranai - 02-12-2018

Terceiro topico sobre o mesmo assunto... vcs poderiam parar de trancar os topicos ne?  Huh


Com quantos resets foi planejado a obtenção dessas skills?
Ja estou com 125 e até o momento nem sinal delas, com certeza não dropa em nenhum dos bixos que vim matando até então.

Passei exaustivamente pelos seguintes mapas:
- Todos iniciais.
- Lost Tower 7
- Tarkan
- Aida
- Icarus
- Kanturu
- Karutan (o 2 ainda não)
- Vulcanus

De acordo com as informações passadas dentro do game, as skills deveriam dropar em Aida 2 e Lost Tower 7, mas acredito que isso tenha sido alterado.

Minha questão sobre os resets é pq, caso tenha sido planejado para dropar nos mapas mais finais como Relics, Raklion, Swamp, etc. Gostaria de pedir para repensarem no assunto, pois DL é a unica classe que não esta conseguindo as skills adicionais, nem mesmo no Market com outros players.

Caso as skills de fato dropem em alguns dos mapas pelos quais ja passei, gostaria de pedir encarecidamente para me indicarem o bixo. Não gosto muito de "spoiler" desse tipo, prefiro descobrir as coisas por minha conta mesmo, mas esse caso já está bastante exaustivo e, agora com a redução do XP devido aos meus resets, ficará meio inviável upar aleatoriamente nesses mapas em busca de um drop que não sei onde cai.

Desde já agradeço.


RE: Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? - MarIonZera - 02-12-2018

(02-12-2018, 04:08 PM)shiranai Escreveu: Terceiro topico sobre o mesmo assunto... vcs poderiam parar de trancar os topicos ne?  Huh


Com quantos resets foi planejado a obtenção dessas skills?
Ja estou com 125 e até o momento nem sinal delas, com certeza não dropa em nenhum dos bixos que vim matando até então.

Passei exaustivamente pelos seguintes mapas:
- Todos iniciais.
- Lost Tower 7
- Tarkan
- Aida
- Icarus
- Kanturu
- Karutan (o 2 ainda não)
- Vulcanus

De acordo com as informações passadas dentro do game, as skills deveriam dropar em Aida 2 e Lost Tower 7, mas acredito que isso tenha sido alterado.

Minha questão sobre os resets é pq, caso tenha sido planejado para dropar nos mapas mais finais como Relics, Raklion, Swamp, etc. Gostaria de pedir para repensarem no assunto, pois DL é a unica classe que não esta conseguindo as skills adicionais, nem mesmo no Market com outros players.

Caso as skills de fato dropem em alguns dos mapas pelos quais ja passei, gostaria de pedir encarecidamente para me indicarem o bixo. Não gosto muito de "spoiler" desse tipo, prefiro descobrir as coisas por minha conta mesmo, mas esse caso já está bastante exaustivo e, agora com a redução do XP devido aos meus resets, ficará meio inviável upar aleatoriamente nesses mapas em busca de um drop que não sei onde cai.

Desde já agradeço.

Dropei muitas em vulcanus, e Aida


RE: Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? - shiranai - 02-12-2018

Em qual bixo?
To em Vulcanus ja tem uns 4 dias direto e até agora nada.
No MuHelper eu coloquei: "Scream", "Chaotic" e "Diseier". Por algum tempo cheguei ate a usar "Scroll" também, mas parei pq toda hora tinha que ficar tirando pra nao pega lixo em outro mapas.


RE: Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? - shiranai - 02-13-2018

(02-11-2018, 09:03 PM)MelhorDL Escreveu: "Bom, to sem jogar à mais de 1 ano, voltei hoje....."


Po cara... dropar há um ano atrás nao conta, quero saber hoje em dia... Mas agradeço a intenção.


RE: Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? - Magaive - 02-13-2018

Dropa normalmente em vulcanus, tente dropar enquanto esta no PC, preste atenção nos itens que iram cair e com certeza ira obter as skills que deseja.


RE: Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? - shiranai - 02-14-2018

Dropa de qualquer bixo?
Eu to lá já tem uns 4 dias, a maior parte do tempo matando Cruel Blood Assassin, mas também ja tentei nos Ressurrected e nos Ash.
Eu fico pouco AFK e mesmo assim nunca vi a skill dropando.


RE: Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? - Magaive - 02-14-2018

Tente dropa-la nos golens roxos, mais ela dropa de todos os mobs mesmo.


RE: Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? - shiranai - 02-18-2018

Acho que ja podemos dar como oficial: Essas skills nao dropam mais.
Vejo muita gente reclamando disso no chat e tentando comprar também... pena que quase ninguém usa o forum para darmos a devida visibilidade dos problemas.


RE: Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? - YOC95 - 02-24-2018

Boa noite amigo tente dropar em Archeron , dropei uma ontem .-.


RE: Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? - Leetolino - 02-27-2018

Cara eu posso te confirmar que dropam em LT7, e não é um drop raro.

Deixei meu SM la no primeiro spot pra tentar dropar o scroll de Summon pro meu DL, e na dúvida de como estaria escrito no jogo em termos de maiúscula e minúscula, simplesmente deixei "Scroll" na lista de items a pegar.

Acho que devo ter deixado ele lá uns 30 min. Dropou uns 4 Chaotic, 1 Fire Scream e 1 Fire Burst. Nada que eu precisasse  Tongue

Nenhum summon. Segue a busca hehehe.  Tongue


RE: Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? - JessicaDS - 02-27-2018

Boa noite, tenta dropar a summon no mapa de archeron.


RE: Onde dropam as skills Fire Scream e Chaotic Diseier? - Magaive - 02-28-2018

Dúvida ja foi solucionada, ja passado os vários locais de drops e com testemunho de quem ja as dropou recentemente ^^

Tópico trancado.