Boa noite, gostaria de relatar um bug com meu set. Acabei de colocar a opt Increase Maximum Life 10% em 5 partes do meu set mas o Maximum Life do meu char não foi alterado em absolutamente nada.
Galera eu estou com uma duvida sobra como liberar a opçao bonus da socket. Tenho uma Asura e o bonus q eu busco eh o do "ataque de skill aumentado", sei q preciso ter as seeds na ordem certa e tudo mais. Eu tentei tirar e colocar varias vezes e nunca libera nada, eu tenho q ter um set com seeds tb ? tenho q tirar a seed de algum slot especifico e dps recolocado? tem alguma coisa q estou fazendo errado e nao estou sabendo ? kkk valeu pela ajuda
Alguém sabe me dizer se as frutas de status permanecem no battle royale? ou também é zerado?
percebi que os pts ganhos na ml não são zerados qd você entra, por isso fiquei na duvida quanto as frutas.
Os sorteios serão realizados pelos canais parceiros do Youtube e Twitch, divulgaremos em breve quais canais farão os sorteios.
Evento Fuga das Galinhas em dobro
HORÁRIOS DO EVENTO:
HORÁRIOS EXTRAS PROMOÇÃO DE JUNHO:
Sorteio realizado dia 07/07 em twitch.tv/megamuoficial
Lista de vencedores do sorteio:
1x Pack 10k de Ruud: ramon86
1x Brown Panda Ring: LeoBK390
1x Pack 10k de Ruud: JonassMano
1x Brown Panda Ring: Shadow_Ph
1x Pack 10k de Ruud: RamonMG
1x Brown Panda Ring: himom867
1x Pack 10k de Ruud: MegaGengar
1x Brown Panda Ring: ramon87
1x Pack 10k de Ruud: goku01
1x Brown Panda Ring: LeoBK390
1x Pack 10k de Ruud: himom867
1x Brown Panda Ring: flpWD
1x Pack 10k de Ruud: maxcosta
1x Brown Panda Ring: phugia1992
1x Pack 10k de Ruud: EraldoB
1x Brown Panda Ring: Netaumbls2
1x Pack 10k de Ruud: t172797
1x Pack 10k de Ruud: ramon86
1x PACK DE 100K DE RUUD: ramon87
Olá galera, alguém pode me ajudar, já li em alguns fóruns algo sobre oque gostaria de saber porem sem respostas concretas, vamos lá, gostaria de saber se é possível eu saber qual a xp utilizada com determinado reset, sei que no site tem as categorias por exemplo 190 resets xp=10, mas eu não consigo saber por exemplo qual a do meu char de 181 rr, isso é possível, se sim como faço?
Obrigado desde já pela atenção.
Olá galera boa noite estou tendo um probleminha estou evoluindo nós resets e no tempo de experiência e de carreira só que não estou ganhando os mps alguém pode me ajudar
Boa noite.
Tenho um RF 190 rr, lvl 380, full item quest, com as 2 pss + 15 full e bypass, asa lvl3 e set pss.
Build energy.
Mesmo com buff do cs, eu não consigo derrubar um mg no illusion (150-190rr, 269 a 399 lvl).
Esse mg usa core, pega o artefato primeiro e entrega enquanto eu e o time o ataca e ele não cai.
E isso se repete até dar 5x0. Ja participei de no minimo 10 illusion contra o mesmo e sempre a história se repete.
Dúvida:
É normal um MG tancar tanto assim?
já vi rf e principalmente sm tankando, mas MG é a primeira vez.