Sözde bir umuda bu oynama oyunuum. Şu 105rr'deyim merdiven. Oyunda "Altın & Karanlık Evrim" etkinliklerine kadar kez kezm. Şeymin %99'unda ensekim yaratıkları kaybettim. Adam beni kaybetti. Daönüm yaratıkları da benen yıyor. Bunu örmünüm olarak. Hesaplanan yeah güçlüler için olan ettine im.in. Teşekkürler. (Google Çeviriyetı, parametre)
Boa noite pessoal.
Iniciei no Megamu a 3 dias e estava upando e resetando feliz com meu "Kit de Novato" até que eles começaram a sumir. Fui rever o tempo e confirmei que eles deveriam durar 7 dias.
Gostaria de saber se estou correto ou se foi uma falta de informação já que de acordo com a imagem abaixo, os itens deveriam durar mais, desde já agradeço pelo esclarecimento/solução .
Olá, gostaria de saber se alguém pode me dizer qual é o cálculo para definir o seu level de hunt. por ex.: com 87k eu sei que tenho level 118, mas como chego à esse resultado?
Salve rapeize. Alguém teria link de algum tópico explicando os eventos. Tem muito evento nesse MU que eu não faço a minima ideia do que seja. Os que eu lembro é Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle só kkkkk Se alguem puder explicar os outros agradeço muito.
Gostaria de Sugerir a aplicação do limite de hardware que foi implementado no illusion/ice nos outros eventos como Blood Castle, Dimension of Mirror e Chaos Castle.
Eventos de UP como Devil Square, Uruk/Nars e Santa não vejo problema, porém os outros eventos de farm inflacionam o mercado com joias e Ruud.
Boa tarde, no NPC Seed Master, tem uma opcao que é pra reducir a quantidade do socket que tem os items socket. Sendo que elas mínimo debe ter 4 slots e o NPC reduce pra 3 SLOT. Agora, isso ta rolando tudo bem con respecto a os items socket normal, o problema é o seguinte: Quando se tenta adicionar o item RUUD SOCKET, nao é possible adicionar, por emquanto nao é possible retirar o reducir a quantidade do sockets ja aberto no item, agradecería mto arrumaram isso ae.
**SO MANDO ESSE MSG PELO POST PORQUE É NECESSARIO E AO PARECER O ADM QUE ATENDE NO FACEBOOK NAO TEM NEM A EDUCACIÓN PRA RESPONDER E A GENTE SABER SI ELE PRESTOU OU NAO ATENCAO A OQ A GENTE TA MANDANDO E REPORTANDO CON ELE LA. OBG POVO.