Existe algum tempo ou limite de expiração para o comando /re auto? jugar mu online Já tem uns 15 dias que o meu comando /re auto expira depois de 2 ou 3 goras que começo a upar num spot.
Quando volto para verificar meu char, é raro não encontrar um pedido de party aguardando minha solicitação.
Observei também que toda vez que isso acontece a janela do mu helper, que fica no canto inferior direito, desapareceu apesar do bot estar ativo.
Isso é um bug ou de fato eu tenho de reativar o /re auto a cada 2 ou 3h?
Minha ACC esta presa em Event Square e nao consigo move-la de la.
Tento ir para qualquer outro mapa mas, assim que chego no destino ele é redirecionado para o mapa Event Square novamente.
Qualquer char que crio nessa ACC tbm é direcionado para o Event Square! Porque aconteceu isso e como posso retirar minha ACC de la?
Boa noite queria saber onde se localiza os NPCs que vendem itens para Dark Lord, quando eu joguei MU a muito tempo atrás esses NPCs ficavam em lorencia e vendia a águia tambem, onde encontro isso no MEGAMU? Também queria saber qual o LV para reset?
Sou novato!
Se matar nas cidades devias e Ubaid as denuncias não são validas para ir para purgatorio!? Vivo denunciando monte de char que me mata eles nem ficam lá?
e normal isso?
Olá players! Neste tópico, vou apresentar os drops de itens de quest. Irei atualizar esta lista regularmente à medida que surgirem novos locais e mobs que dropam determinados itens. Espero que este tópico sirva para esclarecer a maior parte das dúvidas relacionadas ao assunto.
Para facilitar a navegação e otimizar a leitura, implementamos uma funcionalidade de navegação rápida. Ao clicar nos títulos abaixo, destacados em azul e acompanhados de uma seta, você será automaticamente levado à seção correspondente, sem precisar rolar manualmente pela página. Assim, é possível acessar rapidamente as informações de interesse de forma prática e eficiente. Também foi adicionada uma seta no canto inferior direito para retornar à lista.
Atenção O tutorial foi criado com base nas informações dos jogadores e experiências pessoais da nossa equipe. A Staff não divulgou, e nem divulgará, os drops relacionados aos mobs; apenas os drops das box foram divulgados, os quais podem ser consultados nos tópicos a seguir. Tópico das Silver box e Golden Box : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1324
Tópico das Box of kundun : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=12769