Eu gostaria de saber eu consegui os itens do npc do server 4 e 5 e por erro eu coloquei harmony neles e não consigo tirar o harmony e nem vender no npc eles estão presos no meu inventario porque expirarão !
Ola A todos!
Entao, eu comecei a jogar Mu tem pouco tempo, e não entendo muito coisa ainda, talvez minha dúvida seja boba, mas vamos lá..
Eu ouço falar muito sobre sets ancient, 380, 400 e por aí vai, hoje em dia tenho mais noção de qual é mais fraco e qual é mais forte, mas ainda não sei identifica-los e nem como adquiri-los (além de compras através de outros players)
Alguém poderia me explicar melhor sobre, como consigo eles, se é por drop, eventos, etc, e como identifico qual é qual, São muitas coisas escritas e fico perdido kkk
Nao sei bem o q aconteceu mas os itens n aparecem no chao e o nome do item se move junto com o ponteiro do mouse, talvez tenha apertado algma hot key sem saber. Vc tem ideia do q seja?
Resolvi o problema apertando F6, acho q reseta todas as opcoes anti-lag. Pra mim era um bug do jogo. Pode fechar o topico.
Video confirmando uso ilegal de programa, SM "FullOn "lv 372, com 3k hunt, apenas diviny kk set anubis +15 ddi, coisa que qualquer sm assim mato com a sum,TANK 5 CARAS KKK COM ANCIENT.
Detalhe sum 191 com itens quest + 14k hunt / bypass book e stick.
Agora nesse video junta 5 kk 5 cara da pessoal nele e ele nao morre mais mata geral.
Ele mata geral kkk ! ate um man com pants e bota DD lv 400 com ml ele mato sem logica alguma.
mato um bk 400k life mais hp e sd recovery com set 380 full seed kkkk em 3 tapa
bom moderadores e adm e com vcs mais nao há explicação para isso em meu ver ^^.
detralhe perceba q o jack mg no video ataca o sm e ele n morre kkkk.
obrigado.
Salve rapaziada , to a um bom tempo sem jogar mu ,e to curtindo o sv . Cheguei agora nos 100 resets , e queria saber se devo continuar resetando ou se ja devo upar meu ML? Vi q é bem demorado o ML , por isso queria saber se compensava de alguma forma upar ele agora...