Tem algum segredo para matar o Poison Shadow no Battle Royale?
Vejo os caras dando HK nele e o meu MG só da miss.
Tem algum segredo? ou só os equips dos caras que estão muito melhores mesmo, ou tem que colocar na Ml alguma coisa?
Estou utilizando atualmente divine+15 e pend speed+820.
200rr ml374.
Buen dia ADMs, quise pagar mcoins con paypal, con la tarjeta de credito, y me salta esto: Lamentablemente no hemos podido completar su compra con la forma de pago que seleccionó. Asocie una tarjeta de crédito.
Salve guys! Entao, estava assistindo um video do SkyLove e ele disse que tem uma sequencia de socket que libera um bonus no set.
Gostaria de saber qual é essa sequencia para o set Titan. Obrigado!!!
Bom dia.
Gostaria de pedir uma ajuda pq jogo com 4 acc abertas em meu mp. Ai agora meu irmão quer começar a jogar no pc dele, porem quando ele entra no jogo, ele é movido pra event square dizendo que já está com o limite de conta máximo logada. Aparentemente está contando com as minhas por causa da mesma internet. Tem como resolver isso ?
ESTÁ OU NÃO TENDO UM 'SORTEIO' NESSE MES DE JUNHO , VI NO SITE 4X FUGA DAS GALINHAS E UNS PREMIAÇÕES , SÓ QUE NAO APARECEU MAIS PRA MIM , ALGUEM ME AJUDA ME MANDANDO O LINK , POR GENTILEZA !
Boa noite,
Ultimamente tive problemas com a resolução do game, pois antes jogava na resolução que queria e não havia nada de errado, mas agora independente da resolução que eu abra sempre vai ficar em um quadradinho o game...
Já tentei desinstalar e instalar de novo e nada deu certo!
Edit: vou ter que mandar o link da ultima imagem pois n consigo colocar ela pq é mais pesada https://prnt.sc/t14a73
Meu server cai direto ,para poder entrar tento no minimo 3x pra conseguir entrar.
a outra e que os itens do chao estao bugando meu personagem , a maozinha que pega itens fica aberta e nao consigo andar .instalei e desinstalei mais continuou