Bom dia,eu pedi a parceria um dia desses e queria saber se seria possivel a liberação da parceria,eu faço stream na twitch e gosto muito ,sou novo no mu mas a guilda (PIRATAS) me abraçou e me ensinou varias coisas e queria repassar pra os demais novatos pela stream e fazer sentenas de eventos e varios conteudo,obgd.
Tenho uma pequena dúvida.O cavalo de DL me dá buff e skill ,e se eu quisesse usar outra montaria acho q eu perderia isso. A questão q gostaria de saber se o cavalo tem outras variações (tipo skin) ou tem um jeito de usar tudo do cavalo em qualquer outra montaria. Obrigado pela atenção.
Olá, voltei a jogar tem pouco tempo, estou estranhando o fato do dano causado em mobs não aparecer, aparece apenas MISS e não sei quanto estou tirando de dano dos mobs, tem algo que eu possa fazer para exibir meu dano?
Quando vocês vão começar a banir a criançada que fica xingando, falando palavrão e faltando respeito com quem está em jogo, inclusive de cunho sexual ?
Todo dia, todo horário, o pessoal começa discutir no chat.
Isso é normal e permitido no server ?
Lembrando que temos menores de idade nos servers e isso pode causar denuncia ao server, visto que o responsável por deixar isso acontecer, são vocês adms.
Boa tarde! Vocês sabem me responder se o dano de ataque do book da sum faz diferença nas skills wyzardry, tipo aqua e fire beast? Eu reparei no "C" que ao retirar o book o dano mágico permanece o mesmo, só alterando o curse.
Porém, ja vi muitas vezes aqui no fórum que o que aparece no "C" é apnas visual.
Ola Players! Venho compartilhar com vocês o mapa do Illusion, que foi editado e liberado pela staff.
Esta versão é especialmente útil para aqueles que possuem computadores com configurações mais básicas. O mapa remove todos os efeitos do evento Illusion, proporcionando uma experiência mais fluida e um desempenho otimizado para máquinas menos potentes.
Após o download, localize a pasta onde o arquivo foi salvo. No exemplo da imagem, o arquivo pode ser encontrado na pasta "Downloads"
Extraia o conteúdo do arquivo, se necessário, e em seguida, acesse o local onde o jogo foi instalado.
(Por exemplo, "C:\Program Files (x86)\MEGAMU")
Se você não souber onde o jogo está instalado, faça o seguinte:
Clique com o botão direito no ícone do jogo na área de trabalho.
Selecione "Abrir local do arquivo".
Copie os arquivos extraídos para a pasta do jogo e substitua os arquivos existentes, quando solicitado.
O seu mapa será semelhante ao que está representado na imagem a abaixo.
Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para abrir um novo tópico. Estarei à disposição para esclarecer qualquer duvida!