Salve Muzeiros ! Venho trazer , sugerir , pedir ,questionar o Motivo do MG de STR ser tão pouco competitivo a ponto de ninguém usar , apenas os mais apaixonados pela classe assim como eu ...é uma pena pois a classe é muito bonita e atualmente não tem automonia em nenhuma area do server , geralmente toda classe tem algo de bom , mas o MG-STR não tem nada ...estou no servidor a mais de ano, e não vi nenhum buff ou melhoria na spec ate o momento . Poderiam pensar em algo para melhoria da spec , não para ser a melhor do server mas para pelo menos torna-se utilizável/ jogável , deixando o servidor mais eclético e versátil ainda .
OBS: sempre alguém me wispa falando que me adimira por insistir na classe que gosta tbm mas que n joga pelo fato de estar muuuuito fraco . E acho que sou o unico player ativo da classe .
Desde já mt obrigado. Forte abraço a todos e bom game!!
quando eu entro illusion do lvl 180-269 / 270-399 vejo muitas pessoas com asas lvl 3 , mas ela so ativa no lvl 400 . A duvida é , asa lvl 3 ativa antes do lvl 400 ?
então, eu tenho dois sets Hades comigo, e to querendo vender 1, só que eu reparei que um set Hades esta escrito somente "Hades Armor, Hades Gloves" etc e o outro esta escrito "Excellent Hades Armor, Excellent Hades Gloves" etc
um tem o "Excellent" e o outro não, qual a diferente? qual vale mais?
Está impossível de pegar gold medal e silver medal em Devias. Estou a umas 6 horas jogando lá e só peguei 1 medal de cada.
Os itens para fazer fenrir em Crywolf eu fiquei 1 dia inteiro jogando e não peguei nada. Não tem como melhorar um pouco isso não ???
Olá, tenho um Book of Lagle que foi dropado dentro do jogo, veio com WIZ Dmg increase 820.
Minha dúvida é, esse opt é apenas bug visual? pois na oficina do site não existe essa opção para books, apenas relacionados com Curse.
Segue os prints:
entrei no jogo até ai tudo bem estava upando resetei ai quando resetei começou o br fui entrei quando sai do br ja nao voltou meu pontos char TerrivelO
Salve Muzeiros ! Venho trazer , sugerir , pedir ,questionar o Motivo do MG de STR ser tão pouco competitivo a ponto de ninguém usar , apenas os mais apaixonados pela classe assim como eu ...é uma pena pois a classe é muito bonita e atualmente não tem automonia em nenhuma area do server , geralmente toda classe tem algo de bom , mas o MG-STR não tem nada ...estou no servidor a mais de ano, e não vi nenhum buff ou melhoria na spec ate o momento . Poderiam pensar em algo para melhoria da spec , não para ser a melhor do server mas para pelo menos torna-se utilizável/ jogável , deixando o servidor mais eclético e versátil ainda .
OBS: sempre alguém me wispa falando que me adimira por insistir na classe que gosta tbm mas que n joga pelo fato de estar muuuuito fraco , e acho que sou o unico player ativo da classe .
Desde já mt obrigado. Forte abraço a todos e bom game!