O meu jogo a dois dias anda travando aparecendo parou de funcionar e quando tento abrir aparece error 105 e 205 ja tentei reinstalar e nada passei o ccleaner eu consigo jogar um pouco até travar e voltar depois de minutos como se fosse um dc.
O Player TLCATICO/TICATLCO está usando VPN para logar dois personagems no mesmo illusion temple, algo que é expressamente proibido.
Ademais, para agravar ainda mais a situação ele quitou do illusion temple (até 149) causando o fechamento do mesmo.
A imagem está ruim mas é possível verificar o nome dos personagens na screenshot.
Criei uma GL recentemente e não conheço bem do Char poderiam me ajudar com as seguintes duvidas?
A mais indicada para PvP seria Anas Hirat+Akhir e qual arma usar, mas eu fiquei em dúvida quais partes de cada se usa, pois os dois sets precisam de 4 partes para ativar todos os adicionais ou seria melhor pegar set do 380 logo, tendo em vista que estou perto dos 200rr.
Será que alguém por favor pode me ajudar ?
preciso fazer uma quest, na qual preciso eliminar 120 Ice Walkers em La Cleon, mas já rodei um monte de mapa e nao encontro esse lugar, nem esses monstros, alguem pode me ajudar a encontrar ?
gostaria de saber se os pontos distribuidos em ml funciona no lvl 1 , por exemplo , se eu colocar pontos no talento de sm de aumentar dano da ice storm , eu vou ter esse bonus do talento ? e os outros talentos de aumento de defesa pvp , attack success rate etc .