eai galera td certo ? sou novo no jogo, porem acabei de participar do evento dark evolution, consegui dropar 4 ox jewl alguma coisa assim e um item q estava escrito 30min, as box estava falando pra jogar no chao elas, taquei as 4 e nada aconteceu, e o item tbm de 30min cliquei com o direito nele ele desapareceu....poxaaaa alguem poderia me explicar ? se foi algum bug do jogo ?
Não fiquem bravos , pois faz muito tempo que não jogo MU, fui fazer a 3° quest pegeui os itens de Icarus e de aida, mas fora da ordem que voces recomendam e agora não drop o item de Tarkan, será que estou matando MOB errado, ja matei Tantalos, Knight e os Zaidan os tantalos dourados lá do fundão, , estou fazendo a quest com meu BK e com o meu SM, e estou travado nestes item, podem dar uma dica que como fazer.
visto que a rate exp após 75RR é a mesma até 99RR, gostaria de entender por que o meu MG com 82RR ganha mais exp do que a GL com 98RR os 2 na mesma party?
boa noite! dei / reset com um char 124rr, existe alguma maneira de voltar esse reset?. eu passei muito tempo upando o ml desse char para deixar no servidor 5. Por gentileza deve existir algum jeito de consertar isso, caso contrario nao sei nem se consigo continuar no game
Hoje de manhã eu estava upando meu Master Level normalmente nos servers 14 e 15, no mapa de Alcmaru.
Após efetuar 1 reset entrei num DS4 no qual consegui exp o suficiente para atingir o nível 400 e 50% do próximo nível de meu Master Level.
Desde que eu saí do referido evento eu não consigo mais upar o Master Level fora de DS. Quando atinjo nível 400 em qualquer server free (exceto 4 e 5) o sistema para de informar a exp obtida por matar os monstros (mensagens azuis do chat) o contador de exp do Master Level fica congelado. Deixei meu char Theia por quase 2 horas matando monstros e o sistema do Master Level permaneceu inalterado.
Mais tarde, entrei num DS5 e o sistema de exp do Mastar Level voltou a funcionar durante o evento. Porém, assim que eu saí de DS5 os mesmos problemas retornaram e se mantém.
Gostaria de saber o que fazer para voltar a conseguir evoluir meu Master Level em mapas do jogo. Eu fiz esses testes em mais de um server e nos mapas de Alcmaru e Ferea.