Postado por: LucaElf - 04-24-2021, 08:16 AM - Fórum: Sugestões
- Sem Respostas
Por favor, coloquem mais spots nos MEGAVIPS, SOu mega desde o início da minha conta e estou notando que o número de players triplicaram, logo, tenho que ficar brigando por spots! Até entendo que nos servidores free essa briga seja saudável para os bolsos do dono do server, pra incentivar a compra do MEGAVIP, agora os server MEGA deveria ser mais elitizado. Ou cobrem mais por uso server exclusivo
Hoje venho através deste tópico tentar entender o quão esta sendo nerfada a classe grow lancer, gostaria de dizer o quanto nós jogadores da classe estamos descontentes com a maneira que vocês estão manipulando o personagem, com isso estão gerando cada vez mais a desvalorização do mesmo em questão da criação do próprio personagem e dos itens que cada vez estão mais desvalorizados, fazendo com que os itens de outras classes subam de valor por se tratarem de personagens que menos tem ajustes e que se sobressaem no PVP, sim eu sei que á um gráfico que mostra o acompanhamento do PvP porém não temos visibilidade do que vocês estão levando em consideração para gerar tal gráfico, se hoje perguntarmos se o gráfico exemplifica 100% o PvP do dia a dia muitos vão dizer que não, portanto vejo que a STAFF leva muito em consideração o que gráfico diz em relação o que as classes precisam e não veem as nossas dificuldades que são bem diferentes no dia a dia.
Breve histórico da classe em relação a BUFFs e NERFs:
---19/02/2020---
GL Nerfada = Não disseram o que nerfou, nota-se que foi o dano
---05/03/2020---
GL Nerfada = Não disseram o que nerfou, nota-se que foi o dano
---11/03/2020---
GL Nerfada = Defesa (que já não tinha)
---15/04/2020---
GL Nerfada = -2% no PVP
---23/04/2020---
GL Nerfada = Reduzido duração da Circle Shield (seca AG) e aplicado cooldown de 60seg
Observação: Nerfaram o dano, defesa, pvp e magia o que vai ser na proxima MEGAMU? Ja posso deletar meu char?
É conhecido o BUG do DL na RW por todos no server acredito.
Vi que nas regras do server consta o seguinte na 5.2: "É proibido explorar ou aproveitar-se de eventuais bugs ou falhas do sistema para obter vantagens no MEGAMU, cabendo ao jogador alertar a equipe administrativa quanto a existência do problema. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre a suspensão por até 31 dias e a suspensão permanente da(s) account(s)."
Gostaria de saber se posso gravar os DLs que estão abusando desse bug para anular minha RuneWizard nos eventos, inclusive dls famosos do server, para que possam tomar a devida punição.
Claro que não da para reportar novatos, que não sabem do bug, agora players antigos, que estão cientes, é dose.
E como estão só fortalecendo o DL, vai ter cada vez mais e a atualização da desenvolvedora parece estar longe de acontecer, logo a classe RW vai ser mais esquecida do que já é.