Entendo que o PVP faz parte do jogo e estão dentro das regras, porem com o evento Santa, muitos criaram contas e dispuseram valores para seu respectivos MEGAVIPs pelo beneficio do offattack e servidores reservados.
No entanto, alguns players estão criando contas fakes com o intuito de restringir esse direito que foi pago para tal. Criam contas e "limpam" os spot somente para atrapalhar o evento.
Não sei ate que ponto, as regras do servidor se encaixam entre direito ao PVP e o direito a realizar o evento. Aposto que essa minoria de players estão prejudicando os que pagaram para participar desse evento.
O servidor, conta com profissionais qualificados na área de TI que podem colocar no "limbo" todas as contas relacionadas ao IP do player que esta prejudicando a maioria.
Lembrando, estes players utilizam do PVP para atrapalhar o evento e não para ficar no SPOT.
Postado por: netinhosk - 07-08-2021, 01:43 AM - Fórum: Venda
- Sem Respostas
T> CAPA RF +9+lk+rec1%+ Chance rec toda vida + 1 trade star = CAPA DL 3
CAPA RF +9+lk+rec1%+ Chance rec toda vida + 1trade de star + 7 enis ativo = ASA SM LV3
To fazendo uma Elf e gostaria de saber quanto custa cada item do Set Ruud dela e se vale apena compra-lo e se a set melhores se possível em ordem.
Quanto e a conversão de Ruuds para MC
Uma dúvida, por favor.. Sou iniciante ainda e meu char RojaoO está no reset 41 no momento deste post, porém quando eu dei o reset 40 o NPC JIN me deu um item(que pelo que li no site, provavelmente seria o pet muun), porém não veio nada no meu inventário e nem tem nada novo nos baús.
Gostaria de saber se o item será creditado de alguma forma ou se virá nos resets seguintes.
Alguém consegue sanar essa dúvida, por favor?
Postado por: YEREVAN - 07-06-2021, 06:22 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Boa noite . alguém da staff que realmente entenda do sistema de PVP e mecanismo de builds do MEGAMU, saberia me responder como funciona esses estatos ?
Ontem eu fiz login no sever 2 e estava no evento do mirror com minha Elf de 170rr.
Durante o evento, o server 2 ficou full e eu minha personagem foi desconectada do evento.
Mas, ao invés de ser transportada para Event Square, minha Elf foi transportada para Lorencia e apareceu uma mensagem do sitema dizendo que o Lv máximo do mapa era 395.
Ou seja, após o disconnect, o sistema realocou meu char no server 10 (max 99rr) quando havia vaga nos servers 12 e 13 (max 190rr).
O sistema não deveria levar em consideração a quantidade de rr do char, além da disponibilidade de vagas, para realocar os personagens?