Este tópico é dedicado a inscrição das equipes no evento Batalha do Coliseum, todas as informações sobre o evento estão no tópico oficial.
Inicio das inscrições: 21/03 às 19:00 (Horário de Brasília) Término das inscrições: 22/03 às 22:00 (Horário de Brasília) ou assim que todas as oito vagas forem preenchidas.
1. Inscrição
O capitão de cada equipe deverá preencher o seguinte formulário indicando o nome da equipe, membros, classe, level e a quantidade de hunt point de cada um, seguindo o exemplo abaixo:
Nome da equipe: MEGAMU Membro 1: Arceux, ELF, 800, 100k hunt Membro 2: GuiTavish, DL, 800, 100k hunt Membro 3: Dharkyn, RF, 800, 100k hunt Membro 4: Stroke, SUM, 800, 100k hunt Membro 5: Grover, BM, 800, 100k hunt
2. Considerações
O membro 1 será obrigatoriamente o capitão da equipe, esse deverá recorrer a STAFF ou a Moderação para tirar qualquer dúvida ou informar qualquer problema.
As inscrições que não seguirem o padrão acima serão desconsideradas e o post excluído para melhor organização.
O limite de hunt points de todos os membros da equipe somados é de 2.200.000 (Dois milhões e duzentos mil) sendo contabilizado os hunts ativos.
A quantidade mínima de hunt points de todos os membros da equipe somados é de 50.000 (Cinquenta mil)
Só será permitida a participação de personagens com 200 resets e acima do level 770.
As vagas são por ordem de inscrição, portanto as 8 primeiras equipes que se inscreverem e estiverem dentro das regras serão as equipes participantes.
Cada jogador pode participar somente de uma equipe.
3. Cronograma
Inscrições: 21/03 às 19:00 (Horário de brasília) Sorteio das chaves: 23/03 às 18:00 (Horário de brasília) Inicio do evento: 23/03 às 19:00 (Horário de brasília)
4. Premiação
1° colocado: 10.000 mcoins entregues ao líder da equipe. 2° colocado: 5.000 mcoins entregues ao líder da equipe. 3° colocado: 3.000 mcoins entregues ao líder da equipe.
* Essa é a primeira edição do evento, ele está em BETA e por isso o número de vagas é limitado! O cronograma do evento e as premiações podem ser alterados.
O coliseu é um local de muitas batalhas e aqui no MEGAMU não poderia ser diferente. Inicialmente 8 equipes de 5 jogadores lutarão para chegar na final e se consagrar a primeira campeã da grande Batalha do Coliseum.
2. Regras do evento
Cada time poderá contar com apenas 1 personagem de cada classe.
O limite de hunt points de todos os membros da equipe somados é de 2.200.000 (Dois milhões e duzentos mil) sendo contabilizado os hunts ativos
A quantidade mínima de hunt points de todos os membros da equipe somados é de 50.000 (Cinquenta mil)
Só será permitida a participação de personagens com 200 resets e acima do level 770.
Após o fechamento da fase de inscrições, não será permitido alterar nenhum integrante da equipe.
É proibido a inscrição de contas fakes com o único motivo de preencher as demais vagas, caso seja comprovado essa prática, poderá ocorrer punições em todas as contas do indivíduo.
As 8 equipes serão divididas em 2 chaves por meio de sorteio, os confrontos ocorrerão no coliseum no formato melhor de 3, onde a equipe que tiver duas vitórias avançara para a próxima fase.
5. Cronograma
Inscrições: 21/03 às 19:00 (Horário de brasília) Sorteio das chaves: 23/03 às 18:00 (Horário de brasília) Inicio do evento: 23/03 às 19:00 (Horário de brasília)
1° colocado: 10.000 mcoins entregues ao líder da equipe.
2° colocado: 5.000 mcoins entregues ao líder da equipe.
3° colocado: 3.000 mcoins entregues ao líder da equipe.
* Essa é a primeira edição do evento, ele está em BETA e por isso o número de vagas é limitado! O cronograma do evento e as premiações podem ser alterados.
tentei fazer uma asa agora e assim que coloquei os itens pra combinar, apenas brilhou e ficou normal, quando tento fechar a aba aparece a seguinte mensagem SUA MOCHILA NÃO TEM ESPAÇO SUFICIENRE, sendo que minha mochila tem mais de 20 espaço
ENTAO COMO TOPICO FOI FECHADO VOU ABRIR OUTRO...
COMO PEDIU PARA EXPLICAR... E NA MINHA OPNIAO NAO FOI PASSIVO DE BAN PERMANENTE NAS 3 CONTAS.
PRIMEIRA MENTE NO CHAR MAIN FOI O SEGUINTE...
FIZ O SEGUINTE COMENTARIO (AXO QUE ADM ESTA COMENDO MERDA.)
PRONTO TOMEI BAN DE 30 DIAS E NAO DE 15 COMO FOI NA RESPOSTA! 30 DIAS!!!
CREIO QUE NAO SEJA UMA FRASE PARA BAN ATE PQ NAO FOI 1 CHINGAMENTO! COMO DIZ NA REGRA.
EM SEGUIDA DO BAN ENTREI NA SEGUNDA CONTA E FIZ O SEGUINTE COMENTARIO (ADM ME BABIU PQ FALEI QUE ADM COME MERDA?)
ENTAO FOI O SEGUNDO BAN DE 30 DIAS REFERENTE A UMA PERGUNTA QUE FIZ SOBRE O PRIMEIRO BAN! COISA QUE TBM AXO QUE NAO É PASSIVEL NUNCA DE BAN POIS FOI UMA PERGUNTA E ELE BANIU EM SEGUIDA!
... AI ENTAO JA FORA DA RAZAO ENTREI NA TERCEIRA CONTA E AI SIM SEM A DEVIDA RESPSTA DO ADM REFERENTE AOS 2 PRIMEIROS BAN JA IRRITADO POIS FORAM 2 BANS QUE NAO ÉRA CABIVEL...
AI SIM CHINGUEI COM RAIVA E REALMENTE FORA DA MINHA RAZAO POREMMMMMM
CREIO QUE CADA CONTA DEVE SER JULGADA POR X ATO SE AS 2 PRIMEIRAS TOMARAM BAN DE 30 DIAS POR X ATO...
NAO PODERIA TOMAR BAN PERMANENTE PELO ATO DA TERCEIRA CONTA...
CREIO QUE A TERCEIRA CONTA SIM DEVERIA FICA BANIDA PERMANENTE POIS FOI NELA QUE FIZ A CAGADA...
AGORA VOLTA ATRAS DO BAN DA PRIMEIRA E DA SEGUNDA QUE FOI POR MOTIVOS QUE NAO É PASSIVEL DE BAN E DAR PERMANENTE TBM É MUITO FALTA DE RESPEITO COM O JOGADOR...
E DEPOIS DE TER GASTADO MAIS DE 250K DE MC NO CHAR VCS ACHAO QUE É FACIL CHEGA E FALAR PARA O PLAYER VAI FIK PERMANENTE E PRONTO SE QUISER JOGAR VAI E COMEÇA DO ZERO??
VC ACHA QUE SOMO CRIANÇA QUE NAO FAZEMOS NADA DA VIDA...
NAO TENHO TEMPO COMO VCS DE FICA VIVENDO PARA O JOGO...
TRABALO TENHO ESPOSA FILHA PRA CRIAR JOGO EM HORARIOS VAGOS QUE SAO POUCOS NO DIA.
ENTAO PEDI APENAS PARA ANALIZAR MELHOR O OCORRIDO E NAO VIM COM RESPOSTA ARROGANTES.
ATE PQ TIVE TODO O RESPEITO NOS POST ATE AGORA!
Pets de elf são considerados inimigos, sendo assim você consegue ataca-los (mas não mata-los) isso atrapalha o bot pois caso você de algum summon e deixe no bot, é provável que quando você volte seu personagem esteja parado atacando seu minion inifinitamente já que ele não morre nem toma dano (qualquer pessoa na sua pt também pode atacar o pet sem dar dano algum nele)
Isso é um bug que já foi reportado em 2019 e até agora nada de arrumarem, eu gostaria de fazer um pedido a staff que dessem uma olhada, pois a elf energy parece que é esquecida pela administração, para um bug que foi reportado no meio de 2019 e até agora não foi resolvido.
Estou gostando bastante de jogar no servidor, pois trouxe uns amigos para jogar comigo. Mas alguns de nós gostamos de jogar de elf suporte e realmente tá impossivel, alem dos summons não serem balanceados de acordo com a dificuldade do server.
Boa noite galera, ja joguei varios mu e entrei nesse hoje, queria tirar umas duvidas.
; Como ganho Mpoints e mcoins ?
; o Drop de joias, chaos, bless, soul e etc é muito raro? quais melhores locais pra drop
; quais melhores lugares pra upar no começo?
; as skill de sumoner sao só aquelas de devias?
Nao teria como deixar o fenrir um item quebravel assim como e no mu original? Questao e q a quantidade de fenrir esta aumentando no server ja q sao indestrutiveis e todo final de semana o pessoal dropa no Gaion. Isso faz com q a oferta sobre a montaria aumente, diminuindo o seu valor. So uma sugestao.
Nao teria como deixar o fenrir um item quebravel assim como e no mu original? Questao e q a quantidade de fenrir esta aumentando no server ja q sao indestrutiveis e todo final de semana o pessoal dropa no Gaion. Isso faz com q a oferta sobre a montaria aumente, diminuindo o seu valor.
OLA... abri 1 tópico a pouco tempo atras, então me informaram que sobre ban apenas pelo facebook...
pois bem fui ate face do mega e tentei falar com alguem porem ngm responde visualiza e ngm fala nd
como posso fazer?
dei boa tarde expliquei minha situação ai so pediram... (nome do char.)
passei o nome e depois disso faz mais de 1 semana que mando msg todo dia apenas visualizao e n respondem...
como podemos tenta resolver isso? desde ja agradeço.