Estou com meu inventario entupido de gaios order por causa do bot do megamu, porem do nada nao da mais pra vender, ja deixei todo meu zen no bau e mesmo assim n aceita vender, nem jogar no chao.... como posso resolver isso ???
Pessoal, vocês podem dar uma olhada no DS.
Tem áreas que não nascem mobs ai fica todo mundo um em cima do outro.
Se poder colocar o DS como antes e os mobs nascerem em toda área do DS seria muito melhor.
Obrigado
O cliente começa a carregar o mu após clicar em jogar no launcher, mas fecha, no dashboard aparece "verifique o driver de vídeo caso o jogo não tenha iniciado. Mas eu ja joguei no servidor, jogo no Mu Online da Webzen, além de varios outros jogos que precisam de MUITO MAIS spec no pc. Não entendo o que está acontecendo, só atualizei o jogo e voltei pro server, mas não abre. Já liberei no firewall, liberei as opções da pasta para permitir acesso. O que posso fazer? Pra piorar, coloquei cash pra jogar....
Boa tarde!
Comecei a jogar recentemente e me surgiram diversas dúvidas quanto ao up.
Percebi que atualmente (joguei MU pela última vez há muito tempo, acho que 12 ou 13 anos) existem itens ancient, que oferecem bonus caso você os tenha em conjunto. Entretanto, não consegui achar nem no fórum nem pelo google um "compilado" de todos os sets e seus benefícios. Fiz um SM e comprei alguns itens com MP (pelo que li por aqui, é melhor guardar MC para guando se tiver certeza do que vai comprar, se não o prejuízo sai grande) que estão sendo suficientes para upar, mas queria ter uma noção do que é melhor se ter no endgame?
Além disso, qual (ou quais) os melhores cajados para a classe atualmente? Estou usando um cajado chromatic +9 que está servindo super bem para resetar, mas queria saber no que vou precisar investir posteriormente. Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço.
O pvp anda passando por constante mudanças, acredito que vai continuar durante um bom tempo, uma vez que falta muito para chegar o lvl max ainda. Além disso, acredito que mesmo após o lvl max for liberado e o pessoal começar a chegar nesse lvl, o pvp ainda vai demorar muito a chegar no ponto da season anterior.
Sei que a adm trabalha com estatísticas coletadas no próprio servidor, porém acredito que diversos fatores não são levados em consideração nesses dados ( diferença de nivel equipamento, hunt, pentagramas, etc...)
A ADM poderia abrir o servidor de teste, não para todos, e sim para alguns players selecionados. Sugiro pegar players ativos, de todas as classes e alianças do server.
Dividir os testes em etapas e niveis diferentes.
Os nv's seriam:
Char full 10
char full 8
char full 6
chars 63333
O ideal seria fazer o max de testes possíveis, variando as classes e os nv dos chars.
Desse modo a comunidade do jogo vai estar ajudando, pois essas mudanças semanalmente no servidor desanima, nunca sabemos como vai estar nosso char no dia seguinte.
E, consequentemente, as mudanças no servidor seriam menos expressivas durante a semana, e o pessoal ficaria com os nervos mais calmos haha
Tarde o/
eu to tendo um problema em upa o ML, tenho a 3º classe feita, upo ate o lvl 400, o ML tb upa ate o lvl 400 mas eu não ganho nenhum ponto pra distribuir, tenho 123 resets, upo sempre no server 11, tem mais alguma coisa que precisa ser feita pra eu poder upar ele?
Obrigado.
Boa noite, alguém poderia me tirar uma dúvida sobre sets de sm?
Se eu escolher usar set ancient de ruud, tem que ser completo com a bota, tipo da algum bonus? Ou pode ser qualquer outra bota socket?
Estou na duvida se invisto em um d.a ou até mesmo h.a ancient ou se foco em um set socket pro meu sm. Perguntei no jogo e, seria verdade que pro pvp ainda compensa mais usar anubis+dd?
Teria algum guia para ajudar em quais seeds devo colocar no sm enquanto uso anubis+dd?
Outra duvida, tem uma lista com os status max? e por exemplo, quando abro meus status detalhados no "C", aquela % ja conta com item quest e hunt?
Obrigado, tenham uma boa noite!
Gostaria de sugerir que aumentem a premiação do White Wizard, nem mesmo os novatos correm atrás dele, acaba que é um evento morto, apenas para encher a tela.
Sugiro que aumentem para 1 pack de Bless, assim ficando bastante concorrido, ou alguma premiação em ruud, ou mp, para quem matar.
Minha sugestão se estende aos outros eventos como esqueleto king e dragão vermelho.
Boa tarde, gostaríamos de esclarecer o motivo do último update que aplica delay entre skills diferentes (https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10829).
Como sabem, o MEGAMU já conta com proteção no servidor contra speed hacks, exigindo um delay minimo entre hits, como no exemplo abaixo:
Hit Skill A
Delay 80ms
Hit Skill A
Delay 80ms
Hit Skill A
Delay 80ms
...
Sendo 80ms o valor quando o char está com o máximo de speed alcançável.
Entretanto o tempo de espera é por skill, permitindo situações como a seguinte:
Hit Skill A
Hit Skill B
Delay 80ms
Hit Skill A
Hit Skill B
Delay 80ms
...
O que pode dar vantagem a quem usa macros.
Assim foi necessário implementar também um controle de tempo mínimo entre skills diferentes. Como já foi deixado claro, a staff considera que todas as restrições presentes no cliente possam ser burladas, o que é fato justamente por ser executado no lado do cliente. Por isso todos as verificações e limitações de segurança implementadas pelo MEGAMU são executadas no lado do servidor.
A medida aplicada no último update é apenas provisória, o problema será resolvido definitivamente no novo sistema de skills já informado em changelog.