Fui no illusion das 21:00 de hoje (50-149rr) e ganhamos, após ter vencido o evento fui conversar no whatsapp com meu amigo que tava no outro time sobre o evento e quando voltei havia sido movido pra event square e não recebi o Jarro no K, tem algo a ver com o fato de eu não ter movido e por isso a premiação não veio ou é algum tipo de bug? Se for não sabia
Estou com um problema que me impossibilita de upar meu ML.
Já procurei outros tópicos com esse mesmo problema, e todos diziam que tinha que estar no nivel 400 para upar, mas eu já estou. Procurei mais ainda, e vi um dizendo que só a partir dos spots de Aida que é possível upar o ML, fui em Aida, e não consigo da mesma forma, não aparece xp subindo e não aparece nada de diferente lá na aba do ML, então creio eu que não está upando.
Nível = 400
ML = 0
Não sei se muda algo mas...
F = 8000
A = 4000
V = 20
E = 9000
C = 340
Minha classe é a Dark Lord, ou depois do ML, Lord Emperor.
Eu estava participando do evento tesouro de lorencia no dia 27/05/20 e achei o bau nele por volta das 02:20, porém nele dropou um Raven Stick comum, nem ao menos excelente. Gostaria de saber, como posso resolver o problema com o drop?
Depois de um tempo pude perceber que as armas da GL estão limitadas até a Conmocion Lance... isso acaba sendo frustrante pois existem duas lanças muito boas logo em seguida a ela, que seriam a Pluma Lance e a Vis Lance.... Já falei com muitos players que uparam ou que estão upando uma e todos relatam nunca ter visto nenhuma das duas lanças... Quero saber se isso será concertado, pois realmente é frustante.
Boa noite, fui informado que a arma de Grow Lancer (as Lanças) e shields de Grow Lancer são dropadas somente nas Golden Box.
Porém imagino que o drop esteja bugado de alguma forma.
Selecionei alguns videos de drop de Golden Box que mostram que é impossível drop dos itens citados.
O drop de Condor Flame e Condor Feather são baixos e mesmo assim dropam. O drop rate das Lanças e Shields de GL é muito mais baixo que o drop das penas lvl 3?
Segue abaixo os videos retirados da live do Streamer OReiTroll.
==============Videos com as datas=====================
Todos direitos de imagens referentes a live:twitch.tv/OReiTroll
Foi possível ver no total 20 trades de Golden Box e não dropou nenhuma Lança ou Shield. Se possível poderia informar quanto é em % o drop rate dos itens citados?
Qualquer infração que eu tenha cometido no post por favor me informar para que eu corrija ou para que eu apague o post ou podem apagar o post.
Peço encarecidamente que mesmo que apareça na lista de drop a Lança e o Shield se possível verificar se não há algum bug que impeça o drop dos itens citados.
Obrigado pela atenção e fico no aguardo de uma resposta.
Queria pedir pra que o evento Ataque Zumbi fosse disponibilizado em demais servidores. Servidor 2 como exemplo. O server 1 fica lotado em até 10 minutos antes do evento sendo impossível o acesso pra MUITOS JOGADORES.
É bem frustrante a gente ser impedido de participar de um evento por ele estar disponível apenas no servidor 1, e o servidor lotar em questão de segundos.