Gostaria de saber se a seed conta como atributo pra usar o set, ou tem que ser pontos base mesmo?
Exemplo: Minha Magic Sword precisa de 200 de energia pra utilizar, se eu colocar uma seed de energia, não vou precisar de distribuir em energia?
Ou para equipamentos não conta?
Estou com duvida pois na arma fica como vermelha o atributo, como se eu não tivesse os pontos, porém a power slash funciona, então não sei se o dano da arma está contando.
Olá, boa tarde! Queria saber sobre o evento Blood Castle(bc) até porque o mesmo tem um drop injusto, Por que a um tempo venho reparando isso Hoje mesmo fui no bc mais cedo Eu juntamente com 2 player e teve um drop normal , porem agora a pouco fui tinha por volta de 11 a 12 player, 2 pt full , Não dropo nenhuma box stell e pouquíssima Shiny e elegant , No máximo de ambas que droparam foi 4/5 Na quebra do portão dropo 4 e depois da quebra da estatua mais 5 Box, e sendo quando tem menos player dropa todas as box, Queria saber referente ao drop se ele acontecer de forma aleatória ou de acordo com os player no eventos, Porque caso for de acordo com os player no evento deve esta acontecendo algum bug.
Escolhi postar meu tópico nessa aba do fórum pois acho que condis com a descrição do mesmo (Reporte aqui quaisquer problemas encontrados em nosso servidor que estejam atrapalhando o andamento do jogo ). se postei no lugar errado me desculpe.
Hoje no servidor esta impossível ter PVP contra a classe GL. Sem duvida que o char esta muito dês balanceado no pvp . Alem do char bater Range auto, ele seca toda sua AG com único HIT. No meu ponto de vista chega ser ate anti-jogo, pois nem se você kaitando o char, voce consegue matar. Você simplesmente morre sem poder dar um hit.
Gostaria de saber se a equipe responsável por fazer o balanceamento tem testado o pvp em condições reais do hoje, e se teria alguma previsão de balanceamento do char ?
Estou tendo problemas com alguns itens na minha acc, não consigo passar os itens no trade. Inicialmente era com um ertel radiance agora notei que um pentagrama tbm não está passando , como proceder pra resolução deste tipo de problema ?
No site ta escrito que a taxa maxima sobre a chaos machine é 95% , eu entendi. Eu quero saber como eu sei qual a taxa real de um item pra fazer, por exemplo:
Eu tenho uma asa LVL 1 pra fazer, sou mega vip, se eu coloco os itens me aparece 11%.
Se eu coloco Stones, até 100%, eu sei que não é 100% é 95%, ok.
Para eu atingir, os 95% por cento, eu tenho que colocar stone até os 95% da chaos machine, ou os 100% da chaos machine. Como eu faço pra saber minha porcetagem real de acerto ? Como saber se eu posso colocar mais ou menos stones ?
A administração tem planos de trazer o megamu algum dia para mobile? Tenho muita vontade jogar megamu e amigos que também tem vontade, porém muitos deles não tem um PC para jogar
Estou querendo donatar mas estou guardando dinheiro para donatar tudo no fim do mes e pegar um bonus de % bom, e gostaria de saber até quando vai ficar a promoção dos gift? agradeço desde ja!
Boa noite ! estou com uma duvida sobre eventos, andei vendo e com a vinda da nova versão, veio também novos eventos. gostaria de saber se serão implantados futuramente?
Gostaria de sugerir uma premiação para o Top 5 foragido e herói.
Acredito que daria um UP no pvp do server, mesmo que pequeno.
A premiação poderia ser semelhante ao dos outros eventos como survive, cc, etc... (1k mp diário, 2k mp semanal, 5k mp)
Uma premiação que acredito que ficaria bacana acrescentar é premiação de asa temporária:
Top1 :30 dias Asa de evento(Não sei qual seria interessante, Conqueror, Angel ou Power)
Top2: 15 dias
Top3: 15 dias
Top4: 7 dias
Top5: 7 dias
As premiações são apenas sugestões, mas acredito que de alguma maneira poderia premiar o top 5, para que surja novos assassinos e consequentemente novos heróis.