Me falaram que o limite de contas logadas e 7 ontem estava jogando com 3 tranquilo hoje ja nao e possivel logar 2 ao mesmo tempo qual pode ser o problema?
Bom dia!
Procurei e não achei nada por aqui.
Caso já tenha algum tópico aberto podem me passar o link? Se não segue minha dúvida:
Vi que nesse mês de aniversário se comprar mc ganha gifts para roleta.
Até ai ok.
Porém quais são os prêmios da roleta?
Eles são temporários ou permanentes?
Poderiam nos informar com maior detalhes por gentileza?
Como faço para resgatar os itens? R: Servidor 1 ao lado da Chaos Machine, NPC: Arena Guard A cada vez que você clicar, irá retirar um dos prêmios que ganhou.
Postado por: Reki - 08-04-2021, 06:14 PM - Fórum: Eventos
- Sem Respostas
Aniversário de 5 anos MEGAMU
O aniversário é do MEGAMU mas quem ganha é você!
Sorteios para os level 950 durante o mês de Agosto:
03/08 - 1x Ghost Panda
16/08 - 1x Ghost Panda
30/08 - 3x Ghost Panda
Live Especial de comemoração
Dia 16/08 às 20:00
Sorteios, eventos e premiações para todos que estiverem assistindo.
Double XP
Dias 13 a 15 de agosto
Valendo também para Master XP!
+30% nos Ruuds de Eventos
Bônus valendo em Chaos Castle, Blood Castle, Ice Temple e Illusion Temple
Invasão de aniversário com premiação em ruud
Mapas: Lorencia, Devias e Noria (80 monstros por mapa);
Premiação: 50 a 200 ruud;
Horários: 00:55, 03:55, 06:55, 09:55, 12:55, 15:55, 18:55 e 21:55;
Servidores sem PvP: 3 e 4 (FREE), 17 e 18 (MEGAVIP);
A invasão consiste em matar o seguinte mob:
+20% de Master XP
Bônus valendo em todos os mapas e eventos.
Uruk e Nars com horários em dobro
6:15, 10:15, 12:15, 16:15, 18:15, 20:15, 00:15, 02:15.
Os horários são baseados no Fuso horário em: Brasília (GMT-3).
Liberação de ML
Ao final do mês, novos leveis de ML serão liberados
Gostaria de saber se caso o jogador der /br e redistribuir os pontos, caso ele não tiver o mega vip perderá os pontos q tinha quando era mega vip? Pois notei que meus pontos diminuíram pra redistribuir, no caso terei que adquirir o megavip novamente?
Não consigo criar uma guild.
Estou no level 320, tentei em mais de um servidor.
Não estou colocando símbolos no nome.
Não sei o que mais pode estar errado.
Ao tentar criar uma guild aparece a mensagem de erro "You are already in a guild"
Ao apertar G para verificar se estou numa guild, aparece a mensagem "Digite /guild em frente ao líder da guild que deseja entrar e ele analisará o pedido"
É sério galera, estou desde as 8:00AM tentando "participar" do evento do mirror, porém todas as vez que eu "consegui" entrar falharam o evento, isso é desanimador demais preciso fazer meus itens quest e não consigo de jeito nenhum fazer um evento por conta da zuera de outros players ....
Na moral staff não tem uma outra forma de alterar este evento?
Bom dia, estive tentando nos últimos dias entrar na torre de Kanturu Relics para enfrentar o boss Nightmare, porém sem sucesso. Tenho me adiantado alguns minutos do spawn do boss, e mesmo tendo o Moonstone Pendant equipado não consigo adentrar a torre, seria isso alguma restrição de level ou horário, porventura até mesmo de número de players necessários para o combate insuficientes?
Postado por: farmer09 - 07-31-2021, 08:02 AM - Fórum: Hướng dẫn
- Sem Respostas
Xin mọi người giúp đỡ!
Khi cài máy mới đầy đủ bằng win 7 32bit SP1
Chạy trò chơi trên máy thì cứ load xong đến bước cuối cùng lại biến thành màn hình đen.
Chưa cài phấn mềm diệt virus
đã cho MU vào danh sách không chặn tường lửa và trang megamu.net vào danh sách web tin cậy.
Venho aqui tirar uma duvida, teria como retirar o sistema de hunt? Sei que isso traz um diferença enorme no char e tu pode realizar varias builds, porém vejo que é uma coisa muito chata de se fazer, sem falar que virá monopólio para a guild dominante e mesmo sendo da guild dominante você tem que realizar varias tarefas para você ter "permissão" para upar hunt sendo tbm que vc ainda corre risco de morrer para um rival ou até mesmo pela propria guild (acontece sempre) vejo que isso não tornar um jogo legal de se jogar, servidor tem muitos pontos positivos mas este em questão deixa a desejar .... ou se tivesse uma outra maneira de up de hunt por temporada apenas sabe... depois de um tempo resetar assim onde já vi em outros servers ...
Olha é um ponto de vista gostaria de saber se o servidor tem alguma ideia de revitalizar este sistema ou não ... mas creio que muitos players também tem a mesma opinião ...