Gostaria de saber se é verdade que as porcentagens da ML só funcionam com números inteiros.
Por exemplo, se na ML consta 3.9% de Exc Dmg só valeriam os 3%, e os 0.9% seriam desconsiderados.
Além disso, a % da Rec Sd Total aparece no painel de status, mas já a Rec Hp não.
Isso significa que a Rec Hp Total não funciona ou só que não consta no status, mas o servidor leva em conta?
Então não sei se a % ta certa + depois que colocou soul pra conseguir os brincos la eu ja gastei 1500 joias e não veio nada
sendo que quando só tinha bless com 800 eu consegui 3 brincos 2opt (nenhum com opt bom) mais pelo menos consegui uns lixos agora gasta 1500 joia e nao vir nenhum acho ja sacanagem, tinha que arruma essa % ai
Então, estou com um problema no Dashboard e não sei como posso resolver, eu jogo tem 2 mêses, e descobri por outra pessoa hoje, que o Dashboard tem sons para aviso dos eventos, e eu nunca ouvi, segue a print mostrando que o sons estão ligados nas configuraçoes dele e mesmo assim não tem som, no mixer do windows tambem os sons estão alto, se puderem me ajudar a saber como resolver isso, os sons do mu estão ligados no launcher , somente no jogo eu desligo o bgm e o sons de ataque dos monstros morrendo, tem a ver com isso?, eu consigo ouvir os sons mesmo os clientes estando no f12? Se sim, o que eu posso fazer? (uso windows 10)
Quando você tenta colocar os buffs de Summoner, Berserker e Darkness no Helper, um anula o outro. Mesmo voce podendo usar manualmente os dois buffs, quando voce coloca um no Helper o outro some, fazendo ele usar apenas um dos buffs.
A Season XV trouxe várias novidades, entre elas mais uma evolução para os personagens.
Abaixo segue um tutorial de como realizar essa quest, ela é bem simples e rápida.
Requisitos: Estar no level 800
*A quantidade de resets não influencia.
Passo 1
- Procure pelo NPC Cent, ele fica em Lorencia nas coordenadas 131,147 (na ponte da direita).
Ao falar com ele, você será transportado para uma pequena arena junto ao NPC.
Passo 2
- Fale novamente com o NPC, ele lhe passará instruções sobre a Quest.
O NPC se tornará um Boss, sua missão é simplesmente matá-lo, se morrer você precisará refazer essa etapa da Quest.
Ao matar o Boss, ele retornará como NPC
Passo 3
- Fale com o NPC Cent novamente para prosseguir com a Quest.
A próxima etapa será matar os mobs que aparecerão, sendo:
5 Deep Dungeon Cyclops;
5 Deep Dungeon Skeleton Warrior;
5 Deep Dungeon Ghost.
Observação: Além de matar os mobs, você precisa se manter vivo pelo tempo que aparece na tela, se morrer terá que refazer essa etapa.
Quando terminar, o NPC retornará.
*Comando /attack e o MEGAHELPER não funcionam durante a Quest.
Passo 4
- Fale novamente com o NPC Cent, assim ele lhe dará a última etapa da Quest.
Ele se tornará novamente um Boss, além disso os mobs da etapa anterior da Quest também irão aparecer mas o seu objetivo é matar o Boss.
Ao finalizar, basta falar uma última vez com o NPC e pronto, você avançou para a 4ª Classe do seu personagem.
O que vem com a 4ª Classe?
- Acesso a asa level 4;
- Acesso aos upgrades de sets e armas além do Hollyangel;
- Acesso a mapas acima do level 800 conforme sobe de nível;
- Acesso a Skill Tree Enhanced, dando melhorias ao seu personagem.
Com a chegada da nova engine, a Chaos Machine foi reformulada. Agora, suas funções estão organizadas por categorias específicas. Atenção às novas divisões para evitar erros.
A seguir, veja o que cada opção faz:
1 : Arma do Chaos
Criação de armas Chaos, utilizadas para fabricar Asas Nível 1 (antiga função da opção "Normal").
2 : Asas
Funcionalidade destinada à criação de :
Asas (níveis 1, 2, 3, 4 e Monster Wings)
Condor Feather (pena para criação da asa level 3)
Garuda's Feather (pena para criação da asa level 4)
Essa é a nova funcionalidade que permite aprimorar seu item até +15.
Para utilizá-la, siga os passos abaixo:
Selecione o item que deseja aprimorar.
Certifique-se de que possui as joias necessárias em seu inventário.
Atenção:
A partir do aprimoramento +9, é obrigatório o uso do Talisman of Chaos Assembly.
Esse item evita que você perca o equipamento em caso de falha no aprimoramento.
Você também pode usar o Talisman of Luck, que aumenta a chance de sucesso em 1%, porém os itens serão perdidos caso o aprimoramento falhe.
3.2 : Melhorar item sem talisman
Essa é a nova funcionalidade que permite aprimorar seu item até +15 sem a obrigatoriedade do uso do Talisman of Chaos Assembly. No entanto, utilize por sua conta e risco, pois em caso de falha, a perda do item é irreversível.
4 : Convite de Evento
Combinação de entradas para eventos, como Blood Castle, Devil Square, entre outros.
É possível realizar múltiplas combinações utilizando o mesmo tipo de convite, desde que respeitadas as condições estabelecidas na chaos machine para criação de cada evento.
5 : Frutas
Criação de frutas para aumentar ou diminuir pontos base.
6 : Poções
Criação de poções especiais como:
Potion of Blessing
Potion of Soul
SD Potion
7 : Life Stone
Produção de Stone of Life. A Stone of Life é utilizada como ponto de renascimento estratégico durante o evento Castle Siege.
8 : Adicionar Opção 380
Adiciona o atributo roxa em equipamentos compatíveis de level 380.
Opção para criação de todos os itens relacionados à montaria Horn of Fenrir
Aqui você encontra todos os processos disponíveis para criação e evolução do Horn of Fenrir (Chifre do Fenrir), a montaria lendária utilizada em combate.
Fragmento de Chifre (Horn Fragment)
Chifre Quebrado (Broken Horn)
Criar Fenrir (Create Fenrir)
Evoluir Fenrir (Upgrade Fenrir)
10 : Magic Stone
Refino de itens para a criação da Pedra Mágia ( Spirit Stone ), item essencial para a criação de asas do nível 1 ao nível 4.
Opções adicionais e combinações que não se enquadram nas categorias anteriores, tais como:
Liberar selo do equipamento Bloodangel
Evolução dos itens Ruud
Evolução dos Earrings
Conversão de equipamento Bloodangel
Criação das Armas Blessed
Criação do Archangel Hammer
Porcentagem
As taxas originais informadas pelo jogo não coincidem com as aplicadas pelo servidor. Você pode verificar a porcentagem real pelo o site (https://megamu.net/info).
Dica Final : Com as novas divisões, certifique-se de escolher a opção correta antes de combinar seus itens!
Esperamos ter ajudado! Boas combinações!
Aconteceu Uma Situação Hoje, Um Colega da Guild Foi Me Ajudar Me Dando Um Ítem Para Resetar Minha Árvore de ML, Só Que Toda Vez Que Passo o Cursor do Mouse Em Cima Dele Aparece a Mensagem do Main e Fecha o Jogo, Vejam Na Imagem Acima Clicando Com o Botão Direito do Mouse e Na Opção Abrir Imagem Em Uma Nova Guia.
A Season 15, trouxe na Chaos machine uma opção para adicionar o "Adicional roxo" nos itens 380. Neste tutorial básico você irá saber como utilizar essa opção.
Para fazer o adicional você precisará de :
• Um item Level 380 +4 com adicional de Life +4 no mínimo. Como exemplo:
• Uma Jewel of Guardian
• Uma Jewel of Harmony
Clique em :
Logo em seguida adicione os itens :
Agora clique em COMBINAR e a option estará no seu SET.