Tem algumas situações que é necessário excluir items do inventario e estou passando por uma.
Eu tenho no bot a palavra Feather para pegar loch feather. Então deixando em icarus, um outro jogador fazendo a missão da 3° dropou la a pena da missão de terceira classe e meu char pegou.
Não tem como vender, guardar, dropar, ta preso no inventario, quero me livrar dela por que ja fiz essa quest, como faço?
Queria tbm saber como me livro de pentagramas, a solução que tenho é guardar no bau, mas quero me livrar. Como proceder?
Hi everyone,
I have problem with ELF AWK socket set.
I have upgraded my HA anc set (attack type ) to AWK socket set. But problem is after upgrade AWK set, it became support type.
I used HA anc ( attack type ) upgrade to AWK anc, it was attack type. But add socket to AWK anc it become support type.
I record video upgraded HA anc to AWK anc, ill provide if you need.
Here is picture: https://imgur.com/a/6yPfZBn
Durante o evento do Moss Merchant ocorre que se o char ficar até o mercador sumir muitas das vezes acontece de você ficar preso na tela de negócios do NPC a qual não é possível sair do mesmo a não ser fechar o jogo ou sair do evento antes que o NPC suma, a qual é ruim pois assim você acaba por não usufruir totalmente do evento.
Não é de hoje que vejo que há problema com o executável do Megamu algumas vezes quando é aberto, como a tela preta no menu inicial ao invés do wallpaper dos navios, o que também se aplica a tela preta ao se mover de uma mapa pra outro que se resolve mexendo no scroll do mouse, exceto em Arena que o scroll não funciona ai segue necessário realmente fechar e abrir novamente o jogo, assim como os demais bugs.
De qualquer forma abri esse post porque dessa vez prejudicou a jogabilidade, acontece que dropei algumas Golden/Silver Box, porém, todos os itens que caíram nenhum era excelente, exatamente nenhum excelente, no máximo eram +9, portanto os vendi na lojinha mais próxima achando que era alguma atualização, apesar de não acha nada no fórum e nem em streams na Twitch sobre a tal atualização que achei que fosse, um tempo passou e percebi que até mesmo o set do char que estava usando não estava mais excelente e percebi que era o executável com algum problema, portanto, ao fechar e abrir novamente resolveu, a questão é que é muito chato ter que fechar o jogo toda a vez que há algum bug, seja preso no Moss, preso no nível 1 após resetar sem conseguir subir de nível, preso em um pop-up da loja X durante a compra, enfim obrigado pela atenção e segue abaixo um print do char, não sei se vai aparecer porque ficou um ícone ao invés da imagem e tá muito grande pra pôr em anexo.
Onde estão dropando atualmente as magias da rune mage?
Comprei Expansion of Wizardry no mercado em lorem. Magic Arrow peguei em arena nos mago azul. E Burst peguei em Tarkan nos Death Beam Knight. Plasma Ball sei que é no cara que compra o set blood angel Earth Prision parece que é master level. Onde está: Haste?
puz um char 800+ e upei 1 lvl das 0:00 até 10 hrs da manha.
puz um char 900+ e upei uma porcentagem ridicula.
Não compensa gastar a STAR para upar ML no santa, por que é um dia sim e outro não.
Gostaria de sugerir um aumento na EXP do ML pois compensa mais largar em DEEP, por mais que digam que dá 20kk.
Na realidade na hora de upar é muito lento nem parece que aquele XP é real, eu desanimei de upar o ML e estou so resetando.
Seria Possivel deixar comprar O megavip quando Estiver faltando horas para acabar? Ajudaria bastante pra quem deixa personagem no megavip upando. E muito chato ver ele acabando e ter de esperar todas as horas pra comprar um novo.
Ola bom dia, como foi informado na att de ontem, lost e dungeon nao droparian mais stars. Mais meis drops n pego nada em lorencia madrugada toda. Isso esta correto? E se estiver pq nao foi postado na atualizaçao.
Eu vi um sistema de abrir o bau em qualquer lugar do MAPA em outros MU e achei interessante, a gente poderia tentar adotar esse sistema aqui no MegaMU?
Exemplo: as contas MEGAVIP podem usar o comando (/abrirbau 0) em qualquer lugar do mapa e o bau abrira. Exemplo2: as contas free podebem usar o comando (/abrirbau 0) só dentro da cidade porém o bau abrira.
Postado por: pat0doido - 07-09-2021, 09:34 AM - Fórum: Sugestões
- Sem Respostas
Bom dia a todos.
Acredio que como todos sabem o comercio de joias anda cada vez mais desvalorizado, sei que com a evolução do tempo os itens tendem a cair o preço porém com joias é insano.
Então eu tenho uma sugestão de no Moss também por as caixinhas de Ruud para vim na roleta de 2 ou ate mesmo aumentar o preço para 4 joias.
Acredito que isso daria um UP no comercio de joias.
Outra sugestão seria, trocar joias por itens aleatorios (Exemplo: Box GM Gift) ou até mesmo benções ou outros itens para up.