Fala galera!
Então, minha ideia seria que esses dois ultimos finais de semanas o evento de 2x EXP fosse também aos sabados.
Já está chegando ao finalzinho mesmo...
Isso ajudaria muito aos novatos e principalmente aos novatos que trabalham em um horario longo durante a semana (assim como eu rsrs).
Ta bem ruim de avançar o hunt nos mapas iniciais, queria deixar uma sugestão, a quantidade de mobs em certos mapas iniciais esta impossibilitando do avanço do hunt muitas vezes DEMORANDO horrores, como é um server especifico e AVANÇADO os mobs deveriam ser totalmente diferentes dos servers convencionais de upar LEVEL, deveria ter mais mobs por spots e digamos mobs fortinhos, um exemplo é elberland tem vários spots de ARANHINHAS lá que dão 0.70 de kill por segundo, isso é realmente incoerente pra um server tryhard pra pvp e farme de hunt, queria deixar essa sugestão, modificar spots deixando-os melhores pro farme de hunt e consequentemente mais competitivo, em certos mapas iniciais so tem no maximo uns 2 ou 3 spots farmáveis no MAPA INTEIRO, porfavor, considerar o tempo que ficamos em frente ao pc porfavor. é isso e obrigado.
Gostaria de uma Explicação da STAFF por aqui mesmo se possível diretamente do responsável pela configuração do servidor. Primeiro Vídeo Mostra que minha ELF 60rr, Aruan Guardian, com apenas 5% de IGNORE (Dano amarelo segundo Forum e GMs do jogo.) https://drive.google.com/…/1VsHOCJ_AQLYwyU2oPtHCuxRq9…/view… Nada a declarar é o que tem que ser até o momento. Agora compara com o Segundo vídeo da GL de 130rr que além do dano ser MENOR, a quantidade de HITS completamente esculachada uma vez que estou usando as 3 skills que batem em ÁREA, ela não proca nenhuma vez se quer o DANO AMARELO (Ignore Defense) que tem no set Anc+Asa+ML. https://drive.google.com/…/1Vs53lQ6YVNXCRXJu1BfxOXGLL…/view… O Vídeo não mente que a performance da GL pra upar está completamente DEFASADA. Sem DANO, sem IGNORE e SEM HITS, como podem ver ELA aciona skill várias vezes em cima dos inimigos e NÃO HITA e quando HITA causa dano extremamente abaixo do normal! FIZ testes usando o HUNTING LOG do Helper e só comprova o que video mostra. A pergunta é: Até quando essa Classe vai ficar DESFAVORECIDA, DEFASADA e ESQUECIDA?
EDIT: Fiz mais dois videos com os personagens usando o MESMO SPOT com hunting log na TELA e a janela C aberta para analise. Caso for necessário.
Atualização:
Caso ainda seja útil pra analise segue videos Fresquinhos:
Ambas estão no mesmo SPOT, abri a window C de cada uma delas e ainda mostrei o Hunting log individual de ambas, compare os status, atributos e por fim a performance.
Aguardando.
EDIT: Venho aqui para afirmar a Staff e corrigir minhas reclamações a respeito da GL. A questão que aconteceu é que ao colocar 50K de agilidade a Taxa de Acerto PVM buga retornando para a inicial do personagem.
Eu achei que era problema de HITBOX e ALCANCE, mas não é, o problema é Nativo da Personagem e não das Skills dela. Porém isso só agrava o problema uma vez que a GL é um char de AGILIDADE, seu dano base é suprido nele. Sendo assim isso explica por que em mapas de alto nível eu mal acerto monstros e mal causo dano, com Agilidade topada no 65K. Conforme a imagem abaixo, podem conferir o que acontece com a Taxa de acerto (Attack Sucess Rate ou ASR). Mesmo que eu insista em colocar Agilidade no Maximo (65K) é o mesmo que estar jogando com apenas 15K de agilidade (Exceto a velocidade que mantém). E não venham com papinho de BUG visual mediante a videos comparativos de performance.
hoje mais cedo os servidores cairam e foi logo na hora que estava tentando fazer meus itens quests tinha conseguido fazer praticamente 2 itens quando tomei dc quando reloguei so tinha 5 servers on e ao abrir minha bag minhas joias e os itens estavam la de volta mas so consegui fazer 1 item quest com meu 100/100 se nao fosse o rollback teria feito 2 itens..
Olá boa noite , hoje fiz as Quest para adquirir meu tibetom ,mas quando chegou no lv400 e cliquei para coletar minha recompensa, o tibetom não estava no inventário e nem no (K). E agora meu personagem não tem como adquirir o tibetom . Apesar dele apenas ter 36 resetes ,gostom do meu Nick e com 36 resetes não é possível excluir meu char, para poder criar outro, com mesmo Nick . Gostaria que administração do jogo resolvesse pois fiz os mesmos procedimentos para outras contas e obtive sucesso para adquirir as minhas montarias . aguardo retorno obrigado .
Boa Noite, estou com problema de conexão com o jogo desde as 20h mais ou menos, sendo que jogo o dia todo normalmente.
As vezes eu consigo logar, mas fico sendo desconectado e as vezes da erro antes de logar.
Até o site e forum estão apresentando lentidão e queda.
Já tentei de tudo do forum e outras coisas que já tenho conhecimento.
Acabou de me ocorrer o seguinte no ilusion, todo mundo do ilusion estava com tag WANTED na cabeça, tanto do meu time quanto do time inimigo, certo alguém pegou o artefato do meu time e nao quis entregar, ele esperou outro membro da wanted matar ele e pegar o artefato, então esse membro usou o buff do ilusion que dá miss e simplesmente entregou, mas não acaba por aí, após isso o mesmo player pegou de novo o artefato e ficou parado esperando o tempo acabar, tirando assim toda a minha chance de vitória, o próprio membro da minha equipe que estava com tag WANTED, não é a primeira vez que me ocorre esse tipo de anti jogo, ambos os times jogar contra mim, queria saber se esse tipo de atitude resulta em ban permanente ou temporário para ambos os envolvidos caso eu grave e denuncie, esse tipo de atitude é nojenta, ambos entram ts e entram num acordo para que eu não possa ganhar. Aguardo uma resposta, não vou continuar fazendo o evento caso esses membros não tomem uma punição caso eu grave e denuncie !
Boa noite , farmei uma quest da holy spirit +15 , que me daria 10500 de hp , e no momento estou com 9k e se eu tira o meu set 10k eu fico com 4k de hp , alguem poderia me explicar isso , nao seria uma somatória , meu 4 itens 10ks + mas a taxa de 10% de life dos bonus e mais a quest de 10500 ? ao total 16k a 18 ?
Como mudar a resolução pra 1366x768? no launcher nao da essa opção e to querendo jogar full screen. Vi um topico que tinha, mas os links estão off, se alguem puder ajudar, agradeço desde de já!!