Caros, estava passando itens do Bau para o Inventário, e de repente minha internet caiu por alguns segundos... quando voltou, meu inventário ficou bugado. Consigo pegar itens do ch]ao e jogar fora, mas não consigo mover nada para o baú e vice-versa. Também não consigo trocar os itens de slot, dentro do próprio inventário.
Falara galera, seguinte queria saber se vale a pena o Set de Ruud para BM tenho um Set titan Full +15 com 5 slot e estou nos 200rr queria saber se vale a pena vender e comprar um Set Ruud ou se continuo com o Titan e invisto em Seed.
Eu de elf estava na blood castle em pt quando decidi dar buff na equipe pelos nomes que tem no canto superior direito o mu simplismente fechou.
Eu fiz esse mesmo teste mas fora da blood castle pra nao perder mais um convite e aconteceu a mesma coisa o mu fecha quando tento dar buff em alguem pelos nomes no canto superior direito.Gostaria de saber como fazer para que nao aconteça isso? alem da opçao de nunca mais dar buff por ali.
Gostaria de saber se os limites de opcionais se mantém como estão nesse tópico: https://megamu.net/forum/archive/index.p...-5303.html.
Se sim, gostaria de saber se é da seguinte forma, por exemplo, "Excellent DMG rate: Máximo 70%", logo só compensa eu investir em dano excelente até no meu "efeitos e opções" estar mostrando 70% de dano excelente, ou se eu preciso investir até 100% pra bater o limite de dano excelente do server.
Pensando em uma segestão para megamu andei reparando que a maioria dos sets classicos possuem a opção ancient e os 380 com add roxo não...
Sei que tem muitos jogadores que adoram esses sets 380 "classicos" e pensei na possibilidade de up-grade deles com opção ancient. para uma variedade
maior no game. Mas para isso podia possuir criterios como por exemplo vender a pedra de transformação por ruud ou mc, poder utilizar ele somente com ML alta e etc. Por fim e apenas uma sugestão que na minha humilde opinião pode enriquecer ainda mais o game, o que acham da ideia?
Estou desistindo do game porque não tem tutorial de como jogar isso, estou perdido em como criar entradas pra eventos, farmar, vender e jogar no geral. São 50 ou mais desistências por dia no mega mu, e é foda pq eu achava q jogaria muito mas n entendo o game, ai fica foda
1 - A Slayer está com um bug na skill Sword of inertia no PVP, pois quando ela bate com essa skill o seu target buga nela, sendo quase impossível matar ela no x1 com qualquer char, indo para o indicador do mouse da mão toda hora, conforme vídeo abaixo, minha sugestão seria inativar essa skill no pvp, pois fica desleal o jogo.
Vejam o Vídeo abaixo com a prova do problema acima, lembrando que é um dl full 10 e uso target amplo.
2 - A forma de reajuste do pvp por apenas gráfico é falha, pois estão bufando classes já hypada, acredito que se a classe não é muito usada, desce no gráfico e vocês estão bufando mesmo elas já extremamente forte como é o caso da Slayer.
Estava pesquisando algum tipo de ranking de armas nos geral, de todas as classes, ai me deparei com um tópico em que falavam, que para PVM as melhores staffs eram a Divine Staff e Platina Staff. Só para tira essa dúvida, a Platina Staff é melhor que a Chromatic?