MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Problemas de conexão - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Problemas de conexão (/showthread.php?tid=10968)

Problemas de conexão - MrBurnZZ - 03-21-2021

Internet funcionando normal, porém estou tendo problemas de conexão com o servidor nos últimos 2 dias. Não é toda hora, mas quando fica instável não da pra jogar. Se eu fico parado no mesmo mapa até é tranquilo, mas no login, ou qualquer troca de server/mapa é quase certeza de DC. Ouvi de um streamer que ele teve um problema semelhante hoje, acredito que não seja só eu. Sabem como resolver?

Exemplo de problema logo quando abro o launcher.

[attachment=1199]

RE: Problemas de conexão - JapaDohn - 03-21-2021

(03-21-2021, 03:35 AM)MrBurnZZ Escreveu: Internet funcionando normal, porém estou tendo problemas de conexão com o servidor nos últimos 2 dias. Não é toda hora, mas quando fica instável não da pra jogar. Se eu fico parado no mesmo mapa até é tranquilo, mas no login, ou qualquer troca de server/mapa é quase certeza de DC. Ouvi de um streamer que ele teve um problema semelhante hoje, acredito que não seja só eu. Sabem como resolver?

Exemplo de problema logo quando abro o launcher.

Bom dia MrBurnZZ!

Esse tipo de problema normalmente é rota, ou seja, é um problema de conexão seu com o servidor do MEGAMU.
Eu recomendaria você fazer o seguinte teste: baixar NoPing ou Exitlag (teste grátis) e iniciar o MEGAMU com as rotas disponíveis nos aplicativos, aí basta verificar se você continuará tendo esse problema. (caso tenha alguma dúvida de como funciona esses programas, no youtube tem vários vídeos, é bem simples e fácil)

Assim que possível, dê um feedback para nós.

Abs

RE: Problemas de conexão - MrBurnZZ - 03-21-2021

O Exitlag até ajudou, evitando os dcs constantes. Porém não consigo trocar de servidor, fico sendo teleportado para Event Square quando teleporto pra qualquer mapa. Frustrante pra caramba ter farmado igual um doente a semana inteira pra pegar o top de reset semanal, e agora não consigo nem logar pra terminar a semana.

Se tiverem alguma sugestão eu agradeço.

Obrigado

RE: Problemas de conexão - pHc4 - 03-21-2021

(03-21-2021, 12:20 PM)MrBurnZZ Escreveu: O Exitlag até ajudou, evitando os dcs constantes. Porém não consigo trocar de servidor, fico sendo teleportado para Event Square quando teleporto pra qualquer mapa. Frustrante pra caramba ter farmado igual um doente a semana inteira pra pegar o top de reset semanal, e agora não consigo nem logar pra terminar a semana.

Se tiverem alguma sugestão eu agradeço.

Obrigado

Olá boa tarde!!

O Problema de vc ser teleportado para event é  que a rota que vc está utilizando está cheia.. procure uma nova rota..
problemas de ant lag é esse , algumas vezes terá que trocar a rota dele.. por que sempre lota

Tem o que fazer fora isso? Pois se nem os programas resolvem o problema, não tem o que fazer.

RE: Problemas de conexão - pHc4 - 03-21-2021

(03-21-2021, 05:18 PM)MrBurnZZ Escreveu: Tem o que fazer fora isso? Pois se nem os programas resolvem o problema, não tem o que fazer.

Problema de ser movido para event square é mudar a rota , pq os programas tem várias rotas.. tem que achar uma que não te mande pra event.

Sabe dizer se algum dia esse problema vai passar? Trocar de internet resolveria, ou é algo que eu tenho que conviver (ou seja, parar de jogar logo)? Mesmo com exitlag e tentando trocar de rota, do nada para de funcionar e fico sendo jogado pra Event.

RE: Problemas de conexão - JapaDohn - 03-22-2021

(03-21-2021, 10:09 PM)MrBurnZZ Escreveu: Sabe dizer se algum dia esse problema vai passar? Trocar de internet resolveria, ou é algo que eu tenho que conviver (ou seja, parar de jogar logo)? Mesmo com exitlag e tentando trocar de rota, do nada para de funcionar e fico sendo jogado pra Event.

Bom dia MrBurnZZ,

Trocar de internet provavelmente resolveria, existem jogadores com problema de rota que só conseguem jogar normalmente utilizando Exitlag ou NoPing.
(Acredito que até deva existir alguma maneira de tentar resolver problemas de rota, fazendo algo no modem ou ligando na sua operadora de internet, mas não sei te dizer se funcionaria.)

Faça um teste com o NoPing também, aqui nunca aconteceu de "do nada" ele me jogar pra Event, a não ser quando escolho uma rota que já está com o limite de IPs.