O comando /br que faz o build reset no servidor 1 facilita bastante para testes de build e etc, já que não precisamos deslogar da conta e resetar os pontos com a função vip do site.
Gostaria de sugerir que fosse habilitado o comando de build reset (/br) no coliseum (ou em todos os servers), já que utilizamos bastante o mapa para testes de pvp. Hoje o mapa está bem melhor, com 4 rings, porém ainda preferimos testar builds em arena no sv1, pelo fato de tal comando somente funcionar nesse mapa.
Contras de não ter a função:
Quando o evento BR (Battle Royale) está prestes a começar, não conseguimos rebuildar e acabamos entrando acidentalmente no evento, e ficamos sem o comando por cerca de 10 minutos.
O mapa de arena tem limitação no zoom out da camera, e não podemos contar com uma função que é diferencial do megamu, enquanto testamos pvp e builds.
Muitas pessoas utilizam serviços de otimização de rota (NoPing, ExitLag), pelo fato da conexão do nosso pais (Brasil) não ser tão boa, e rotas boas estão sempre lotadas, então acabamos perdendo muito tempo procurando rotas livres ou desligando os serviços para tentar entrar no servidor 1, apenas para fazer um simples rebuild.
Lembrando que é apenas uma sugestão de melhoria para maior comodidade dos players. Sei que existem diversas formas de fazer isso e que apesar dos contras citados, não é nada de absurdo. Mas nada melhor que ter isso mais fácil e de forma nativa xD.
SERIA POSSÍVEL COLOCAR UM BAU NO COLISEU, AO LADO DO CAVALO, LÁ É UMA ÁREA DE COMÉRCIO, FACILITÁRIA MUITO UM BAU LÁ, ASSIM COMO TEM EM CRYWOLF!
> http://prnt.sc/18rx3xp
Por favor me ajude ! Existe uma maneira de evitar ter que pegar a estrela na aldeia do Papai Noel? Meu personagem pega automaticamente mesmo que eu não configure!
Muito obrigado!
Boa noite, o evento está caótico em relação a quantidade de players por spots.
Muito spot para reset vazio e poucos spots para ML com muitos players.
Loguei antecipadamente para poder garatir meu spot porém tem 2 pts dando ks em mim, não tiro a razão de ninguém in game pois todo quer usufruir do evento.
Gostaria que para a melhor jogabilidade dos players do MegaMu uma intervenção em relação a esse pressuposto, pois o evento é uma grande oportunidade do pessoal pegar ML porém assim fica complicado.
Gostaria se possível sugerir duas alternativas.
1- Liberar o Santa todos os dias, porém intercalar entre os dias XP ML e XP Reset UP.
2 - Deixar o Free para reset e o VIP para ML.
Precisamos de uma atenção urgente nesse evento maravilhoso.
O numero de spot para ML no evento SANTA poderia sofrer alterações e ter mais opções para nós. Acabei de passar por lá, vi uns 4/5Ks em cada servir e voltei pro up em spot comum, pois todas as PTs estavam fulls.
Loguei as 00:02 rodei santa vip todo depois fui para o free e ja não tem nenhum spot de ML disponivel, não teria como aumentar a quantidade de spot porque comparado ao tanto de pessoas que estão upando ML é muito descrepante, vejo que temos spots de outros mobs que poderia ser mobs de ML e não são, teria a possibilidade de rever este ponto?
Gostaria de sabe como eu faço para deixar os itens do meu personagem brilhando muitooo ....
Pois quando eu jogava Mu Dark Soul quando eu colocava +9 ja aparecia. Podem me ajudar por favor.
Tenho que deixar os itens acima de +9?
Tenho que comprar alguma coisa para deixar os itens quando chegar +9?
Tenho que gastar Mcoins?