Boa noite, baixei hoje o jogo com vontade de jogar, jogo em notebook, as configurações sao, i7 7700hq, com uma placa de video 1050ti e 16gb de ram, porém o desempenho do jogo e muito baixo, acredito que nao passe dos 30fps, como se ele nao reconhecesse a placa de video, ja procurei varios topicos e videos e nao consigo resolver, ja mexi nas configurações da minha placa de video Nvidia, tentando colocar o jogo em alto desempenho e tentando fazer ele reconhecer minha placa de video, porém sem sucesso. Existe algo que possa fazer para o megamu reconhecer minha placa de video e me proporcionar um desempenho maior?? em torno de 60fps
Voltei a jogar dps de MUITO tempo e gostaria de saber qual o melhor set pra Summoner, se é com socket ou ancient... Qual melhor arma... Build... O que puderam informar!
boa noite, venho de novo aqui ver oque acontece com itens dropa em BC novamente peguei a red chocolate box e outros joias, talisma, e so veio na mochila a soul, segue anexo as imagens, ja vi na caixa de resgate (K) e no canto esquerdo no evento dos ovos e nao tem nada la.
boa tarde.. hoje fui em bc e dropou uma caixa red chocolate box.. no canto do chat apareceu que foi movido para minha mochila mas não acho nada la, como faço para resatar ?
Meu monitor e FHD mas quando coloco o 1920x1080 fica enorme e desproporcional tanto em modo janela quanto tela cheia, alguem sabe como faz pra usar em FHD ?
cheguei enfim nos 200 resetes, e vou evoluir meu Sm, alguem poderia me ajudar, quais são as melhores Seeds para Staf e para shild ?
Upar Seed até +10 falha, tenho a chance de perder a Seed ?
Tenho tido uma dúvida acerca de qual o melhor stick para Summoner com base nos status do Raven Stick e do Divine Stick.
Como Summoner é uma classe mágica, sempre imaginei que o que importa mais nas armas (além dos options, claro, que em ambos os sticks podem ser os mesmos) fosse o aumento do dano mágico "wizardry damage".
Sob este prisma, o Raven Stick +15 proporciona um aumento maior de porcentagem no dano mágico, sendo que o Divine Stick apenas apresenta um attack power maior, com percentual menor de aumento no dano mágico em comparação ao Raven Stick.
Ainda assim, mesmo matematicamente sendo inferior, o Divine Stick full é vendido (bastante) mais caro que o Raven Stick full.
Assim sendo, gostaria de saber o motivo dessa diferença: se o attack power influencia no dano mágico de char mágico ou se as pessoas não sabem fazer conta e vão pelo que lhes é falado (visto que porcentual, quando os números são altos, quase sempre será melhor que adição de quantias fixas).
Salienta-se, ainda, que a resposta se aplicará a diversos tipos de várias armas mágicas que apresentam atributos semelhantes.
Gostaria de saber, também, se o option de +820 de dano mágico é cumulativo (arma + book da Summoner, por exemplo).
Este tópico é dedicado a inscrição das equipes no evento Copa MEGAMU de Futebol, o evento ocorrerá nesta quarta-feira (13/05) as 19h em stadium no servidor 1. o evento será feito utilizando a mecânica de soccer do MEGAMU.
Inicio das inscrições: 12/05 às 18:00 (Horário de Brasília) Término das inscrições: 13/05 às 19:00 (Horário de Brasília) ou assim que todas as oito vagas forem preenchidas.
1. Inscrição
O capitão de cada equipe deverá preencher o seguinte formulário indicando o nome da equipe e o nome dos membros, como no exemplo abaixo:
Nome da equipe: MEGAMU Membro 1: Arceux Membro 2: GuiTavish Membro 3: Dharkyn Membro 4: Stroke Membro 5: Grover
2. Considerações
O membro 1 será obrigatoriamente o capitão da equipe, esse deverá recorrer a STAFF ou a Moderação para tirar qualquer dúvida ou informar qualquer problema.
As inscrições que não seguirem o padrão acima serão desconsideradas e o post excluído para melhor organização.
O capitão da equipe deverá obrigatoriamente ser o líder da party.
O evento ocorrerá nesta quarta-feira (13/05) as 19h na arena de futebol em stadium sv1, durante o evento o pvp estará desabilitado.
Só será permitida a participação de personagens acima dos 20 resets.
As vagas são por ordem de inscrição, portanto as 8 primeiras equipes que se inscreverem e estiverem dentro das regras serão as equipes participantes.
Cada jogador pode participar somente de uma equipe, porém é permitido que a equipe faça substituições em caso de ausência de algum jogador.
Cada partida será dividida em 2 tempos de 3 minutos, a equipe que fizer mais gols avança para a próxima fase.
Em caso de empate, será feita uma nova partida com o formato de gol de ouro.
3. Cronograma
Inscrições: 12/05 às 18:00 (Horário de brasília) Sorteio das chaves: 13/05 às 19:00 (Horário de brasília) Inicio do evento: 13/05 às 19:10 (Horário de brasília)
4. Premiação
Cada membro da equipe ganhará 1 GM Gift por cada vitória.
A opção exc defense em set é inutil pra arma 15 BYPASS ? ou ainda segura um pouco o atack direto na vida do char? E o add reflect é util ou apenas pra build de summoner ? Obrigado desde ja.