MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Gerenciador de Contas - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Gerenciador de Contas (/showthread.php?tid=5957)



Gerenciador de Contas - BobbyPTG - 06-15-2018

Boa noite clan,

Bom, é mais que normal o player criar mais de uma conta, 3..4..10.. certo que a maioria delas servem so para char bau, ou farm em spot e nao sao muito upadas, mais na hora de vc manusear elas por qualquer motivo que seja é muito demorado e estressante pelo fato de ter que ficar deslogando uma para logar outra ne?

E se tivesse algum tipo de GERENCIADOR DE CONTAS! Onde o player vai associar suas contas diretamente pelo site, assim facilitando a manutenção das mesmas!

Tipo, geralmente as coisas contas são criadas através do link de indicação, então so poderia ser vinculado sua conta se ela for criada do seu próprio link, e tbm por verificação de email para evitar players mal intencionados.

Obs: Esse gerenciador seria só para MUDAR de login de suas contas, para mexer no char, item Quest, etc.. seria normalmente cada um em sua conta.

Eu mesmo jogo com 5 contas, 3 eu upa a serio e 2 só para farm mesmo. Então tive essa ideia e resolvi compartilhar com vcs..

Forte abraçco

att Bobby Smile Smile


RE: Gerenciador de Contas - Volcamo - 06-15-2018

Citação:Boa noite clan,

Bom, é mais que normal o player mais mais de uma conta, 3..4..10.. certo que a maioria delas servem so para char bau, ou farm em spot e nao sao muito upadas, mais na hora de vc manusear elas por qualquer motivo que seja é muito demorado e estressante pelo falo de ter que ficar deslogando uma para logar outra ne?

E se tivesse algum tipo de GERENCIADOR DE CONTAS! Onde o player vai associar suas contas diretamente pelo site, assim facilitando a manutenção das mesmas!

Tipo, geralmente as coisas contas são criadas através do link de indicação, então o poderia ver vinculado sua conta se ela for criada do seu próprio link, e tbm por verificação de email para evitar players mal intencionados.

Obs: Esse gerenciador seria só para MUDAR de login de suas contas, para mexer no char, item Quest, etc.. seria normalmente cada um em sua conta.

Eu mesmo jogo com 5 contas, 3 eu upa a serio e 2 só para farm mesmo. Então tive essa ideia e resolvi compartilhar com vcs..

Forte abraçco

att Bobby [Imagem: smile.png] [Imagem: smile.png]

Olá, boa noite!

sua ideia é interessante, eu mesmo jogo com várias contas e seria bom um gerenciador pra facilitar, porém algo desse tipo não é o foco do trabalho atual da STAFF que tem outras prioridades no momento, ainda sim vou levar sua ideia para o setor de analises e quem sabe futuramente podemos pensar em algo Wink.

Abraço e bom jogo! [Tópico Trancado].

Att, [Mod]Volcamo.