Já que ta rolando um mes da sorte ai poderia fazer um evento dos jarros dos illusion droparem coisas melhores, porque ultimamente esta bem ruinzin e podia pelo menos aproveita esse resto de mes e dropa umas seeds 4 igual antigamente.
• O Evento Nars Attack foi criado para jogadores uparem Master Level Finais[ML]!
• O evento ocorre nos mesmos horários de Uruk Attack.
• Entrada na cidade de Crywolf.
• ML Necessário: 750 (Futuramente 800)
• Valor da entrada: 200 MPs
Não seria uma boa idéia por disputa de gens no servidor de Hunt?
Já que vulcanos hoje em dia mal é usado,poderia por a guerra de gens nos mapas de Hunt.
Não iria influênciar em nada,somente a estética bonita das letras sobre a cabeça (ou quem sabe por premiações boas) e também não morreria a guerra de gens que é um eventinho tão pouco valorizado no Mu online.
Mas entendo que podem ter complicações em matar membros da própria Guild sem querer...
É só uma idéia besta que passou na minha cabeça.
Dêem suas opiniões.
Boa noite, todos sabemos que existe um limite de contas por IP ( 7 contas, sendo 4 normais e 3 megavips)
Porem muitas pessoas inclusive streamers famosos utilizam de ferramentas externas (exitlag/noping/etc...) para camuflar o IP e burlar esse limite de contas.
É permitido utilizar estas ferramentas externas? Se sim, por que existe esse limite de contas? Nem todos os players tem a condição de utilizar estes recursos, se o servidor permitir apenas quem tem acesso a esses recursos ( exitlag, etc ), o mesmo estaria sendo contrario a regra 4.10 "É proibido submeter terceiros a circunstâncias que os impeçam de usufruir com plenitude dos eventos e atividades próprias do jogo. Esta regra não se aplica em ocasiões onde o PvP é inerente, esperado e até essencial (como o Castle Siege, por exemplo). A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre o bloqueio de 1 dia até a suspensão permanente da(s) account(s) do jogador."
O próprio servidor estaria estaria beneficiando apenas aqueles que possuem tais poderes.
Caso seja proibido estes programas, aqueles que estejam utilizando estariam quebrando a regra 5.1 "É proibido o uso de hacker, cheat ou quaisquer outros recursos com potencial de trapaça que tragam vantagens para si ou que possam prejudicar outro jogador. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre a suspensão temporária da(s) account(s) e suspensão permanente por IP do jogador."
Compreendo que muitos jogadores utilizam dessa ferramenta, porem nem todos podem utiliza-la, então o que eu considero justo seria liberar para TODOS a capacidade de logar mais de 7 contas, ou punir aqueles que utilizam desses recursos para burlar o sistema ( como muitos players utilizam deste recurso sugiro que façam um anuncio antes ).
TENHO UM MG , 200 RESETES , 410 ML , FULL ITENS QUEST, COM SET GAION FO + DIVINE FULL E CONSIGO TIRAR MAL 200K DOS MOBS E NEM SE FALA DO PVP , PRECISA POR FULL 10 E MUITO HUNT PRA FICAR LEGALZINHO '----' TÁ ERRADO .
Estive algum tempo sem logar no server e quando voltei nesta noite do dia 22/09/2020. E para minha surpresa, todos os meus itens de minha conta pessoal que estavam equipados em meu char e eram mais "valiosos" dentro do server sumiram. Olhei em meu trade log e não consta nenhuma atividade. Completamente insatisfeito com esta situação, pois levou um bom tempo para adquirir tudo. Isto tem acontecido com mais alguém?
Algo que mudou desde a última season??
Itens que sumiram:
SET ANUBIS + BARNAKES + RING ANUBIS
ASA LVL 3 F0 +12
STAFF PLATINA para up FO + 15
KIT DE ANÉIS
SHIELD
Nada mais na conta sumiu, simplesmente desapareceram os itens acima descritos....
boa tarde voltei a jogar megamu, tenho uma conta que esta bloqueado por segurando e pede pra enviar uim codigoco pro email. mas nao lembro os dados do email que esta na conta. consgio entrar nela no jogo mas nao posso fazer nada. AJuda-me
boa tarde voltei a jogar megamu, tenho uma conta que esta bloqueado por segurando e pede pra enviar uim codigoco pro email. mas nao lembro os dados do email que esta na conta. consgio entrar nela no jogo mas nao posso fazer nada. AJuda-me
Boa noite..venho a este post perguntar sobre o drop de keys e eyes do ds.
Venho seguindo essa tabela, porém quando estou no spot dos gorgons preto, o qu al deveria dropar DS3, está dropando DS5 e DS6. Alguem pode confirmar essa lista?
BC/DS1 = Devias ( nos Worms/Cachorro) BC/DS2 = Dungeon 2 ( No primeiro spot) BC/DS3 = Dungeon 1 e Arena ( Gorgons preto ) BC/DS4 - Arena e Losttower7 ( Gorgons vermelhos e bixos de losttower7) BC/DS5 = Atlans BC/Ds6 Arena e tarkan2 ( Tentalouse e Iron Well ) BC/DS7 = ferea e kanturu 2 ( todos os mobs)