Olá pessoal, boa noite. Hoje, passei o dia com o dashboard bugado. Ele não carrega as contas na maioria das vezes; e quando carrega, depois de um tempo some novamente. Também, quando carrega os personagens, e eu minimizo a tela do jogo pelo próprio dashboard, passa algum tempo, as contas somem novamente, e mesmo que eu feche a janela do dash, as janelas das contas não abrem.
Olá, gostaria de reportar um bug que aconteceu hoje, eu e um amigo entramos no gaion, matamos todos os mobs e a sala estava contando como se ainda restasse 1 mob para morrer. Ficamos até o final procurando esse mob e nada, terminou que perdemos o gaion. Não é como se perdessemos o fenrir por isso, mas desanima um pouco.
ps: Pouco tempo antes desse gaion o Event Square Megavip caiu.
Não é um problema que acontece o tempo todo, na verdade foi a primeira vez que isso acontece, só quero que esse problema seja resolvido, se for possível.
Boa noite
Queria saber se estão cientes do bug " caça-niqueis" do npc de acheron. O errtel simplesmente não upa nem pro nv3 no rank 3 e 2(não testei no rank 1)...
Obrigado desde já.
Bom,desde o dia 08 de agosto que estou esperando alguma resposta da administração sobre o meu tópico do MG de força...
Alguma resposta concreta?
Sei que é difícil administrar um servidor como o megamu,mas teria como dar pelomenos uma resposta quanto ao assunto? Peço que não me levem a mal, obrigado desde já.
Eu comecei a fazer iilusion a pouco tempo, tenho 1 mês de jogo, eja ganhei umas 3 a 4 vezes o iilusion mais não recebi premiação nem uma gostaria que pudesse verificar para mim, fico no aguardo
Olá pessoal tudo bem?
Sei que está difícil ficar preso dentro de casa na quarentena, mas quem não gosta de tirar um tempinho para assistir filmes que prendem nossa atenção ainda mais nesse momento né?
To deixando uma dica para vocês de um vídeo que eu achei de um canal no youtube com alguns filmes HD Gratuitos para assistir. Espero que gostem.
Link: https://youtu.be/pMrAODeSbqE
Boa tarde , comecei no jogo ontem e gostaria de saber onde dropa as skils que não são vendidas na loja para DL e também item para fazer o corvo e o cavalo