Nao sei se quem jogou de RW sofreu o que estou sofrendo kkk to procurando esse bixinho faz tempo e nao consigo achar... deixei de lado as missoes e estou só upando pois nao acho o maldito... alguem pode me dar uma ajuda... sou novo no servidor e estou aprendendo ainda...
I have 2 weapons, both have seed 8 Dmg / Lv on it(2 seeds). I extracted 1 seed to send to my other character from 1 weapon and it disappeared from my inventory. I did not use Inventory Expansion or anything. I remember having almost full inventory at that moment. So my seed disappeared because there was no slot.
Please help me check this problem. Seed is really expensive for me My name in game is Axwellz
ID: vista123
boa noite a todos . eu tenho algumas acc's q sao meio que sequencia
ex:gamasi,gamasism,gamasimg,gamasisu e etc queria saber se a staf conseguiria recuperar uma acc q nao to conseguindo logar e tds minha acc usam a mesma senha e apenas essa nao to conseguindo logar.
Boa noite pessoal
Gostaria de reavivar um tópico relacionando a duas seeds específicas, apenas com um intuito de pegar informações oficiais com vocês.
Sei que o máximo do servidor em relação a taxa de bloqueio é 28%. Gostaria de saber de o atributo da árvore de ML na Shield block é somado a a essa Seed ( seed block rate), ou seja, saber se os atributos são os mesmos.
Em relação a seed shield protection, a pergunta é basicamente a mesma: se o atributo da seed é o mesmo da ml, qual o máximo permitido no servidor?
Agradeço a atenção e desculpa pela repetição destas dúvidas.
Boa tarde! Não jogo à muito tempo, mas mes passado entrei na conta. Hoje me deu vontade de abrir uma live de megamu e voltar a jogar. Tudo bem, entrando, vejo que meus ítens sumiram kkkkkkk. Eu não uso a conta desse mu em outros mus (tanto é que último mu que joguei faz mais que um ano. Eu não passei minha acc pra ninguém (parece que simplesmente adivinharam e entraram, coisa que nunca aconteceu em mu algum.) Tenho 2 e-mails de 2 dias diferentes que a acc foi logada em SP. Eu moro em Goiânia. Será que tem a probabilidade de recuperação dos meus itens? Tenho ip, local da pessoa e tal, mas não sei como proceder. Por favor, me orientem! :\
esta ocorrendo muito isso nos illusion de level mais baixo, que quando um time nao tem ninguem para matar eles saem do evendo antes do primeiro pondo do outro time, minha sugestao e que se o outro time que saiu ante do primeiro ponto perde e ou time que ficou ganha, porque nao e junto o time que ficou perder tambem
Boa tarde cheguei no lvl 800 upando para chegar no 900 porem ja qria comecar a investir tipo se nao no set final mas no set que vo pode manter por bastante tempo para pvp
DL tenho ambition se eu equipar ele com seed no maximo ja seria sufiente para conseguir matar pq nao mato ninguem rs ou comecar a investir em set ruud. A arma que tenho e absolut scepter e teria que fazer upgrade para qual ?
Obs. estou falando so do set e arma sei que tem varios outros requisitos para adquirir tbm.
Hoje por volta das 17:30 um char com nome de Oritio, queria me vender uma asa lv3 de mg e um set ancient, como sou novo e não sei muita coisa, ele disse que ia me dizer um comando que ia transferir os 33k de mp e ia receber os itens, mas depois que fiz, meus mps sumiram e estou sem os itens.