Queria saber como resolver isso, meu pc tem uma resolução de 1440x900, porém já tentei de diversas maneiras colocar o jogo em fullscreen, já tentei colocar no AUTOMÁTICO como resolução e desativar o MODO JANELA, abriu, porém abriu em uma telinha minúscula e os lados tudo preto, tentei colocar na resolução 1440x900 e desativei o MODO JANELA, porém ainda sim não dava, dessa vez o jogo nem se quer abria, mas venho aqui humildemente perguntar sobre isso pôs sei que é possível usar o fullscreen porque já vi gente usando, muita gente, basta dar uma breve pesquisada no youtube que em questão de segundos você vê que o jogo é em fullscreen, pelo distanciamento das opções.
2.3 - É proibido o uso de guild fake para ocupação de vaga nos eventos de Castle Siege e Arka War, cabendo aos jogadores alertarem a equipe administrativa para remoção da guild infringente. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia de apenas liberação da vaga no evento a até suspensão dos membros por 31 dias.
Pois não vejo logica alguma de haver uma piratas defendendo o castelo e mais duas para atacar
espero que a regra citada cima seja cumprida. para termos uma boa harmonia e uma boa jogabilidade dentro do game desde já agradeço atenção
Boa noite, gostaria de saber se quitar do evento Illusion antes de marcarem 1 ponto, é passível de banimento ou algum outro tipo de punição?
Pois quando eu sei que vou perder o Illusion eu espero o time inimigo marcar 1 ponto para poder quitar.
O streamer de Megamu incentivou os aliados da party dele a quitar do Illusion e logo em seguida quitou do evento antes da equipe inimiga a dele marcar um ponto.
A estratégia de segurar o artefato e entregar só no final do evento é pra justamente impedir que o time inimigo não tenha tempo de pegar o artefato e entregar. E foi o que a equipe inimiga fez durante durante o evento contra o streamer.
Eu sei que para colocar item +15 o normal é mais fácil que excelente. Mas no caso dos sets sockets, é a mesma coisa? Se o set já tiver algum add é mais difícil do que se ele não tiver nenhum?
Meu DL esta com 173 resets, set adamantine agni's ancient, asa lvl 2,5, cavalo, pentagrama do elemento água com todos os ereteis e a distribuição de pontos esta da seguinte forma:
Obs: Arredondei os valores
Força - 18000
Agilidade - 15000
Vitalidade - 25
Energia - 65000
Comando - 525
Minha dúvida é a seguinte, mesmo com todos os pontos, set e pentagrama, meu DL esta tomando muito dano dos mapas de Acheron!
Acho estranho que um personagem em um nível tao elevado sofrer tando dano, sem contar que o ataque é muito fraco.
Vcs podem me dizer o que esta acontecendo? Talvez eu esteja distribuindo os pontos errados ou se o DL é fraco em comparação aos outros chars.
Obs: Errei os pontos da minha elf e distribui em energia, mesmo buffando o DL, ele ainda sofria muito dano e seu ataque continuava baixo.
Alguém sabe me dizer se tem uma diferença de status muito grande entre o sets Bravery (380) e o Stormwing (400)? Um set é extremamente melhor que o outro para pvp?
Em relação as armas a Flamberge e a Cyclone, faz muita diferença no pvp?
Boa Tarde, Alguém da staff poderia me informar qual melhor relevância entre 2600 wizardry dmg vindo de item quest ou 1200 wizardry dmg vindo de pontos de energia, ou é literalmente a mesma coisa ? os pontos distribuidos em energia virando wizardry dmg é bruto e o buff de hunt points é calculado em % ? essa é minha duvida.... se pontos distribuidos diretamente em energia no status do char tem mais eficácia que os hunts points ou quest item na mesma quantidade ex: distribuo 5000 em energia que vira 1200 wizardry dmg max e tenho 1200 hunt points em wizardry dmg ou item quest, os dois são iguais ?
Voltei a jogar MU depois de muito tempo, tipo, MUITO TEMPO! Então peço a compreensão caso minhas dúvidas sejam meio óbvias!
Dúvida 1:
- Quesito ataque: até onde sei elfa tem skills de atributo Wind (pelo menos alguns), caso eu use um pentagrama de Wind, o dano de skills do mesmo atributo irá aumentar?
Dúvida2:
- Quesito defesa: caso eu use um pentagrama do elemento água, irei tomar menos dano de skills de fogo como flame entre outros?