olá, eu jogava em 2017~2018 fiquei um tempão sem jogar, aí queria comprar uns wcoin para me recuperar um pouco. mas queria comprar dois daquele mega, queria saber se tem como comprar mais de 199 e ainda sim continua contando os bonus do mega e os 15% via deposito
Nesse mês além das asas o MEGAMU está trazendo mais duas novidades, confira elas:
Streamers comandando Eventos
Agora os streamers terão acesso a uma plataforma especial para realização de eventos e entrega de premiações patrocinadas pelo servidor.
Você pode acompanhar todas as premiações em https://megamu.net/awards
Roleta nos MCoins
Nesse mês os pacotes de MCoins contam com um bônus especial, são os créditos para uso na roleta.
Você pode acessar a roleta através da notificação recebida após qualquer aquisição.
Premiações (Roleta e Eventos com Streamers)
Retirada
Itens e Ruuds: Entrega pelo NPC de Noria Sv1; (Asas temporárias só são entregues depois que o personagem atingir level 350)
MCoins e MPoints: Entrega automática;
MEGAVIP: Retirada na página de seja vip (https://megamu.net/panel/vip)
To com problema na minha miracle staff não consigo por o 4add excelente nela, sendo que tem miracle no game com 4 Add ----- Aqui embaixo 2 fotos, na primeira uma miracle que um amigo me mandou foto na segunda foto a minha miracle na oficina
Bom dia, tudo bem? Podem me tirar uma dúvida...
Tenho o set Dark Devil +15 Exe e a Inberial Staff, porém eles não habilitam pra colocar uma quarta opção exe, deixando eles Full.
Como posso fazer?
A minha asa eu deixei e agora vou deixar ela +15 full. O que pode fazer?
Já vi Set DD e Inberial Staff full com as 4 opções....
bom dia/tarde/noite , toda vez que chego o mouse perto do fenrir meu game fecha, eu ja reinstalei, ja apaguei arquivos temporarios etc e nada de resolver...
quando muda a resolução ate consigo porem fica de forma horrivel para jogar ... gostaria de uma ajuda para tentar solucionar.
Boa noite galera, peguei 75 resets hoje e tô tendo uma dificuldade muito grande para upar na minha rota antiga. Alguem consegue indicar uma rota boa pra essa quantidade de reset ?