Eu vi em algum lugar no forum sugestões dizendo que poderiamos ter mais do que uma expansão no baú. E a loja de MPoints apertando X me oferecia por 600 Mpoints mais um item de exansão de baú (eu já tenho uma expansão)
Eu comprei sem problemas, mas ele não me deixa usar. Tem que fazer algo específico pra liberar mais um baú ou simplesmente não tem jeito? Se não tem, poderia ter algum tipo de aviso na loja... tem como eu retornar o item e pegar os 600 Mpoints de volta?
:@ dia 05 fiz transferência bancária entre bancos caixa caixa e logo após transf enviei o comprovante, até hoje dia 06 ainda não entraram meus créditos, por favor agilizem essa situação estou precisando, acredito que até hoje já tenha dado tempo de conferir a transação, novamente encaminho o comprovante
Boa tarde, recentemente baixei e instalei o jogo para iniciar nele, no entanto ao clicar em "JOGAR" no inicializador o jogo nao abre, se estiver no modo janela abre um retangulo transparente e nao sai dele, se estiver em modo tela inteira simplesmente a tela toda fica paralisada, alguem sabe o que eu posso fazer?
Meus drivers estão atualizados e tenho um noteboock com I5, 8gb de Ram e uma placa de video GTX 1050 de 4gb, o .NET framework esta em sua versao mais nova.
Boa tarde, não sei se este é o lugar certo mas por favor vejam essa questão.
Possuo uma Rune wizzard com 110rr e venho dizer que esse char é muito fraco em ataque e defesa, qualquer outro jogador com muito menos rr me matam facilmente com hit kill, eventos como o Dark evolution ficam inviáveis porque nem PVP ela suporta.
Por favor revejam esse balanceamento pois ela precisa de um buff urgente.
Obrigado desde já pela atençao!
Bom dia, coloquei na minha asa level 2 de Summoner + 25k de HP e + 18K de Energia e também 180 de atk speed. Mas ao equipar a asa eu não recebo os status de vida e energia, mas o de atk speed eu recebo. Isso é um bug?
Já me certifiquei de estar no level correto e mesmo assim ela não me dá o status de HP e ENERGIA. Queria saber o que aconteceu pra não ter gastado meus MP atoa.