Queria saber da ADM oque foi feito na Rune Wizard, que simplesmente mataram a classe? Se foi nerfada, peço para reverem isso ai, porque colocaram um digito a mais ai na hora de mudar, o dano dela caio 80%. Ces tao de sacanagem né?
Char, full item quest, lvl 800, asa 4, blessed, set anc. fenrir black. seed 6444 Tirando 140k de mob em deep 1? Sendo que antes até de estar sem seed e item quest e do nerf tirava 700k.
PVP a mesma coisa antes, hitava 2k em sm, agora ta hitando 300.
Boa noite. Haveria alguma forma de aumentar a taxa de sucesso da Chaos Machine? Pra fazer um item quest, gasto 5 ou 6 itens, alem de muitas joias, mesmo com megavip na conta. Ja tentei com item excelent e com item normal. Alguns player conseguem com mais facilidade, será que estou fazendo algo errado? Os itens tem luck.
Acredito que todos concordam que com o passar dos tempos as nossas Joias estão ficando cada vez mais desvalorizadas, eu gostaria de propor uma sugestão de melhorar os prêmios do Moss Merchant porém tbm aumenteria o uso de joias a serem usadas, exemplo.
A Cada 2 Bless vc tem 10% de chance de conseguir 1 brinco
Se você usar 50 Bless você tem 30% ede Chance de conseguir 1 brinco
Algo mais ou menos assim, lembrando que foi só um exemplo.
Outro ponto também seria interessante por outros prêmios no Moss para torna o evento mais atrativo (Ruud, benção, special card e etc) [Lógico que o preço das roletas iriam aumentar]
Boa noite galera, meu nick no game é Turb0, faço parte da OLDTIMES e gostaria de abrir um discussão e sugerir algumas mudanças para melhorar a competitividade do castle siege.
Já há algum tempo onde não temos um castle siege bacana e bem disputado, vejo que os gamers masters estão dispostos a ajudar faz muito tempo, gostaria de propor algumas mudanças, vou ver ser bem bilateral, terão pontos que favorecem minha guild e outros que iremos ficar em desvantagem, venho aqui fazer esse post para ressuscitar nosso tão querido castle siege, pois afinal do que vale farmar itens e hunt senão temos uma utilidade para tal.
Vale ressaltar que essa é minha posição como player, não como líder de guild nem nada, pois sou apenas mais um player.
1 - Primeiramente restaurar o castle siege, deixa-lo sem dono para iniciar uma nova disputa, e todos os benefícios e deméritos que eu adicionar nesse post valerem após isso.
2 - Se por ventura uma guild ganhar 4 vezes seguidas o castle siege, reseta-lo novamente para que todos possam subir como atacante novamente dando a oportunidade para todos.
3 - Manter o NPC de buff somente para as guild que estão invadindo, como eu sugeri um máximo de 4 vitórias seguidas o castle siege é resetado, seria interessante o buff ser proporcional. "como assim?". a cada derrota da guild invasora o buff é "buffado" em 25% ou seja na quarta invasão o buff terá um total de 100% de efetividade e se mesmo assim a guild invasora não dominar o castelo, o castelo será resetado e a propriedade fica com a staff para a próxima semana novamente todas as guild subirem.
4 - Motivar as guild a disputarem o castle siege, pois o prêmio hoje não é muito efetivo pois só tem o drop de ancients, e o pessoal no end game não são muito seduzidos por isso, minha sugestão é a seguinte:
4.1 Criar uma taxa no ingresso do evento NARS, hoje por exemplo é 200mp, mudar isso para 300mp, o sobressalente seria destinado ao coroa da guild detentora do castle siege na semana decorrente. 4.2 Destinar um mapa exclusivo para a guild detentora do castle siege para poder ativar o hunt, porém em com spots bem "nerfados" por exemplo 0.4 e deixar em um atributo por exemplo em mana (O player terá que sair desse mapa para regular o hunt) --- Eu sei que isso vai causar bastante discussão, mais se prestarem bem a atenção como os buffs vão aumentado a efetividade gradativamente, provavelmente quando a guild que tem uma desvantagem no 19 ganhar, vai conseguir farmar nesse mapa.
5 - Voltar o teleporte na party do servidor 19, pois tanto para atacar quanto para defender fica mais dinâmico, saindo de perto das áreas safes, podendo puxar os gordos telando 4 neles como antigamente.
São meras sugestões justamente para poder deixar mais disputado o servidor.
Boa noite a staff poderia rever a durabiliade dos itens in-game, está quebrando muito rapido aja zen mesmo upando
na arvore de skill o efeito e quase nulo sendo que lá as % chegam a mais de 100%. Negocio é ser sempre depende
do talisman de proteção?
Bom dia. Gostaria que se atentassem aos bugs da RW : Skills falham quando na presença de DL, Elf, etc. Os buffs da adm nao ajudam muito, ja que os ataques falham. E ainda tem o cooldown das skills de buff, que poderiam ser reduzidos, se possível, assim como os da GL .
Eu sei que depende da desenvolvedora e tal, mas poderiam dar uma cobrada nisso? Faz tempo que a RW esta assim.