Olá, minha elf KATIORRA está com problema na quest do lvl 400 (aquel que começa em Crywolf) que abre a arvore de ML (3ª classe). Na parte onde preciso matar os 60 monstros em Barracs, a contagem segue travado em 0/20 nos 3 tipos de monstros. Me ajudem PF!
Bom dia, jogo o servidor a 1 semana e gostaria de fazer uma sugestão sobre assassinos no servidor, apos upar 75 resets fui obrigado a sair do nom-pvp e ir para o servidor pvp porem nao consigo jogar se quer 10 minutos sem que alguém me mate sem nenhum motivo, o mu helper nao esta valendo de nada pois as pessoas passam e matam sem motivo algum e eu tenho que ficar no computador voltando com o char pra hunt a cada 10m, pelo oque vejo no jogo sao muitas pessoas reclamando disso, pessoas matando sem motivo atrapalhando o farm alheio, a minha sugestão seria aumentar a punição para quem mata no servidor, sendo ao invés de gastar zen para limpar pk, que gastasse mp ou que pelo menos a pessoa ficasse "pz" por uns 10 minutos sem poder dar /move e sair do mapa como se nada tivesse acontecido, minha sugestão é de um player iniciante, quem mata sem motivo tem que arcar com uma penalidade maior ja que zen nao tem valor in game.
Venho aqui pedir alguma dica ou resolução do meu problema, desde que comecei a farmar bastante jóias venho enfrentando esse "bug" chato. Sempre configuro minha lojinha e vou pra Loren Market e abro como /store mc e deixo meu mu aberto com esse personagem lá nem mesmo uso /offstore, mas ainda assim a lojinha sempre fecha sozinha, seja depois de ocorrer uma venda ou mesmo sem ocorrer venda alguma. Alguns dias ela fica aberta 5/6 horas e não fecha, outros dias ela fica aberta 1 hora e quando vou ver ela já está fechada e meu char está simplesmente parado em Loren Market, isso tem me atrasado muito pra vender.
Por gentileza, gostaria de solicitar um posicionamento referente a isso, pois ainda sou novato e desejo saber se isso é um bug ou eu estou fazendo algo de errado.
Olá, estou tendo problemas com o client do jogo. Sempre que me clico para fazer uma missão, precisa ser teletransportado, nisso o client trava e deixa de responder, e não volta.
Meu notebook é um DELL - i5 - Placa de vídeo de 2GB Nvídia + 4GB dedicada intel + 8GB de RAM . . .
tenho umas 5 acc ou 6 mulas td bloqueada e foram criadas com email temporario, ja q sao apenas baus e acc de farm... eu consigo logar tenho a senha de todas porem n consigo pega os itens pq ta bloqueado... e o email n da p abrir pq foi email temporario ele some em 24 hrs.
Boa tarde. podem me dizer se tem como eu comprar coin aqui com o saldo do pagseguro? se eu adicionar saldo aparece alguma opçao para pagar com saldo do pagseguro?
Em https://megamu.net/info/ está informado que a chance de sucesso para criação de asa lvl 2 é 70% para as contas megavip. Acabei de falhar 04 tentativas seguidas... estatisticamente isso é quase impossível... 04 falhas seguidas com 70% de chance de sucesso... a revisão das configurações é justificável...
Caso ajude, utilizei asas +7, com luck e option...
Complementando...
Tentei mais 04 vezes e somente uma não falhou... então pergunto... vocês acham justo, ou correto, 07 falhas em 08 tentativas com 70% de chance de acerto?
Queria saber se vale apena botar pontos na skill tree salvation HP, MANA e AG increases uma vez que elas aumenta muito pouco esses status pelo que eu vejo na skill tree ou o que esta la aumenta dependendo com quantos resets tiver
NO CS DE HOJE PERCEBI O QUANTO ELF ESTAR TANK N MORRE MSM COM 4 S PLAYES FOQUEM ELAS E FICAM SUMINDO DA TELA COM A SKILL DO DASH E A SUMM ESTAR COM SLEEP INFINITO ELA PODE TE DA SLEEP ETERNAMENTE
Gostaria de entender melhor como funciona, pois no banner informa que não tem pvp e nem perda de hunt nos primeiros 30 e 50 min de cada hora. Mas não só mataram meu char, como também teve a perda de hunt.