Boa noite, duas vezes eu fui expulso do illusion por estar parado, mas meu char estava parado atacando alguém do outro time. Dependendo da classe, o PvP no illusion é basicamente ficar parado soltando skill a distância. Ou, na maioria das vezes, quando tem duas pessoas se atacando, os dois chars ficam parados usando skill até algum morrer. Não tem muito o que movimentar durante esse momento.
Eu achei essa atualização perfeita pra evitar as mulas de farm, mas parece estar muito hard.
Prezados.
Boa tarde, Gostaria de saber como ficou o MG foi nerfado ? porque ta ridiculo jogar de MG esse tipo de atitudes desanima jogar Simplesmente um MG de HA e DA sword morrendo para SM de anubis com menos lvl, sem conta que o Mg não da dano no sm, inclusive na GL, tirando pouco dano no Bk, Elf nem se fala se colocar uma elf com 50rr consegue matar um mg com 200rr lvl 920+ de ml acredito que tem alguma forma padrão do jogo porque simplesmente a gente investe no Char e em questão de segundos acaba ?
Acredito que a galera do Staff esta desanimando a rapaziada cada dia fica mais complicado de Jogar
att,
Gustavo
Bom dia!
Queria humildemente pedir para a staff abaixar o numero de "Elemental Powder" de 50 para 25 como era antigamente, está
praticamente impossivel dropar Expansion Radience! Para criar a elemental Box está cruel. Favor dê uma analisada.
Gostaria muito de entender como é este processo e análise que é feito com a classe GROW LANCER, hoje novamente a classe toma mais um nerf e novamente vamos ouvir da staff "Vai tomar quantos agente quiser" como já ouvimos em live quando questionamos sobre ... e ninguem nos explica a real avaliação que é feita na classe, nota-se o esforço da staff em nerfa a classe sendo que temos outros vários problemas no servidor por exemplo: "RF atravessando parede no zumbi, ELF com dano maior que de uma GL e tankando mais que um SM, DL dano HK no zumbi com a águia, Slayer com magia que buga o target e dizem que é normal da classe, busca do loren marketing que nunca funcionou 100%, MG usando divine dano HK em SM lvl 300 de hunt, pessoas falham o mirror e todos pagam pelo erro dela ...." são varias coisa que deveriam ter uma atenção melhor para o servidor pode seguir como o melhor server season 15 porem preferem focar numa classe que ninguem quase joga e nerfam a mesma ... não me venham falar "Ahhh você tem que ser forte porque buff e nerf é normal, se você gosta da classe continue jogando com ela..." isso é papo para justificar essa meleca que vocês estão fazendo com a classe, nenhuma classe tomou tanto nerf como essa ....
Segue histórico para refrescar a memória de vcs:
---19/02/2020
GL Nerfada = Não disseram o que nerfou, nota-se que foi o dano
---05/03/2020
GL Nerfada = Não disseram o que nerfou, nota-se que foi o dano
---11/03/2020
GL Nerfada = Defesa (que já não tinha)
---15/04/2020
GL Nerfada = -2% no PVP
---23/04/2020
GL Nerfada = Reduzido duração da Circle Shield (seca AG) e aplicado cooldown de 60seg
---06/05/2021
GL Nerfada = -3% de defesa
ADMs jogam MEGAMU? com a classe GL? Acho que não ... então por isso não sabem o quão estamos frustrados com tais decisões tomadas por vocês ... que venha as respostas padrão ....
Gostaria de sugerir uma redução ou retirada dos pontos extra do buff blessed dos sets ruud B (set suporte de elf), podendo deixar somente esse buff como é no original.
O Buff (Bless Fortification+3500) do set Holyangel B que da pontos em all status. o set original da +35 pontos, com o buff que o megamu da em todos os set ruuds ancient, nesse cado aumentaram ele para +3500,
acaba deixando esse set suporte muito OP, ainda se tratando somente do Holyangel ainda teremos mais evoluções... como a season vai até o Silver Heart que no caso desse buff da + 65 pontos.
Então já da para imaginar que vão ser +6500 pontos em all status, dependendo a classe e nível de seeds+ asa e etc... todos os itens muito facilmente vai ter classe com 190k~200k(variando se usa 4, 5 ou 6 partes socket),
será muito fácil fazer build full 3 status.
Fazendo uma build full energia na elfa ainda se adiciona + 700 pontos, somando 4200 pontos no total em cada um dos status, Força, Agilidade..., além dos 35% de fortificação dos buff de defesa e e 25% ataque.
Creio que agora que o pvp em geral esta quase "perfeito". Isto esta esta desbalanceado demais...
Sobre a mudança na defesa do item socket (15% de aumento), seria possível explicar onde exatamente esta alteração está sendo aplicada? Se é na def base, no bônus def quando item socket?
Realizo essa pergunta para tentar entender o impacto da mudança e verificar mudanças de build.
Olá, estou tentando fazer as missões, e quando chego na missão: Derrote os Kentauros Warriors em Kanturu (Heroi em crescimento) não está contabilizando os monstros... Alguém poderia me dizer se é algum bug ? já que estou lvl 280 e o lvl da missão é 220. Obrigado.
Ola eu sou novo no server e criei a conta e ganhei 10 dias de VIP porem nao estou conseguindo conectar nos servers VIP e nem estou conseguindo resetar com lvl 370!