Bom dia, tenho uma dúvida, deixei de jogar já faz um tempo e agora voltei novamente tenho um SM que já tem 3 class e quando chego nível 400 não me abre o separador de ML, tenho 40 rr. Alguém sabe se é algum erro e como corrigir?
Hello, I made a mistake. I bought a Skeleton Pet and a Pandas Pet the same day today) and I cannot use both of them at the same time. However, the pets will expirate the same day and I will loose the MPoints that I used to buy it because I cannot take use of the Skeleton Pet. I need delete this usless pet and recover the MPoints. Is is possible?
Na Skill Tree a quinta opção é a Increase Range, estou upando a skill fireblood.
A descrição diz: "Aumenta o alcance de ataque da habiliadde conectad em 1 bloco" .. mas ao uppar não aconteceu nada, o range permaneceu 3.
O que deveria acontecer? É bloqueado no server? ou falta eu fazer alguma coisa ainda?
boa noite.
Devido a um infeliz que veio roubar meu spot em aida, acabei ficando pk.
Não conhecia o sistema de pk direito e o ser vinha com 5 cara atras em fila indiana e eu irritado acabei por matar todo mundo diversas vezes.
Recebi 13denuncias, ele deve ter feito de propósito e peguei 152 horas de pk.
Então me mataram e fui ao purgatório.
Porém meu char resetou dentro do purgatório.
Agora estou com 112 horas de PK e não consigo chegar em arena.
Tentar ir andando -> lorencia -> noria -> atlans -> tarkan / mas não tem mais o teleport de tarkan pra arena.
Se for esperar 112 horas pra limpar o pk é melhor eu upar outra conta, pois tenho 100rr nela somente.
Existe outro jeito de voltar pro pugratório andando?
meu char está em tarkan nesse momento.
boa noite, começei faz 3 dias a jogar esse mu e fazia um tempo que não jogo, ai eu queria saber quanto vale mais ou menos uma staff boazinha no jogo, eu to usando staff of destruction dropada dos monstros , eu agradeço desde já se alguém pudesse me ajudar nessa duvida.
Sugiro aumento de vagas para os SERVER 2,3 e 4 principalmente esses por ser FREE
Impossivel renovar offattack
Vivem lotado e acredito que por conta de alguns players usar VPN para logar mais que as 7 contas.
Pode-se notar no proprio jogo alguns players vendendo 240 baus de STAR algo impossivel de farmar com 7 contas
Se as 7 contas tiverem megavip e as abas extras de bau somente será possivel farmar 126 bau de STAR, não estou questionando a legalidade do VPN e sim justificando
o motivo de aumentar as vagas.
Seria legal se tivesse como vender os Talismans que se ganha no Moss em qualquer outro NPC como uma forma de descarte, pois é impossível se livrar de alguns Talismans que nem uso, mesmo que fique em baús um hora não há mais espaço, isso de ter que criar outro char pra depois remover o char como uma forma de remover esse tanto de Talisman é complicado.
Seria legal se tivesse como vender os Talismans que se ganha no Moss em qualquer outro NPC como uma forma de descarte, pois é impossível se livrar de alguns Talismans que nem uso, mesmo que fique em baús um hora não há mais espaço, isso de ter que criar outro char pra depois remover o char como uma forma de remover esse tanto de Talisman é complicado.