Gostaria de saber se a % de absorb e increase dmg do fenrir azul, e preto, estão corretas.
O motivo da minha dúvida é o seguinte: todos os lugares que olho na internet (guia mu online e videos recentes do Mu Global) mostram o status do fenrir como sendo 10% de increase e absorb.
Mas aqui no Mega está mostrando 20%, então:
1- foi editado pelo próprio admin e a % está correta
2- houve alguma atualização de uma season pra outra, nos fenrir, e não to sabendo
3- é apenas um bug visual do Client
Boa noite .
meu bug e a quest de evoluir
eu evoluir pra 2 clase de boa
agora na 3 clase nao drago o iten de jeito nem um ja matei o bos que fica em ainda 2 uma 100 veses
e nada tendo cacela a ques pra comesar dinovo mais nao vai. estou ate desanimado agora em joga por causa desse problema
por favor me da uma resposto
E aí meus consagrados, estou com duas dúvidas uma é que apareceu no meu inventário um pack de 5 Bless of Light (Greater), não sei como vocês tem alguma opinião, e também gostaria de saber como faço pra consegui las porque são bem uteis e caras também, a outra dúvida é sobre o xp em dobre que começou hoje, não encontrei nenhum informativo da data limite, vocês sabem me informar ?
Obrigado desde já.
boa tarde! player SKOBARES fez um anuncio de colocar itens +15 por encomenda eu mandei pm e combinamos a transação, passei os itens e ele sumiu. logo depois ele apareceu no chat vendendo os itens q eu tinha passado para ele. também usou outro char de nome SKOBARU... nao tenho print, estou aqui prestando um serviço pro bem do próprio servidor, pois elementos como esse acabam denegrindo a reputação do game.
Agradeço desde ja.
Bom dia "NOITE" , estou com algumas duvidas banais , sei que são tolas mais cara ta foda de intender isso.
Sobre o evento Mirror , cara eu ja fiquei plantado na frente da quele guardião fdm e nada de entrar.
Cheguei 30 min antes do evento das 08:00 da matina e cliquei la e fiquei esperando. Tava escrito que eu poderia entrar daqui 30 min. Ok , até então , pensei vou ser um dos primeiros. TOP !
Ai foi chegando perto de abrir a parada , loto de gente. Fiquei tranquilo era um dos primeiros e tall.
Ai quando abriu a parada eu nao entrei cara. geral sumiu e eu la. Velho , não intendi essa parada.
Eu tenho que clicar para entrar bem na hora que abrir tipo , abriu agora tenho 1 min pra entrar se nao fecha?
É uma parada assim? porque Clicar antes do evento começa e acha que o nome ta na lista não ROLA , PELO OQUE JÁ VI !
E outro , consigo comprar box de ruud na lore market ??
Bom a última vez que joguei MU acho que eu tinha 12 anos lá pra 2012, voltei recentemente e achei o MEGAMU como recomendado. No entanto, estou com muitas dúvidas por ele ser bem diferente dos MU antigo comecei como um BK mas logo vi alguns tópicos onde a distribuição de pontos é diferente do habitual 32767k em ATAK e AGI, ai vem minhas dúvidas.
1- Como faço minha distribuição de pontos focando no UP (BK), quanto devo colocar em cada?
2- Existe limite de pontos como os antigos MU?
3- Lembro de alguns teclas que ajudavam bastante, agora não me lembro bem quais era mas ficavam ali no F8/F9/F10, que seriam a tecla de minimizar/autoclick/jogar a habilidade automaticamente, Ainda existem essas teclas? Se existem quais são?
4- Vi que esse MU não é totalmente focado no pay to win, queria saber quais tipos de vendas ocorre no jogo via dinheiro real? E onde esta essa loja.