Não estou conseguindo usar potion, consigo usar 1 potion a cada 10 segundos.. ja desinstalei o jogo e instalei de novo pensando ser bug, pensei se podia ser bug no teclado.
depois de muita raiva e pesquisa achei no forum q os potions não funcionam pra qm tem teclado com macro não ter vantagem, é serio isso mesmo????
Eu sou noob, comecei no sv tem 1 semana.. TO MORRENDO PRA MOSTRO DE KANTURU, ICARUS pq não consigo usar potion...
Se é para qm tem macro não ter vantagem, podia colocar 1 potion por segundo então, assim ngm teria vantagem em cima de ninguem e os noobs ainda conseguiriam upar sem ficar morrendo por não conseguir usar potion. (RIDÍCULO) Ser noob e não poder usar 2 potion pra não morrer, usa um e tem q esperar 20 segundos pra usar o proximo... ate la ja morri.. esqueceram de avisar pros mosntros pra esperar o player potar... rsrsrs
Se for continuar do jeito que está, ja me despeço de todos, pois assim é impossível jogar.
Pessoal da staff, entendo que o objetivo do servidor seja receita para os donos, porém observo uma supervalorização de itens fora do comum nesse servidor, e o pior, não são vocês que estão se beneficiando. Para você ter um set completo com seeds bons, pentagram e ficar a nível de competição, há a necessidade de se desfazer de um carro popular. Isso beira o absurdo, ridículo! A dificuldade em fazer itens é imensa, logo o preço dos itens sobe e alguns players se beneficiam. Uma pessoa normal, jamais gastaram 5, 10, 20 mil reais nesse servidor e logo desistirá do servido. Quem está jogando são os mesmo players com infinidade de chars. Logo, se continuar nesse nível, o servidor vai cair, alguns vão se suicidar, podem ter certeza..
Opa boa tarde, queria estar fazendo uma denuncia , um cara pediu pra ver o brinco que eu tinha , e me chamou para a troca ele me daria 1 asa sm lvl3 +5k de mc , eu passei o brinco no trade com a asa , e ele simplesmente sumiu nao me passou os 5k de mc , por favor , me ajudem so a fazer justiça porque oque foi perdido da pra recuperar in game !
nome do ladrao : lSUl ( L INICIAL E FINAL MINUSCULO)
PASSOU A ASA NO TRADE COM O BRINCO MAS NAO PASSOU OS MC !
PROCUREI NO TRADE LOG E ACHO QUE ELE EXCLUIU O PERSONAGEM PORQUE NAO TA APARECENDO !
Olá, o dashboard mobile atualizou e o design melhorou muito porém a usabilidade deixou a desejar, gostaria de fazer algumas sugestões para melhoria:
- Voltar a exibir a informação de qual server que o char estava antes de ficar offline, pois era muito importante logar no mesmo server para fazer uma denúncia ou até voltar para a mesma pt.
- Ordenar todas as contas de acordo com o status online/offline também ajudava bastante, agora os chars ficam todos misturados.
- O tamanho do bloco de cada personagem está muito grande dificultando a visibilidade para pessoas que possuem muitas contas, como eu.
Espero que levem em consideração estas sugestões, abraços!
Boa tarde!
Estou montando uns chars de buffs e percebi que a energia não stacka o buff do bk, isso é certo mesmo?
Não sei se é editado no megamu ou se estou confundindo, mas jurava que a energia aumentava o buff.
Diante disso gostaria de saber, os status não interferem no buff mesmo, só preciso pegar os pontos na ML e upar os buffs?
Minha duvida vale também para os outros buffs:
Elfa precisa upar energia?
SM precisa upar agilidade?
RF precisa upar energia?
Olá, tranquilo?
Boa tarde a todos, Sei que pode ser doidera porém pensei sobre a questão das bençãos, sou novato e jogo só a alguns dias, então caso eu esteja errado com minha OBSERVAÇÃO peço desculpas por ser leigo nessa questão, Observei que estas bençãos dão uma xp somente ao usuario e não influenciam nas Partys, o que poderia ser melhorado caso fosse benefico a todos usarem benção, por exemplo, porcentagens de XP a mais Por bençãos para ajudar no UP, explicando melhor a baixo para entender
1º Personagens usando o mesmo tipo de benção em uma PT ganhariam uma %%% de XP a mais, POUCA, porém somada a todos que usam a mesma benção para não desbalancear, exemplo a baixo
Benção de 50% daria um bonus de XP de 5% a mais somando cada membro usando uma de 50%
Benção de 100% daria um bonus de XP de 3% a mais somando cada membro usando uma de 100%
Benção de 200% daria um bonus de XP de 2% a mais somando cada membro usando uma de 200%
Supondo que são 5 pessoas numa PT completa, somaria para ficar balanceado apenas as bençãos que estivessem para cada membro, sendo que eles ganhariam apenas bonus maximo de 4 bençãos sem que a propria fosse em si um bonus para si proprio o que seria no maximo 20% numa PT de 50%, 12% numa pt de 100% e 8% numa PT de 200%
EXEMPLO
Fulanos na PT ( A, B, C, D e E )
Fulano A e B usando Benção de 50%, Somariam os 50% de bonus de cada + 5% de cada um, então ganhariam 5% a mais
Isso significa que se fulano C, D e E estivessem usando bençãos de 100 ou 200% não renderia Bonus para quem estivesse usando de 50% para balancear e o mesmo para outras bençãos para ficar justo a todos, dessa maneira a batalha para se conseguir benção e participar de eventos seria mais frequente e consequentemente a procura por PTs completas seria bem maior.
Bom, pessoal, essa é minha sugestão, gostaria que analisassem e outros players dessem dicas em falhas minhas pois como eu disse, sou leigo ainda no game, é uma observação que pode estar incorreta, mas seria de grande ajuda e valorizaria muito mais as bençãos e claro, o UP e trabalho de equipe! Agradeço desde já um retorno e se um dia isso realmente for levado em consideração para a melhoria do game seria um orgulho desgraçado pra mim kkkkkkkkk