Olá, não consigo jogar no meu personagem principal, nos outros personagens da conta ta normal...
A ultima ação feita no personagem, foi colocar itens para vender em lorem market, /mcstore /offstore....
e agora fica nisso que aparece na tela, n consigo me mexer, teleportar, abrir inventario nem nada...
Bom dia ! estou tentando comprar Megavip mais toda vez que clico em comprar sempre sou levado para uma pagina que nao contem nada apenas informações como devo proceder ?
Olha sei que eu uma pergunta meio idiota mas sou novato como faco para excluir o tradeable seal aquela coisa dourado que cai de drop tentei bar nao lorencia nao da
Eu estou fazendo um SMG, e estou em duvida em qual skill eu devo gastar meus pontos de ml, Blood Storm ou Earth Prison. Sei das diferencas basicas entre as duas mas queria saber qual seria melhor no meu caso, e melhor ainda, qual seria melhor para o PVP.
Valeu
Ontem eu tinha 160 RR ganhava 180,000 de XP, Hj tenho 161 estou ganhando somente 90,000 XP sendo que nesse meio termo de 150 a 190 nao há redução de XP, esta correto isso ja fiz de tudoo possivel, os pets estão ativados fechei o mu recoloquei pet.
O Illusion Temple é um evento competitivo onde dois times de 5 jogadores se enfrentam no estilo "Capture a Bandeira". O objetivo é pegar o artefato sagrado e levá-lo até uma das bases, enquanto o time adversário tenta fazer o mesmo, eliminando sua equipe. Estratégia e trabalho em equipe são essenciais para garantir a vitória!
Sistema de Rank
Nosso servidor conta com um sistema exclusivo de ranking, que torna o evento mais competitivo e justo para todos os participantes. Para acompanhar o rank e o score de seu personagem, basta usar o comando /rank.
Pontuação do Rank:
Vitória: +3 Pontos
Derrota: -2 Pontos
Abandono: -5 Pontos
Esses pontos serão somados ou subtraídos de acordo com o resultado de sua participação no evento, afetando seu rank.
Sistema de Ranks
Rank
Intervalo de Score
Rank 1
0-9 Score
Rank 2
10-19 Score
Rank 3
20-39 Score
Rank 4
40-99 Score
Rank 5
100-200 Score
Como Acessar o Mapa do NPC
Para acessar o Illusion Temple, você precisará do item Old Scroll, que pode ser adquirido ao matar um mob especial do illusion presente em todos os mapas (um por mapa). Esse mob respawna a cada 90 minutos. Abaixo, deixarei uma imagem como exemplo de um dos mobs.
Com o Old Scroll no inventário, você pode acessar o mapa do NPC Mirage:
Teclado: Aperte M e selecione a opção 'Illusion Temple'.
Mobile: Toque no ícone geral, localizado no canto superior direito do MEGAHELPER, toque na opção de mapas e depois a opção illusion temple
Comandos: Use /m illusion ou /automove illusion para ser movido automaticamente ao mapa do NPC assim que for anunciado.
Atenção: Certifique-se de estar no rank necessário para o evento. Caso não esteja, você será movido automaticamente para o mapa Event Square assim que for respawnado no mapa do NPC Mirage.
Após isso, converse com o NPC Mirage para ser movido automaticamente para a área de espera.
Na área de espera, é possível visualizar os jogadores que conseguiram entrar no evento. Será necessário ter no mínimo 4 jogadores para começar, com uma capacidade máxima de 10 jogadores no total.
Início do Evento
Assim que o evento começar, os jogadores serão divididos em dois times:
Time Amarelo
Time Azul
Após 1 minuto de espera, o evento começa com um alerta de 'Start'. O objetivo inicial é ir até o meio do mapa e conquistar o artefato, que está com o NPC Stone Statue.
Ao clicar no Stone Statue, será iniciado um tempo de 15 segundos, durante o qual você ficará vulnerável a ataques inimigos.
Ao fim dos 15 segundos, o artefato Cursed Castle Water será dropado.
Efeitos do Artefato e Entrega
Quando pegar o artefato, seu personagem sofrerá um debuff de velocidade, tornando-se um alvo fácil para o time adversário. Para entregar o artefato, vá até uma das bases espalhadas pelo mapa e clique. Ao realizar o clique, uma contagem de 15 segundos será iniciada, durante a qual você estará totalmente vulnerável a ataques inimigos.
Mobs no Percurso
Durante o percurso até a base, você encontrará três tipos de mobs, que têm a função de dificultar o evento. Fique atento a cada um deles!
illusion Sorcerer Spirit
Mob
Descrição
Tem como a habilidade atordoa o inimigo, causando um efeito de paralisia que o impede de se mover ou agir por um curto período de tempo.
Tem como a habilidade congela o inimigo, causando um efeito de paralisia que o impede de se mover ou agir por um curto período de tempo.
Tem como habilidade de raio dispara um poderoso feixe elétrico que atinge o inimigo, causando um efeito que o empurra para outra direção
Pontuação e Habilidades Exclusivas
Matar mobs e jogadores gera pontos que podem ser usados para ativar habilidades exclusivas do evento.
Matar mobs: Ganha 2 pontos + chance de dropar Stardust (se tiver mais de 190 resets) ou Ruud (se tiver menos de 190 resets).
Matar jogadores: Ganha 5 pontos +chance de dropar Stardust (se tiver mais de 190 resets) ou Ruud (se tiver menos de 190 resets).
Habilidades Exclusivas: As seguintes habilidades podem ser ativadas durante o evento:
Habilidades e Efeitos
Habilidade
Descrição
Mana
Cooldown
Custo para usar
Duração
Spell of Protection
Cria temporariamente um escudo que absorve 100% do dano.
30
5 segundos
50 Kill Points
15 segundos
Spell of Restriction
Paralisa o inimigo temporariamente.
30
5 segundos
50 Kill Points
15 segundos
Spell of Pursuit
Teletransporta você para a localização atual do personagem que adquiriu a Relíquia Sagrada.
30
10 segundos
50 Kill Point
-
Shield Burn
Reduz o valor atual do escudo (SD) do alvo em 50%.
30
5 segundos
50 Kill Points
-
Para selecionar as habilidades, use as teclas A, B, D, e F, e depois para ativar aperte Shift + botão direito do mouse. Atenção: É necessário ter no minimo 90 pontos de mortes para poder usar as habilidades
Finalização e Critérios de Vitória
No evento Illusion Temple, o objetivo é fazer 5 pontos para alcançar a vitória, mas lembre-se: nem sempre quem faz mais pontos será o vencedor.
Pontuação:
Pontos por entregar o artefato: Aparecerão no canto inferior direito da tela.
Pontuação por kills: Aparecerá no chat com o sistema "Sistem" ativo.
Exemplo de Como Funciona a Pontuação:
Exemplo 1: Se a Equipe A fizer 1 ponto e a Equipe B não fizer nenhum: Equipe A VENCE.
Exemplo 2: Se a Equipe A fizer 1 ponto e a Equipe B também fizer 1 ponto, mas a Equipe A matou mais mobs e jogadores do que a Equipe B: Equipe A VENCE.
Exemplo 3: Se a Equipe A fizer 3 pontos e a Equipe B fizer 1 ponto, mas a Equipe B matou mais mobs e jogadores do que a Equipe A: Equipe B VENCE.
Importante: Para validar os pontos e garantir a vitória, é necessário que a equipe tenha pelo menos 1 ponto, que é obtido entregando o artefato. Sem esse ponto, a vitória não será válida, mesmo com a maior pontuação por kills.
Premiação
Com a chegada do sistema de rank, a premiação foi reformulada para ser mais atrativa e recompensar ainda mais os jogadores. Abaixo, você pode conferir a tabela com a premiação de acordo com os ranks e as premiações extras que podem ser conquistadas durante o evento.
O jarro de premiação fixa é enviado diretamente para a Caixa de Resgate do personagem. Para acessá-lo, basta pressionar a letra 'K'. Caso esteja no mobile, toque no ícone de menu e depois em 'Recompensas'
Anti-AFK e Anti-Jogo
Como em todo jogo, há jogadores que tentam prejudicar o evento ficando ausentes / "AFK" (Away From Keyboard). Para combater isso, foi implementado o novo sistema Anti-AFK no Illusion Temple.
Regras do Anti-AFK:
Tempo máximo sem se movimentar: 50 segundos.
Após o limite: O personagem será movido para fora do evento automaticamente.
Alertas: Antes da punição ser aplicada, serão exibidos alertas na tela para avisar o jogador que está próximo do limite de inatividade.
Vale ressaltar que qualquer jogador que for pego fazendo anti-jogo sofrerá punições que podem variar de banimento de 1 dia até banimento permanente, dependendo da gravidade e reincidência da prática. O objetivo é garantir que todos os jogadores participem ativamente do evento, criando uma experiência mais justa e competitiva para todos.
Hola, tengo un problema, me confundi con los items quest. Puse todo +15 pero los pants me equivoque y los mande +9.. hay alguna manera de solucionar eso ? los pants +15 los tengo en el inventario... graciaas