Olá Galera, tenho um Sm 146 resets, gostaria de saber se ainda é possível conseguir algum pet montaria como o Tibetan através do Egg event, ou só através de boss mesmo?
também se possível gostaria de saber se existem em algum fórum uma lista desses pets que servem também pra montaria, obrigado desde já.
Galera to upando um MG e ele ta quase com 200 rr... to pensando em fazer um upgrade nos itens dele e estou pensando com comprar um D.A staff ou Miracle. oque vcs acham? Boatos que MG nao pode usar socket no staff, verdade isso ai? Nesse caso então seria melhor um D.A staff?
vi que MegaVip da +40 pontos por reset, e tem um total de 200rr
no caso, eu resetar 200rr sem megavip não compensa ne? porque no final ficaria com -8000 pontos do que se estivesse dado 200rr usando megavip
Bom dia, gostaria de saber se os 50% de xp do mapa vulcanos estão funcionando corretamente, pois ontem quando eu upava estava ganhando 135 a 140 k de xp com 159 rr e 160, porém hoje com 161 rr to ganhando somente 98k de xp lembrando que estou usando panda, sem ele vem para 49k, Obrigado.
Então, ultimamente venho observando que alguns players ficam preso em Loren Market, Crywolf, Coliseum...
Possivelmente o que está acontecendo é o seguinte, esses servidores são unicos, ou seja, se você está no server 1 e mover pra loren market, você sai do server 1, se caso o server 1 lotar, você não poderá mover pra algum mapa do server 1 até que alguem saia desse server, enquanto estiver lotado aparecerá a mensagem dizendo que você não pode mover para o mapa selecionado no momento.
Sou "novato" no MU, principalmente no Mega. Última vez que joguei MU foi em meados de 2007. Decidi voltar pois, ao pesquisar servidores, achei o Mega e ao jogar notei que consigo conciliar meus deveres e a diversão.
Pois bem, criei um SM e estou atualmente indo para o Reset 8, porém algumas dúvidas permanecem e ficaria muito grato se pudessem me ajudar a sanar elas =p
1- Qual seria o set mais indicado para eu iniciar minha jornada, e a partir desse primeiro, quais seriam os próximos ?
2- Os eventos Devil Square e Chaos Castle, mesmo tendo poucos resets e sem itens de qualidade, consigo participar ? Qual é a premiação de tais eventos ?
3- Existe alguma outra coisa que eu como iniciante deva fazer, além do up, grindar o set, etc ? Algo que me trará valor ?