- Após conquistar o castelo o mesmo fica sem os portões até que o GM recoloque-os e também queira dar upgrade no mesmo certo? Caso contrário o castelo fica sem portões após a guerra?
Salve galera, beleza?
Me chamo Anthony, tô voltando a jogar MU depois de 10 anos e tô animado, a comunidade parece ser bem receptiva!
Mas então, eu não lembro de quase nada, onde eu encontro o tutorial das quests ? Desde já agradeço!
Gostaria de saber se vale a pena adquirir algum pentagrama de BK para PvM, até chegar aos 200rr.
Se sim, qual seria o melhor, desconsiderando as vantagens/desvantagens elementais que normalmente são usadas no PvP. Se bem me lembro, o pessoal usa vários dependendo da situação em PvP, mas e para PvM, tem algum que universalmente seria melhor para BK upar? E vale a pena investir em Errteis nesse pentagrama de up?
Boa noite. Hoje quando abri meu Gremory Case (K) vi que tinha um box para receber. Quando cliquei na mensagem, apareceu um Medium Box no meu painel de eventos, mas mesmo clicando nele com o botão direito e dando OK na mensagem, ou jogando ele no chão, o box não abre.
Estou começando agora com uma summoner e gostaria de saber qual o melhor livro e skill para ser utilizado?
Alem disso, gostaria de saber qual os melhores add para colocar no livro e se esses add devem combinar com a Stick?
Desde já, agradeço a atenção de vcs. Muito Obrigado!
OLA MEU LAG DUPLICOU DO DIA PRA NOITE, E O JOGO DEMORA PRA ENTRAR E SÓ DE MUDAR DE LORENCIA PRA NORIA O JOGO TRAVA. JA ATUALIZEI OS DRIVERS DE VIDEO. PQP Q Q TA ACONTECENDO VALUE ABRAÇO