Hoje fui tentar criar uma asa 2.5 em minha acc que está com megavip ativo.
No entanto, ao inserir os materiais a porcentagem de sucesso na criação da asa mostrada na CM era de 9% e não havia opções para inserir itens que aumentassem a porcentagem.
Minha dúvida é: a porcentagem mostrada na CM está errada e as que vogam são as do tutorial https://megamu.net/forum/archive/index.p...d-174.html (anterior a season XV) ou é a porcentagem é baixa mesmo e não há nada a ser feito?
Boa noite. Tenho uma elfa com muita vitalidade e agilidade, mas mesmo assim, levo hk de slayer minimamente montada. Poderiam corrigir o dano classe vs classe? Fica impossivel de ir contra slayer, todos sabem disso.
Tenho observado a ocorrência de vários bugs no servidor durante o jogo. Hoje quando dei select char, apareceu entre as opções de seleção um char com nome
Sinin entre os meus. Após isso, o char Sinin sumiu porém o nome dele continuou na minha tela após eu ter logado o meu próprio char.
Além disso, o disconnect ao mudar de servidor é constante.
Outro problema é referente ao sv19 que, em algumas vezes, me mostra em batalha, e os 30 segundos de combate começam a contar,
porém não há ninguém do meu lado.
Não sei o que está ocorrendo, se é com o servidor ou se é só comigo. Gostaria de saber se mais gente está tendo os mesmos problemas
e queria saber uma posição da staff.
Pessoal, tenho um i3 3120m 4g ddr3 SSD 120gb, mas meu mu trava demais, ja aceitei que ele não tanka a season 15/16, e o antilag não resolve muita coisa. Vocês tem algum pacote de textura que ajude a resolver o problema? Ja joguei outras seasons nesse notebook e rodou tranquilamente. (Ja usei um pack que remove as skills dos personagens, mas isso pra mim tambem é demais...) Agradeço a atenção de vcs.
Olá... eu gostaria de iniciar no megamu... porém queria tirar algumas dúvidas...
vi que o reset máximo é 200... porém... quantos pontos vou ter nesses 200resets e qual a pontuação máxima???
posso abrir mais de uma conta???
zen nao seria a moeda de troca???
PvP é equelibrado???
quanto tempo mais ou menos para ficar full resets???
tem reconect???
resets são feito com /reset no local sem perder spot???
qual o máximo de opcionais tem os itens excelents???
Postado por: RAVOCK - 11-09-2021, 12:16 AM - Fórum: Eventos
- Sem Respostas
Novembro - Indique e ganhe
Afim de ajudar aos novos membros, fortificamos o sistema de indique e ganhe : a cada dois pontos de indicação é disponibilizado uma roleta onde você ira poder ganhar mega prêmios; Clica aqui pra ver as premiações
É necessário ter no mínimo 10 indicações, totalizando 20 pontos pra poder participar.
Para estar gerando o link é bem simples, basta acessar a parte da Minha conta que logo ira parecer um link gerado pra compartilhar
Os pontos irão passar por uma verificação no momento da entrega do premio
Fatores utilizados para validação: Evolução, atividade, interação, itens;
O evento não é apenas pra criação de contas mas também pra divulgação do servidor: A promoção é valida apenas pro mês de novembro, a qual é referente ao mês dos novatos. https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=11612
Então, eu sou novo no jogo, tenho uma semana de MU mas tenho estudado bastante o jogo, pedido muitas dicas e testado todos os personagens pra saber qual me divirto mais, até que cheguei a 3 personagens; SM, DL e MG.
O SM será meu char principal, porém gostei demais do DL e do estilo de game dele e quero ter ele pelo menos pra ser um char de farm ou evento. A grande questão é, eu vou sofrer tanto assim como dizem pra deixar ele minimamente viável pra eventos? Pois todos falam que é uma classe extremamente cara...
Me ajudem por favor, eu preciso saber se to perdendo tempo numa classe onde eu vou empacar...
Boa tarde! Tenho duas dúvidas.
1 - Preciso ter quantos RR para começar a upar o Master LV?
2 - Como recebo os pontos por curtir a página no Facebook? Eu já tinha a página curtida, descurti e curti de novo e não recebi nada.
Olá. Depois de alguns meses offline, decidi retornar ao jogo hoje 07/11/2021 e TODAS as skills do meu Dual Master sumiram, inclusive as especiais que não vendem por ZEN, se não me engano era a Meteor Strike. Char Dreadnough, 167+ resets.