Implantado remoção de buffs ao acessar o mapa de CS;
Necessário para evitar chars parados para buff em outros servidores, o que resultava em desconexões na troca de servidor, além de prejudicar a jogabilidade em relação a chars de suporte;
No momento serão removidos os mesmos buffs que eram aplicados pelo NPC;
Inserido move para fora de Nightmare ao deslogar ou trocar de servidor;
Percebi que estou tento erro ao equipar as duas BA do bk. Ele remove os indicadores do jogo (HP,SD,Skills, etc).
Esse erro acontece tanto para mim, quanto para outros players. Ou seja, se eu equipar as BA, eu bugo a tela de outros players.
Também testei emprestar as BA para outro player, acessando de outro computador, e ela também teve o mesmo problema.
Apertando "C" no MU, abre o menu com as infos de batalha do personagem. Assistindo videos antigos consigo identificar o seguinte: "Chance de refletir dano" e também "Reflect Damage". Hoje, na season 15 só aparece "Chance de refletir dano" e quando adiciona ao set excelent o add "Reflect Damage by 5%" ele conta como "Chance de refletir dano".
Gostaria de saber se o add "Reflect Damage by 5%" tem alguma influencia sobre o pvp do jogo.
Se por acaso o reflect chegar aos "Chance de refletir dano 170%" (No caso da Summoner considerando buff, add reflect dmg e add chance reflect) o que isso significa? Eu vou dar mais dano de reflect que com 70% que dizem ser o limite?
É inutil eu colocar tanto o "Chance de refletir dano" quanto o "Reflect Damage by 5%" nos adds do set no caso da Summoner?
Se puderem esclarecer isso pra mim eu ficaria muito agradecido
Como sempre faço de costume compro Mc todo mês pelo pagseguro (cartão de credito) que sempre cai na hora! mas hoje não caiu e até agora nada
Favor verificar se ocorreu algum erro. preciso comprar um megavip.
Ontem a noite o server 4, eqto esteve perto da capacidade max, apresentou instabilidades.
Por exemplo.
Se eu iniciasse o jogo e clicasse no server 4 pra logar, mesmo com vaga, dava desconect direto.
Se eu logasse em outros server qualquer, dae usasse o menu pra mudar de server q tem ingame,
ele dava msg q nao podia se mover pra la e travava TODOS comandos do char, vc podia clicar
em esc, m, v etc... nao dava resposta. Soh fechando e relogando p voltar.
Nao foi soh cmgo, mais pessoas relataram o mesmo problema.
Dae desisti, hj de manha, fui tentar logar e foi... nao sei se foi pq tem mais vaga, mas foi.
Nao sei o que pode ser feito, mas acho q deveria avisar.
Vlw
Boa noite, durante a noite de hoje fiz um evento que sempre gostei (Dark Evolution), por se tratar de um iniciante, fiz o evento no Sv10 (No-PVP). Durante o evento apareceu um char com o nick MerdaMU (Guild: Cansados), já no evento outros players que participavam avisaram que o cara estava utilizando hack ou algo neste sentido, porém, achei que era uma piada um algo neste sentido. Pois bem, conseguimos juntar dois Schriker e dropou dois itens ancientes, além de box de ruuds e joias. Como sempre aquela disputa pelo drop intensa, até em que, assim que liberou para pegar o cara simplesmente fez a limpa em 0,00001s, pegando todos os itens do drop, não dando nem chance para qualquer player, evidentemente utilizando algum assistente para pegar os itens ou algo neste sentido.
Meu questionamento é simples, a utilização do assistente é permitida?
Caso for permitida, alguma indicação?
Caso não for permitida, o nick e guild estão aí, por favor, deem uma solução!
Eu fiz todas as missões pra conseguir o Tibeton, mas quando cheguei no Level 400 e fui pegar minha recompensa, o ovo não foi para meu inventário, não está no Y e nem quando aperto K (itens recuperados). O Tibeton simplesmente sumiu! Já procurei vídeos e não acho nada sobre essa “anomalia”. Alguém poderia me ajudar? Eu queria o Tibeton mas como não cai mais em Egg e nem posso pegar por trade, vou ficar sem pra sempre nessa minha conta e não gostaria disso!
Lembrando que todos os jogadores podem participar desta promoção, novatos ou veteranos.
Após, você deve criar um meme envolvendo o MEGAMU (MuOnline) e postar no grupo oficial utilizando a Hashtag #megameme2021
Feito isso, você já está concorrendo a todos os prêmios.
Clique aqui para baixar a logomarca do MEGAMU para colocar nos memes.
COMO VOU SABER SE ESTOU REALMENTE PARTICIPANDO?
Fique tranquilo, quando o perfil oficial do MEGAMU curtir sua publicação significará que você já está concorrendo aos prêmios.
QUAIS SÃO AS REGRAS?
Conteúdo:
As imagens ou vídeos devem ser postados utilizando #megameme2021 para identificação.
As imagens ou vídeos devem conter a logo do MEGAMU.
É proibido conter nomes ou imagens que façam divulgação de outros servidores, nesse caso não será aceito até que seja feita a edição.
É proibido usar imagens de terceiros, seja player ou não (com exceção para figuras públicas, atores, cenas de filmes etc). Nesses casos a postagem será excluida e o membro removido do grupo
É proibido qualquer imagem ou texto que faça alusão a qualquer tipo de crime, preconceito racial ou social, homofobia, etc..
MEMES Repetidos irão premiar apenas um jogador, que será o que postou primeiro, considerando data e hora da postagem.
Premiação:
Os prêmios físicos serão entregues em dinheiro, via transferência ou depósito bancário.
O dinheiro poderá ser usado da forma que o vencedor quiser.
Cada participante só poderá ganhar uma premiação, ficando com a superior caso seja premiado mais de uma vez;
Publicação:
Para participar do sorteio entre participantes é necessário que a referente postagem no grupo alcance no mínimo 15 likes.
Os melhores memes participantes da promoção serão repostados na página oficial do facebook.
É permitido a repostagem de memes já usados em promoções passadas desde que seja realizado pelo mesmo autor.
É permitido postar quantos MEMES quiser, porém você poderá ganhar uma única vez.
A moderação do grupo continua com total controle sobre a aprovação das publicações.
Top Likes:
1º Lugar: Ghost Panda
2º Lugar: Brown Panda
3º Lugar: Brown Panda
4º Lugar: Headset Gamer HyperX (R$280,00)
5º Lugar: Headset Gamer HyperX (R$280,00)
Sorteio entre participantes:
3x Brown Panda
3x Headset Gamer HyperX (R$280,00)
5x Kit Xtrike MK-503KIT (R$160,00)
12x Pack 8K MCoins + 12k MPoints
Obs: Os prêmios físico serão entregues em dinheiro, via transferência ou depósito bancário.
O dinheiro pode ser usado da forma em que o vencedor quiser.
E OS PRAZOS, QUAIS SÃO?
O evento terá inicio no dia 06/04/2021
Com o término previsto em 03/05/2021
QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO?
A classificação será de acordo com o número de curtidas que seu MEME recebeu.
Em caso de empate, o critério usado será o total de comentários únicos da postagem.
HJ NO ILUSION DAS 18:40 FUI TELEPORTADO PRA FORA DO NADA NO PERIODO DOS 5 MINUTOS QUE ANTECEDEM O EVENTO, O QUE HOUVE? TAVA PARADO N FIZ NADA E DO ND APARECI EM EVENT SQUARE
QUERO ENTENDER E SER RESSARCIDO DO PREMIO PQ NAO TIVE CHANCE NEM DE ENTRAR