Boa noite, não sei se já foi dito em outro tópico mas alguns mapas estão com erros para mover. No M alguns mapas que mostram como disponíveis para ir em determinado nivel, quando eu vou mudar pra la recebo a mensagem que é um nível acima do que está no M.
Exemplos: Kanturu no M diz que pode ir LV 220 mas quando seleciono diz que só 370
Kanturu Relics 220 e só vai 300
Karutan 2 diz 190 e só vai 340
e mais outros mapas!!
Queria agradecer pela solução do problema do recebimento dos creditos!
A Ajuda é que depois de ser resolvido esse problema minha acc começou a resetar no lvl 380 mesmo eu sendo MegaVip.
Se alguem da equipe conseguir me ajudar novamente vou agradecido de novo!
Boa noite, tudo bem gente? atualmente tenho usado uma Chromatic Staff em meu SM, gostaria de saber se existe alguma opção melhor que ela para uso, ou se posso usar um escudo com ela, visto que possuo duas delas mas somente uma equipa.
Estou levando dc quando tento mover complex no meu inventário enquanto ela esta equipada nos atalhos Q-W-E-R. Não equipada no atalho consigo mover ela sem problema no meu inventário.
Boa tarde.
Como dito em llive pelos GM's, o dinorant não pode ser implantado na season 15 por causa dos bugs.
Porém, o DL ficou em vantagem por simplesmente o cavalo dele dar os mesmos options da season passada.
Então uma sugestão que dou é dar um buff no fenrir pra as outras classes se equipararem ao DL.
Com a chegada da Season XV, tivemos a inclusão de um sistema exclusivo onde é possível transformar os equipamentos ancients disponíveis no NPC Priest James em itens socket e com um adicional extra próprio.
Requisitos
Para efetuar a transformação é necessário:
- 1 item de ruud Ancient (BloodAngel, DarkAngel, HolyAngel, Awakening Soul , Blue Eye , Silver Heart); - 1 item socket 380/400 com pelo menos uma seed level 1 combinada;
Vale ressaltar que existe uma porcentagem de sucesso, e essa porcentagem depende exclusivamente do level do item socket, o nível, a quantidade opções e o nível das seeds.
Atenção: Não é possível evoluir o set socket, para evoluir-lo é necessário regredir ele para ancient através da oficina.
Como realizar a transformação
A transformação é feita na nossa oficina online, caso não saiba como acessar-la clique aqui.
Após acessar a oficina, ao selecionar o item ancient que deseja evoluir, você notará que aparecerá a opção Socket Combination no canto direito inferior.
Ao clicar nessa opção, você deverá selecionar o item socket que deseja combinar, caso esteja tudo certo e você desejar prosseguir com a combinação, clique em Transformar.
Atenção: A combinação não pode ser desfeita e em caso de falha na evolução, apenas o item socket será perdido.
Em caso de sucesso, o seu item será transformado em socket e você poderá liberar os 5 slots pela oficina.
Atenção: Permanece o limite de 6 sockets na combinação de Bow e Quiver na classe elfa.
Adicional extra
Os novos itens possuem um adicional extra que aumenta a porcentagem de hunt ativo no seu personagem, cada item possui uma porcentagem de acordo com o seu nível.
- Itens Awakening Soul - Aumentam 4% dos Hunt Points (Cada parte) - Itens Blue Eye - Aumentam 5% dos Hunt Points (Cada parte) - Itens Silver Heart - Aumentam 6% dos Hunt Points (Cada parte)
Bônus: Caso o jogador esteja utilizando 6 partes do mesmo set, ele receberá um bônus do adicional equivalente ao nível do set.
• Remoção do Socket
Para remover o socket de um item ruud, lembre-se antes de retirar todas as seeds de todos os slots do item. Caso contrário elas serão perdidas na remoção. Após ter retirado as seeds, basta ir na oficina, clicar sobre o item e clicar para Remover a Combinação. O custo é de 10x Jewel of Darkness. Feito isso, o item voltará a ser ancient (set) ou excelent (armas), com os opcionais que estavam antes da transformação socket.
Olá, players! Neste tópico, vou explicar para o que serve e como criar a Spirit Stone.
A Spirit Stone é dividida em três categorias: Lesser, Intermediate e Greater . Cada uma delas tem a função de aumentar a porcentagem de sucesso na criação de uma asa de categoria específica. A Lesser aumenta a porcentagem de sucesso na criação da asa level 1, a Intermediate melhora a porcentagem para as asas level 2 e level 3, e a Greater melhora a porcentagem para a asa level 4 . Com isso em mente, agora vou ensinar como criar a Spirit Stone.
Lesser Spirit Stone
Vocês vão precisar de um item não excelente, no mínimo +7, com um adicional de Life +4. É fácil encontrar itens não excelentes nos NPCs espalhados pelos mapas. Lembre-se de que os itens nos NPCs são +4, ou seja, é necessário deixá-los +7 usando Jewel of Bless e Jewel of Soul.
Intermediate Spirit Stone
É necessário ter um item excelente, no mínimo +7, com um adicional de Life +4. Abaixo, você encontrará uma imagem como exemplo. Esse tipo de item pode ser encontrado nas Silver Box, Golden Box, Box of Kundun 1 a 5, e você também pode comprar um item no NPC e colocar algum adicional excelente no item usando a Oficina dentro do site.
Greater Spirit Stone
vocês vão precisar de um item ancient no mínimo +7 com add de life +4. Esse tipo de item você pode conseguir através da Red Chocolate Box, dos eventos Blood Castle, Chaos Castle, Dark Evolution, Golden Evolution, no boss Kundun e Erohin, e no mapa Land of Trails (LOT) como recompensa pelo evento Castle Siege, além dos mapas elementais como recompensa pelo evento Arka War.
Com o item da categoria desejada no inventario, é necessário ir a Noria, na Chaos Machine, localizada na coordenada 180, 102.
Agora, basta clicar no NPC e selecionar a opção "Magic Stone"
Feito isso, irá abrir uma nova janela. Você só precisa colocar o item e confirmar. Não há risco de falha na criação, e quando concluído, você receberá a Spirit Stone referente à categoria desejada
Vale ressaltar que, quanto maior o nível do item, melhores são as chances de conseguir mais Spirit Stones. Espero que este tutorial tenha sido útil para você!