Boa noite, tive minha conta invadida não sei como.
Tava um tempo afastado do jogo e quando fui logar hoje vi que roubaram meus itens.
Administração, pode da uma atenção ai?
Eu comecei a jogar hoje o Megamu, e eu estou tendo um problema com uma missão que está pedindo para configurar o megahelper para usar as habilidades, mas eu não tenho nenhuma skill, alguém pode me ajudar
Boa tarde.
Hoje decidi voltar a upar minha Summoner e encontrei um problema recorrente(aconteceu 2x).
Ao tentar usar o Reflet para buffar outro personagem usando a lista da party, o jogo fecha sozinho.
Na primeira vez imaginei ter sido somente uma coincidência...
Porém, novamente, o problema aconteceu.
Atualmente possuo um set vicious +9 e uma asa lvl 2.
A minha dúvida será quais os próximos Investimentos? Estou pensando na asa lvl 3. Porém sets eu não conheço, e qual o poder aquisitivo que preciso pro próximo passo? Se puderem ajudar agradeço.
Olá, eu comprei o pacote na loja MCoins e vei quase tudo certo, os MPs e MCs chegaram normalmente, mas os meus 15 dias de vip não chegaram! E no anúncio diz que você recebe estes dias pela compra do pacote ULTRA!
Quando eu tento comprar qualquer tipo de poção, mana, Hp, o jogo automaticamente trava e fecha, nos espaços, q, w, e, r, não aparece a foto da poção, somente um quadrado preto com o número de poções q o inventário possuí, se por um acaso o mouse passe pela poção nós atalhos o jogo volta a travar, tenho q abrir o inventário e jogar ela fora, me ajudem
queria saber se da pra gastar os zen, estou com quase 200 milhões, não sei se é pouco ou muito...queria saber também se tem como comprar aqueles medalhões que vira chave pra poder abrir as box
boa noite, eu tinha esquecido minha senha do mega mu, coloquei para recuperar a senha, sendo que eu me lembrei so que minha conta está bloqueada e estou esperando a chave ser enviada para meu email so que não chega email algum.