Boa noite, estou usando o set elunes completo ativo, porém o opcional 12% de double damage não está aparecendo na aba "C".
Gostaria de saber se é um bug visual ou se a opção realmente não está funcionando.
Obrigado!
O boss(mobs também) do mirror esta ficando fora da barreira e até tentando ir para outro corredor(e não para o meu que é correto), fiquei quase 1 minuto esperando o segundo boss desbugar e vir pra dentro da área permitida pra matar e pegar o bau(já vi falando em chats de algumas lives que tem gente que ta pegando dois boss juntos, então acredito que eles tão indo pra outro corredor sim).
Também esta vindo apenas pack de 10 e 20 das joias, não cai mais joia avulsas, não sei se é bug ou se é bufado a partir de agora.
Boa noite, fui resetar meu DL, e quando comecei a upar em Lorencia, reparei que meu Corvo não está mais atacando sozinho, ele só ataca o monstro que eu estiver atacando!
O DL tinha uma vantagem de upar andando em Lorencia, sem precisar parar para atacar, o corvo atacava tudo que via pela frente, mas agora não faz mais isso!!! O CORVO virou uma Galinha????
Mais alguém está com este problema?
Se o ADM poder ver isso, agradeço.
Abraço!
By MafraLopes...
Na Season XII para upar Errtel (rank 3) Quando falhava ele continuava onde tinha falhado e perdia o talismã e elemental rune, agora fui upar um rank 3, perdi 14 talismã e umas 100 elemental rune e continuou +0. Porque agora quando falha ele volta pra +0, e como falha demais, acho q não tem como mais colocar 10-10-10. Falo q é impossível upar 10 vezes sem que quebre alguma. Ficou muito ruim isso assim, problema não é o tanto que tenho que gastar, é que não tem como.
Boa tarde, gostaria de saber como esse option 10% defense funciona, quando eu coloco uma parte do set / ring q tem esse add e clico C, a minha defesa nao sobe 10%, essa defesa desse opcional nao é visivel?
Boa tarde, sei que ja foi passado algo parecido com relação ao darkevolution, mas só pra reforçar que na fuga das galinhas esta tendo mesmo problema, dos mobs não seguirem o player.
Com muitas custas consegui fechar um agora a pouco, os drops estão normais como eram na s12, mas o que me chamou a atenção que os drops sumiram MUITO rapidamente,
não sei se consegui pega 1/5 dos drops de tão rápido que desapareceu.
Qual possibilidade dos server serem em ordem numérica como eram na season12?
Eventos como tesouro lorencia/dungeon e cavalo perdido fica mais fácil de monitorar e acompanhar onde já foi achado e em qual server ainda falta procurar.
Boa tarde , sera que alguem da Staff podia verificar, o option 10% de vida nao esta funcionando, eu coloco um ring com esse adicional mas meu hp nao sobe 10%, apenas os 10k do outro add de vida.
Obrigado, aguardo resposta.
Edit: o option faz o HP subir 1%, mas o option em si diz que o hp ira subir 10%
Buenas y Saludos antemano, no sabre si atenderán pero de igual forma escribiré..
1.- Offattack esta funcionando de una manera diferente o mal "Ralentizada, Ataca con mucho delay (lento)"
2.- En oportunidades al usar teleport. apareces en lorencia.
3.- En alguno mapas al cambiar de personaje u servidor, el personaje se tele-transporta automáticamente a lorencia.
4.- El drop de joyas es mucho mas bajo que en la anterior version.
5.- El drop de Key y Eye de Devil's Square esta demasiado bajo.
6.- Uruk Attack da menos experiencia que en los mapas normales.
7.- En algunos mapas no deja usar party-teleport.
8.- La Barra de Experiencia la mayor parte del tiempo para personajes por debajo de 190rr esta bug. y para personajes con mas de 190rr siempre esta bug.
9.- La Experiencia del Devil Square esta muy por debajo de lo normal.
10.- El Evento de Dark Evolucion esta fallando, las Snique y todos los mobs avanzan un par de pasos y se detienen. "tiene mucho delay para volver a avanzar"
11.- Los niveles de Dimensional Mirror esta favoreciendo mucho mas a las personas que tienen mas de nivel 400. solo entran 4 player por evento y todo el servidor intenta entrar a la primera opcion.
12.- La Exp en general esta fallando.. En unos sitios esta correcta en otros no..
En oportunidades me gustaria ayudar mas o informar mas cosas pero al ser de un pais distinto pienso que ignoran..
Gracias y disculpen las molestias.
Espero sea de ayuda la informacion y me gustaria saber si fueron atendidos estos puntos.
Bom, queria reportar um bug sobre o evento Dark Evolution, pois bem, os mobs estão andando MUITO devagar ou nem andando, parece que eles estão com LAG, demoram pra se trasnformar, ficam parados quando ando e ninguém fez 1 striker, não esta como antes, e também em relação aos drops, do magic skull esta dropando uma joia, o certo não seria dropar 1 pack de joia ?
Olá, não sei se esse problema já foi reportado, por isso estou vindo aqui.
O novo sistema de XP é justo porém está tendo uma falha. Eu sou lv 389, no momento estou ganhando 4200 XP em FEREA que é um mapa lv 300, mas em qualquer mapa de Archeron (Nars, Ubaid) que são mapas mais próximos ao meu nível, eu estou ganhando 2700 XP.
O novo sistema é justo, mas a real XP nos mapas não está condizendo com as curvas dos gráficos.