Então, sou iniciante no megamu, estou perto dos 50 resets e estou guardado um baú cheio de golden e silver box, porém não tenho ideia de quais itens guardar, usar ou vender (preço??) sou um SM e não tenho nenhum set completo. agradeço desde ja a ajuda!!
Boa noite, aparece que meu char fica conectado e não consigo logar na conta por causa disso e nem desconectar o char pela ferramenta do site. Alguém poderia dar uma auda?
Nick: Kotukaku
Minha sugestão é de liberar o pk de players de mesma gens em vulcanus, pois têm vários players que vão em seu spot, mesmo vc estando com o re auto ativo, e dão KS. Se o pk fosse liberado, isso não seria problema.
Vlww
Tava upando em vulcanus e vi esse cara upando varios chares dele. Um deles nao tinha gens nenhuma. Nunca vi isso antes. Eh um bug? Ou foi um bug visual do meu Mu?
2.1 - É proibido o uso de hacker, cheat ou quaisquer outros recursos com potencial de trapaça que tragam vantagens para si ou que possam prejudicar outro jogador. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre a suspensão temporária da(s) account(s) e suspensão permanente por IP do jogador.
esta nas regras.. estive em contato com o suporte no facebook com um problema q tive com meu BAU.. OK.. Deixei pra la.. mais fiz uma pergunta onde a resposta pra mim foge desse termo CITADO acima... gostariade sber sobre a utilização de AutoClique.. esse programa externo é permito por vcs ou não ????
BOA NOITE BOA TARDE OU BOM DIA
HUMILDE MENTE
QUERIA SABER O PORQUQUE MEU PERSONAGEM MESMO COM 45 RESET CONTINUA COMO SE TIVESSE 10 MESMO DESTRIBUINDO CERTO OUTROS JOGADORES TAMBEM FALA SOBRE
HOJE CEDO TAVA BEM UPANDO DO NADA PRA BATER 1 NIVEL DEMORA HORAS??
OBS:BK TEM ALGUM SPOT PRA BK??