Tô efetuando uma compra no mercado pago , da tudo aprovado certinho , desconta no cartão , quando a página atualiza fala que a compra foi cancelada e o valor estorna para o cartão queria sabe porque não estou conseguindo efetuar a compra
hoje eu dropei o item que ganha da illusion , mas meu char nao conseguiu pegar os itens mesmo apertando espaço ou clicando em cima , ai chegou outra pessoa e pegou os itens ...
tem algum jeito de recuperar os itens ?
Gostaria de sugerir que aumentem a capacidade dos servidores free (1, 2, 3, 12, 13), galera tá passando mais tempo tentando achar vaga pra logar do que de fato jogando.
tomei ban por um comentario (adm so pode estar comendo merda) creio que nao seja um comentario para ban... mas em fim
entrei em outra conta e falei (pq tomei ban?? pelo simples fato de falar que adm come merda? ) tomei ban de novo na outra conta...
ai fiquei doido da vida mto estressado por 2 bans que nao achei justo e chinguei pois estava com raiva... (isso na terceira conta)
ai entao adm deu ban permanete nas 3 contas...
achei injusto maximo dar ban permanete na conta que fiz os chingamento nao nas outras que ja estavam banidas...
gostaria de saber se é possivel fazer algo para reverter essa situação ?
(sei que me alterei mas quem n alteraria? pois fica mais de ano jogando farmando e tomar ban assim )
Eu to com dois problemas, o primeiro é que eu achei o tesouro no server 3, porem, quando abri não dropou nada, ficou só aparecendo como se fosse um item invisível, e o outro é que, o meu bau ta usando meu corvo que eu tinha guardado kkkkk
Estou indignado com as coisas que estão acontecendo no Servidor,tem um player chamado Donagraça , que ela manda um boa noite ou quaisquer mensagem que ela manda, um grupo de player e sempre são os mesmo ficam mutando ela!!
Por favor Verificar isso ,pois é algo muito injusto que esta acontecendo e eles também ficam ofendendo a pessoa!
está se tornando muito chato e esta deixando o servidor toxico é algo que esta indo além da rivalidade do jogo.