Boa tarde!! meu Pets muun já está lotado e uma parte é de evolution stone e não tem como excluir e já tentei o comando /fixinventory
sair do jogo repetir a mesma ação e nada
Ps:Assim também não da para curar meus pets pq não tem onde eu colocar
Boa tarde,eu cancelei as quests até os 350 mais ou menos antes de fazer a 3 classe de evolução e quando eu fiz a 3 classe não apareceu mais nenhuma quest no guia,queria pegar a montaria,porém não sei o que fazer,poderia me ajudar?
No atual cenário do jogo, é notório que o servidor 12 e 13 são servidores "intermediários".
Seria viável limitar o lvl desse servidor para 800, ou que não possa upar ml 800+.
Muitos personagens se aproveitam disso, matando os outros nos servidores normais e "se escondem" nesses servidores.
Olá gostaria de saber como faço pra minhas contas voltarem, a parecer no dashboard do pc.
Recentemente tirei elas e passei pro dash do smartphone, mas perdi o smartphone. Fui no site e desvinculei elas, mas agora quando logo no pc elas não aparecem no dashboard do pc. Oque devo fazer? Ja tentei Desistalar e instalar o jogo novamente mas o jogo persiste.
Olá, gostaria de sugerir o seguinte para o sistema de foragidos:
- Se o char for um top foragido, adicionar chance de dropar algum item que ele esteja utilizando quando for morto por outro player, e quando isto acontecer anunciar no feed, assim como temos o anúncio de drop de stardust, ex.: Holyangel Staff dropou em Devias 33,10
Boa tarde!
Gostaria de sugerir que incluíssem a localização do mapa e coordenada no ranking de foragidos, sei que muitos criam char secundário só para matar, mas pelo menos ajudaria a caçar os que matam com char principal, podendo também dar o troco, já que teremos a localização do spot que ele está.
Acredito que seria uma boa penalização inicial para a staff aplicar.
A minha sugestão consiste em, à semelhança de outros mapas, ter um nível mais baixo para entrar no mapa Ferea a pé do que pelo menu M.
Lembro que com o comando M o nível para ferea é 380 mas para entrar no mapa por Tarkan, pede nível 400. Vi um post acerca deste assunto no forum onde falavam ter alterado o level de entrada por Tarkan mas tentei ainda hoje entrar por lá e pede 400.
Não sei bem se isto deve estar numa sugestão ou report de problema no jogo e, caso este post esteja no local errado, peço que me avisem ou movam o post.
Eu jogo com várias classes mas a única que está parando de atacar devido ao patch é a elfa, ao trocar de skill o hit dela não sai, todas as outras classes estão normais, independente se trocar de skill seja rápida ou devagar ele não para de atacar.
Já na elfa está ocorrendo uma falha, ao trocar de skill ela para de atacar, não é possivel usar dash e atacar, muito menos combar skills como era usada anteriormente, e como meu principal é elfa, continuar assim da até desgosto de jogar e até dar raiva porque você pensa que o botão direito do mouse está quebrado, pois para de atacar.
Queria que verifique o patch e o que está acontecendo para ocorrer isso, quanto mais rápido melhor, a demora só afastará mais players.
Sou novo aqui e preciso de uma ajuda em relação a distribuição automática de pontos.
Gostaria de saber se existe algum lugar no site ou dentro do jogo que eu consiga distribuir os pontos de uma só vez ao invés de ficar clicando.