Não á quase nenhum drop dos Mob, monstros, o que é muito desmotivador para quem tem que upar, etc. é muito simples, so dropa zen praticamente e equipamentos que claro nunca é usado por ser muito básico. poderia propor mais drops, seja como caixa box ou peças para fazer pelo menos asas nv 3 no qual é foda de fazer e tem ala chance de erro; sendo que existem asas superiores poderia fazer isso por exemplo
Quisiera darle una sugerencia al equipo de administración del servidor para mejorar la calidad de vida del juego con un pequeño detalle, que los talismanes elementales de chaos assembly y de luck se puedan agrupar como las joyas y los otros talismanes normales (TCA y TOL) o que por lo menos se nos permita vender estos items al NPC, ya que al no poder darles uso ni venderlos, toman mucho espacio en el vaul.
P.D. Tengo una duda adicional: ¿Cual es el máximo de hunt points que puede tener un personaje?
Olá, é normal o cliente do jogo pesar bem menos na resolução 1600x900 do que na 800x600? no meu computador, que sempre uso 2 contas abertas, se deixar as 2 em resolução 800x600 o computador fica lento, já deixando as duas em 1600x900 fica tudo normal (na utilização do windows, browser..etc)
PC comum, 8gb ram ddr4, Placa de Video RX 560, processador G4560, SSD.
Eu gostaria de sugerir a remoção/diminuicao das estatuas de buff. Pelo fato de o Mu ser um jogo antigo, que fica lento ate nos melhores computadores, a existencia das estatuas prejudica a jogabilidade. A tela demora a atualizar e , do nada, aparece alguma estatua em cima do meu char. Nao tem como escapar. Se possivel, gostaria que fizessem alguma coisa. Esse problema acontece com mais players.
Gostaria de saber se os brincos funcionam como os itens que podemos colocar os 3 adds que queremos na oficina do site ou se os adds deles são similares aos das asas LV4 que não podem ser inseridos e alterados via oficina.
Tem 3 dias que, toda vez que um char meu morre enquanto o Mu Helper está ativo, o menu da janela do jogo para de funcionar. Eu não consigo mudar de server, char, acessar o menu de opções nem sair do jogo.
EU todo o Mu no Windows 10, isso é alguma autorização que eu devia configurar em meu computador ou é bug do aplicativo mesmo?
Boa tarde pessoal,
Não sei aqui é a área correta para publicar isso, mas se não for já peço desculpas!
Hoje a tarde no evento de quiz, fiz a resposta antes que outra pessoa, mas informaram que outra pessoa havia ganho.
Não quero ser leviano, mas essa mesma pessoa ganhou varias vezes, inclusive uns temas impossíveis de ganhar no tempo que foi respondido, mas tudo bem.
Tenho o print da minha resposta antes.
Boa tarde pessoal, comecei a pouco tempo e não consigo encontrar as outras skill do DL além das que estão a venda em Devias.
Alguém pode me ajuda informando aonde encontro as outras skill??
Fire Scream
Chaotic Diseier
Obrigado!