Boa noite,
Estou com duvida sobra o evento de paz no servidor 19 PVP, muitos players estao se aproveitando do evento que o char nao pode dropar stardust e ficam relogando a conta sem ter perca de hunt, acredito que se o char tentar o pvp seria mais justo do que ficar parado ativando e relogando sem ter uma penalidade de hunt.
Segue video de um dos players abusando desse sistema.
Me ajudem a entender como funciona as premiacoes do modo carreira?
Tenho 3 bonecos, 802 / 808 e 832 e gostaria de retirar as premiacoes, porém, fala do tempo de experiencia...
Gostaria de saber ao certo como funciona o sistema de pk no server. tenho varias duvidas:
É cumulativo?
por exemplo: a pessoa tem 24hs pra denunciar, e só pode denunciar a cada 30 min. O que acontece se ele me der pk 10x no mesmo char nesses 30 minutos que eu nao poderei denunciar? quando liberar pra denunciar apos os 30 mimutos vai contar somente a ultima morte e tomar 1 denuncia, ou vai acumular e ele vai tomar as 10 denuncias de uma vez?
E se durante o dia todo eu nao denunciar, e ele me matar 15 vezes antes de acabar as 24hs, ele tomara as 15 denuncias de uma vez quando eu clikar no npc?
e se isso acontecer em servers diferentes? se ele me matar 3x em cada server, no fim do dia se eu for em cada npc de cada server ele tomara TODAS as denuncias? ou quando eu denunciar em 1 server ele ja anula os pk que tomei nos outros?
Se ele tiver pk, e eu o matar, ele podera me denunciar quando ele ja nao estiver mais pk ?
Bom dia!
Gostaria de sugerir a introdução de um novo evento para o servidor, o battle royale squad(em equipe).
O battle royale é um dos eventos mais legais do server, porém acaba que vira um pvp de guild, o que dificulta para guild menores e jogadores solo e até mesmo perdendo a essência do battle royale que é poucas pessoas ficarem vivas ao final.
Minha sugestão é a seguinte: Poderiam fazer um evento Battle Royale Squad ao menos uma vez ao dia, o que seria isso?
Ao concluir o tempo de entrada no Battle Royale o sistema faria partys aleatórias dos players dentro do evento, semelhante ao que ocorre no illusion, ou seja, poderia player de guild A, aleatoriamente caindo em player de guild B, caindo com players solo, tendo que colaborar com pessoas rivais, dentre outras situações, acho que seria bem interessante.
Quanto a premiação ao final poderia ser multiplicada pela quantidade de players vivos na sua party, ou algo que bonifique as partys com mais membros vivos, para que incentive a trabalhar com os players da sua party.
Friso que não estou sugerindo alteração do BR e sim a inclusão de um novo, seja no horário de outro BR, ou em algum horário alternado.
Não sei se o sistema do MU é capaz de fazer isso, é apenas uma sugestão.
Agradeço desde já
Boa noite, queria saber quando a staff vai se prontificar sobre as skills de ruud do RF, onde as mesmas possuem dano inferior a de UP. A Spirit Hook que deveriam ser uma das principais no pvp não serve para nada não importa como seja distribuído os pontos ela não dá dano.
No pvp de hoje ele não é counter de nenhuma classe. O bypass não é mais o mesmo a classe só vem tomando Nerf.
Obs. Isso é uma reclamação de vários players end game, insatisfeitos com a classe que ralou para montar.
Olá meu bk de um tempo pra cá ficou com o dano elemental bugado, tanto em pvp como em pvm o dano elemental é sempre 8, já mudei minha build, mudei de pentagrama mais o dano continua em apenas 8, gostaria que vocês pudessem resolver esse problema...
Ganhei a Wings of Power e resgatei mas não sabia que precisava de level 750 pra usar ela, sou jogador novo.
Ela está no meu inventário e até agora não consegui usar, estou frustrado por isso.
Tem como me dar mais tempo da asa, ou retorna-la para o NPC pra eu resgata-la quando tiver no level 750?
Ela vai sumir amanhã.
Gostaria de saber qual a diferenca dos Chars VNs em relacao aos outros chars do servidor ?
É normal sempre morrer de HK pra char de battle VNs mesmo sendo full 10, full batota ?
É normal o char inimigo ficar atacando dentro de outro char sem receber dano ( bugando TARGET dentro do companheiro) ?
Tá normal um MG com 50k de hunt da HK em DL e RF ?
Tá normal a RW nao conseguir fazer PVP quando tem um DL na tela, e nao ter nenhuma outra skill que de dano pra usar ?
Tá normal a Skill Dark Side do RF falhar quando esta muito perto de algumas classes ( DL ELF BK ) ?
Como player gostaria de saber a opiniao da STAFF sobre minhas duvidas. Jogo em media 14 horas por dia, e já faz meses que me deparo com esses tipos de coisa no servidor e nada muda.
Para quem nao sabe e chegou aqui por pesquisa, eh a skill do ceifeiro, o capetao. Se vc quer ela, o nome da skill eh a do topico (desideside), mas ela nao dropa, precisa comprar ela em um NPC em Elbeland e a moeda eh RUUD.
Depois disso ainda, vc tem q upar determinada skill sua ML. E eh aqui que tenho duvida, pois sou novato e nunca upei uma ML, nunca usei meus pontos. Entao tenho medo de gastar eles errado e peco a ajuda de vcs. Sei que eh a pollution q tenho q upar pq esta escrito, mas pra chegar nela tenho q ir upando outras.
Eu tenho que upar qtos pontos e quais skills? Eh na aba do meio neh?
Desde ja, grato.