Boa noite amigos ,tenho 2 Divine staff já deixei elas +15 e coloquei add amarelo,mas tenho uma dúvidas em relação aos outros add já que a oficina online permitir somente 4 add, gostaria de saber quais add devo usar entre os 4 permitido pela oficina para upar, agradeço desde já.
Isso só começou depois que eu comecei a upar em Vulcanus, quando abro a ML não tem nenhuma skill a mostra e a experiencia não sobe conforme a xp que eu ganho, o que pode ser? Precisei selecionar o personagem de novo para voltar ao normal e volto.
To procurando nos tópicos de eventos mas nada fala sobre como funciona o novo evento, quando clickei no link ele redirecionou para um lugar que n tinha nada falando sobre, e tento ver de novo no site a janelinha, mas n abre mais
Boa tarde, minha conta foi suspensa e eu mando mensagem no chat do facebook só ignoram até agora não me mostraram o por que minha conta foi suspensa, falaram que eu estava me aproveitando pelo trade de outros player mas já pedi pra verificarem o log trade pra verem que não tem nada irregular e nada, não me mostraram os log trade não me mostraram nada só falaram que estava fazendo isso, eu como player se realmente fiz algo errado me mostre e pode punir sim se realmente houver algo irregular, mas eu já pedi varias vezes pra verificarem e nada, só tenho 1 conta e quero voltar a jogar, baniram SEM MOTIVO, alguem pediu e baniram, eu só quero ver os logs trade igual aparece lá no site, item negociado, player etc, falaram que dia 05 eu fiz muito trade me aproveitando, mas dia 05 eu mal joguei e garanto que não fiz nada irregular, agora vou ficar banido sem ter feito? se quer punir podem punir pelo que fiz mas até agora não vi nada irregular.
Estava eu matando o farm de um noobinho quando o strees do indivíduo subiu na cabeça e tais palavras foram ditas:
Gostaria de saber se é caso só de ban ou de polícia também?
Teria como ter acesso ao Ip do individuo para saber a localização do mesmo?
Entrarei em contato com uma delegacia para dar queixa pelas acusações de racismo
obg
Oi, eu sou o Goku.. não
só gostaria de registrar players que deveriam ser punidos por ferir o Fair Play.
Basicamente escória da humanidade no ambiente virtual
aqui um belo exemplo: Fanalis , praticante de roubo em Dimensional Mirror.
Shame on you.
Gostaria de que começassemos a policiar esse tipo de jogador e quem sabe puni-los com um dia sem jogar etc.
Estou precisando da ajuda de vocês, acabei de colocar 10 pontos no chaotic diseier e liberei a skill de rud Wind Soul que já estava no meu inventário.
Acontece que eu resetei e fiquei utilizando ela por algum tempo, só que de repente a skill parou de funcionar.
Isso seria algum bug ou a magia só funciona no level 400?
Gostaria de ver a possibilidade dos ADMs fazerem alguma campanha ou serem mais incisivos com os players mais antigos referente a questão de aceitar PT, ou pelo menos respeitar os mais novos no spot. Estou passando por algumas situações bem chatas ultimamente, até discuti com um player hj. As pessoas não respeitam de forma alguma seu up, dão ks na cara larga, peço na boa para entrar na pt que nao tem problema ( tbm tento pedir pt para ver se esta no auto), a pessoa se nega e não deixa vc upar. Comecei a três dias, estou curtindo muito o servidor, já donatei, e pretendo jogar no servidor por um bom tempo... porem acho que vcs poderiam pensar em alternativas para estimular a pt e o não ks, alem da exp aumentar o drop em pt, sei la... sou BK e normalmente ja sofro para upar. Sei que não e uma regra respeitar o spot, mas incentivar isso ajuda a manter o clima no server amigável e convidativo. Em ultimo caso, as vezes criar alguma mapa especifico para BK e GL upar, ja que alem de nao darem pt ainda te dao ks.
Bom dia adms! Tenho uma dúvida muito grande sobre gl.
1)O que aumenta dano físico da gl adicionar força ou agilidade?
2)O que aumenta danolelemental da gl força ou agilidade?
e a a última dúvida é se adicionar pts nas skills de ml da direita em retaliation ou rage realmente aumentam os danos de skills de força e agilidade respectivamente ou quase nada mudam?
Tenham um ótimo dia!