Estou tendo problemas no jogo... Há dois dias estou tentando negociar alguns itens para upar meus sets e estou tendo problemas na utilização do /post . Ao anunciar os itens que estou querendo comprar alguns players, descontentes com o valor de minha oferta, tem se organizado para utilizar o comando /vote mute afim de que eu não utilize o mecanismo /post para negociar.
Perguntas aos responsáveis pelo jogo :
É justo um grupo específico de pessoas se utilizar do comando para silenciar outro player que está tentando jogar e negociar seus itens com o mercado do server ? Obs: Não estou ofendendo ninguém e nem obrigando ngm a aceitar minha oferta.
Existe alguma regra que estabeleça um valor específico para determinado item ?
Estou descumprindo alguma regra do servidor quanto a negociação de itens por mc dentro do jogo ?
É MUUUUITO desconfortável ter que vir ao fórum relatar esse ocorrido. Na minha opinião o comando /vote mute não está sendo utilizado de forma construtiva , sendo assim um comando INÚTIL que está servindo, não como repressão ao bullyng , homofobia , racismo etc .. e sim como mecanismo de repressão a qualquer um sem motivo de regra.
Peço que seja verificado o uso deste mecanismo afim de dar mais liberdade aos players..
Caso seja verificado o uso indevido do mecanismo /vote mute que os integrantes do ato sejam devidamente punidos.
Estou tentando achar uma asa LVL 3 de SM em Loren Market, mas, não sei exatamente o nome da asa. Pesquisei o nome no Google, e achei que a asa se chama Eternal Wings. Só que quando escrevo esse nome lá na busca aparece uma asa LVL 4 (creio eu que seja de SUM).
Estava a alguns anos sem jogar MU, decidi voltar pro megamu, ao logar vi que nao podia comprar e nem vender nada , nem me livrar dos drops indesejados, e vi que recebia uma mensagem de que a conta esta bloqueada. tentei pelo site , mas o site do game nao envia o codigo pra desbloquear a conta, olho no email e la nao tem nada.
Venho propor uma alteração no atual sistema de asa nível 4 na oficina. É cobrado um preço absurdo pra roletar os options de uma asa 3 options, e quando finalmente vem add bom as vezes vem um rank muito baixo, seria interessante se pudesse upar esses ranks dos options adquiridos através do Re Option da oficina, seja usando MP ou queimando outra asa nível 4, ou ambos, mas que fosse possível upar os options já existentes.
Da maneira como está a maioria das asas nível 4 estão apanhando pra mízeras asas kundun que voce compra por 500mc, digo pois roletei a minha 10x e vem um cara com gasto de 500 mc e consegue bater de frente, acho que pelo preço as asa lv4 deveriam ser muito superior a asinha de kundun de valor 500mc, podendo upar os options que você conseguiu roletando seria uma boa de fortificar as asas nivel 4 e fazer com que ela fique forte a altura do preço investido nela.
Pensem sobre isso por favor, da maneira como está desanima bastante de investir, não sou o único que investiu e se arrepende, conheço casos de 20x roletadas na mesma asa 3options e está pior do que antes de roletar, agradeço a atenção.
O dano PvM da rune wizard está extremamente baixo, minha rune wizard com hollymace 300k+ de hunt dá menos dano em boss que uma slayer com duas arminhas divine e sem hunt, fiquei 30 minutos pra conseguir matar um selupan, está muito baixo o dano pvm da rune wizard.
O dano da elfa sobre a rune wizard está absurdo, em menos de 1 segundo consigo morrer pra uma elfa sem hunt, não tem nem pvp contra elfa jogando de rune wizard, devido ao delay absurdo das skills e a alta mobilidade da elfa, papo de voce morrer pra ela sem nem conseguir hitar, creio que mereça um nerf no dano da elfa em cima da rune wizard.
Gostaria de saber se o Excelent e Critical damage rate se combam.
Por exemplo, vamos supor que eu tenha 100% de excelent damage rate e 100% de critical damage rate (sei que é impossível, é só pra ilustrar), o dano seria um combo dos dois ou eu teria 50% de dar dano exc e 50% de dano critico?
Se eles se combam, qual é a cor?
Por exemplo Critico é azul e Excelent é um tipo de verde
Um problema que vem acontecendo no pvp é o número de dash's que as classes podem dar.
Por conta dessa skill, não tem como "caitar" um RF, por exemplo, que está em pé de ferro/ice da elf, ficando inútil fazer isso.
Seria interessante limitar o número de dash's que uma classe pode dar, igual fizeram com a elfa, pois não faz sentido o char ficar no pé de ferro/ice, mas poder dar infinitos dash's, como se nada tivesse acontecido.
Através deste tópico venho reportar dois "bugs" ocorridos na madrugada de ontem e hoje, sendo que um deles aconteceram duas vezes.
Após meu MG conseguir entrar no evento entre o horário 00h00~07h00 de ontem pelo servidor Ev. Square [G] [M], consumiu duas entradas. Isso aconteceu novamente hoje, nesse mesmo horário e no mesmo servidor. Além de ter falhado em ambas as entradas, provavelmente por culpa de outros players que "esquecem" que entraram com o char no evento e acabam prejudicando os demais participantes. Ao meu ver, esse evento deveria ser revisto por este motivo em específico, já que em alguns casos os players que dropam e se concentram em fazê-lo têm seu tempo e farm desperdiçados.
E aqui foi com meu SM, já dentro do evento e também entre o horário 00h00~07h00 de hoje pelo servidor Ev. Square [G], o primeiro boss simplesmente não spawnou para o drop do baú.
Gostaria de uma posição do suporte diante destes fatos incomuns.
Preciso de ajuda de algum ADM ou GM, para verificar essa questão pra mim:
Eu efetuei um pagamento ontem no valor de R$ 199,00, às 10H41 via cartão de crédito.
No entanto, vi que já foi creditado no meu cartão, mas no site do megamu ainda não recebi os Mcoin's, e no site do pagseguro ainda consta que o pagamento está "em análise".