Porque o servidor não tem sequer um server Non-PVP? O jogo já é quase todo PVP, os eventos são quase todos PVP, pq não existe sequer uma sala Non-PVP?
Os killers matam toda hora nos spots, PVP não falta no jogo, mas deveria ter ao menos um server Non-PVP.
Tem gente assim como eu que trabalha e quer jogar a noite ou então final de semana mas não da pra jogar pq matam toda hora no spot.
E não vem falar que pode denunciar não pq da em nada isso aí.
então minha elfa já esta com 59 resets e as recompensas pelo jhin não tão vindo mais o bônus de depois do primeiro reset não to ganhando mais nada já estou com 59 resets e as recompensas paro, a do meu sm com 95 resets tbm e não e por falta de tempo pois as 2 accs ficam on quase que 24 horas por dia alguém ai sabe oque esta acontecendo e se pode me ajudar nisso???
Vocês poderiam lançar um Item "BOOST RESET" comprando na lojinha sei lá?
mesmo que custe 10K MC / 60K MP que possibilitasse resetar no mesmo lugar e que dure algumas horas
Recebi no Gift de Pascoa (após comprar pacote) o anjo permanente. Hoje fui utilizar no Chaos Invasion ao tentar pegar meu Brown Panda e ele simplesmente sumiu (não era temporário).
oi boa noite, tudo bem? então tava fazendo evento do zumbi hoje, e do nada caiu a net, ou seja fui prejudicada, não ganhei muito mp, eu queria saber se tem como receber mas pq tava no evento como todo mundo e fui desconitada do jogo justamente do jogo.
queria saber vou receber mas de mp ou não.