Boa noite!
Eu estou com problema com contas logados
Tenho 3 Contas Logados no jogo sendo 2 offattack + 1 logado (os tres tem MEGAVIP)
Porém ao logar Quarta contas eles me enviam pra eventsquare na informação fala que é 4 free + 3 MegaVIP (7 contas)
bati lv800 quarta feira
fui pra deep dung 1, mapa mais alto disponivel pro meu nivel: 616k exp em party full com pet+ring panda
quase 2 dias pra subir 1 nivel
DS7 que seria o melhor evento pra upar, 1 barra do lvl... uma barra
considerando que no mu cada lvl leva mais tempo que o anterior.. se ta assim pro 801.. pra pegar lv 900 vou levar 6 meses ou mais. lvl 1000+ entao nem se fala...
Sei que tem as BoLs, mas 1 pack 200% ta R$100,00 e dura menos de 1 dia de up!!
Mesmo se eu fosse louco de gastar R$3000,00/mes, ainda assim, só subiria pra 1.2M o exp de DD1. Ainda levaria 3 meses pra pegar lv 900. lv 1000+ entao nem se fala...
Pink/Ghost panda tao vendendo por 130K MC (quase R$2000,00), por 60% a mais de exp base (aqui nada eh multiplicado, ou seja, 180k a mais de exp apenas)... não vou nem comentar.. impossivel.. só milionário pode jogar aqui no megamu e eu, pobre, entrei desavisado...
eh isso msm? tem algum esquema de upp q eu nao to sabendo?
pq se for ta mais foda upar aqui q no mu global, ai eh osso demais
oi bom dia estou com uma duvida da skill da summoner innovation e a weakness ja fiz a quest e tenho energia e nada clico com o botao direito e nada acontece ....;
Opa! O meu char principal ta bugado. Não sai do nv 1! E quando eu coloco para trocar de char ou servidor, ele nao está onde deixei. Ele volta pra cidade de Lorencia. Alguem sabe o que é? Isso aconteceu após eu resetar (191rr).
Postado por: admin - 09-05-2021, 12:05 AM - Fórum: Eventos
- Sem Respostas
Olá a todos!
Preparamos para vocês neste mês de setembro um mega evento que irá dar até 20% de bônus nas combinações do jogo!
CRONOGRAMA Início: 05/09/2021 Término: 30/09/2021
TABELA DE BÔNUS Bônus de sorte é a porcentagem aplicada sobre a chance de sucesso.
Ex.: 30% de bônus em uma combinação com 50% de chance, fica 50+30%, que resulta em 65% de chance.
Agora a chance de evoluir um item luck +9 para +15 de primeira está em 60,50% ao invés de 30,75%. Aproveitem para fazer suas combinações com muito mais chance de sucesso
Olá, me desculpe perguntar sobre isso, li no tutorial mas não entendi nada. Jogo com elf, ela esta na classe High Elf, estou com 89 resets, quero saber com quais lvl's entro no BC e DS? Para que eu possa ir juntando para poder entrar, queria pelo menos poder participar e ver como é os eventos.
Fui fazer o upgrade da minha staff holyangel para socket, coloquei um ambition 2 add exc com 5 sockets e 1 seed 1, e deu 5% de chance de sucesso, esta correto?
Outra coisa, eu precisava saber se um set holyangel ancient é melhor que um set 380 socket com full seed 6? * Summoner !