MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Problema com baú extra - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Problema com baú extra (/showthread.php?tid=10531)



Problema com baú extra - OGuerreiro - 12-11-2020

Olá, boa noite caros Ademir, já faz algum tempo que adquiri um baú extra (tanto que não me recordo), e eu não tinha conhecimento de como visualizar tal baú, apesar de parecer algo simples, eu desconhecia, então hoje, crendo que não possuía um baú extra, decidi comprá-lo na loja "X", ao notar que era possível a compra, logo assumi que realmente não a tinha feito antes, logo estranhei já que não pude ativar o baú, e só após o problema, tomei conhecimento do botão "expandir" presente na aba do baú.
Tenho print de minha conta antes e depois, foram 600mp's desperdiçados, mas enfim, meu ponto é:

Seria possível a remoção do referido item da minha aba de loja e uma devolução do valor referido ao meu personagem ou até mesmo a transferência do baú extra para outro personagem?

Mesmo que minha questão não seja resolvida, fica minha sugestão para que a loja "x" travasse a opção de comprar um baú extra após obtenção ou até mesmo que tal opção sumisse da aba loja, pois assim como eu, existem diversos outros jogadores que também são novatos e não sabem de tal problema, e mesmo que a obtenção dos referidos MPoints seja algo simples para jogadores mais experientes, para novatos muitas das vezes não é, já que não possuem dado conhecimento, e a perda de seus Mp's pode ser algo frustrante e talvez até um fator determinante para sua saída do jogo.

Fico no aguardo, grato desde já!
Atte: O Guerreiro.


RE: Problema com baú extra - lorrannn - 12-11-2020

Boa noite !

Poderia mandar o nick do seu char? e sobre sua sugestão, foi passada aos administradores.


RE: Problema com baú extra - OGuerreiro - 12-13-2020

(12-11-2020, 11:19 PM)lorrannn Escreveu: Boa noite !

Poderia mandar o nick do seu char? e sobre sua sugestão, foi passada aos administradores.

Char Eldoria, uma high elf.


RE: Problema com baú extra - OGuerreiro - 12-15-2020

Olá, boa noite, estou no aguardo de novo contato.

Grato desde já!
Atte: OGuerreiro


RE: Problema com baú extra - iEIias - 12-15-2020

boa noite.

o item ainda não foi removido?


RE: Problema com baú extra - OGuerreiro - 12-16-2020

(12-15-2020, 09:11 PM)iEIias Escreveu: boa noite.

o item ainda não foi removido?

Ainda não, e nem os mps restaurados (isso é, se é que é possível).


RE: Problema com baú extra - OGuerreiro - 12-20-2020

Olá, bom dia, se minha questão não puder ser resolvida, gostaria ao menos de uma resposta por parte da Staff do jogo para não ficar na expectativa e checando o tópico de tempos em tempos.

Grato desde já!

Atte: O Guerreiro


RE: Problema com baú extra - Japonayze - 12-21-2020

Boa tarde! Já foi repassado ao setor responsável e ainda está em análise. Fique tranquilo, não precisa checar o tópico temporariamente pois não será preciso confirmar mais absolutamente nada. Quando o seu caso avançar na fila e ser retirado o item da loja X, os MP's serão reembolsados também.


RE: Problema com baú extra - OGuerreiro - 12-22-2020

(12-21-2020, 02:03 PM)Japonayze Escreveu: Boa tarde! Já foi repassado ao setor responsável e ainda está em análise. Fique tranquilo, não precisa checar o tópico temporariamente pois não será preciso confirmar mais absolutamente nada. Quando o seu caso avançar na fila e ser retirado o item da loja X, os MP's serão reembolsados também.

Agradeço!