No battle royale do MEGAMU os players são enviados para uma região limitada de um mapa aleatório, todos começam com status zerados e podendo evoluir enquanto conseguirem sobreviver em meio ao PvP. Vencendo os que conseguirem sobreviver até o final.
Porém não parece ser assim. Quando eu entro no /br entro com uma espécie de armadura que nunca some do meu char e somente 100 pontos para distribuir, o que não libera minhas magias necessárias para o bom desempenho. Enquanto isso os outros personagens já estão lá com as magias todas, inclusive com suas amarduras, asas, etc, enquanto meu personagem não aparece nada.
Queria saber por que o by pass de MG com divine sword esta tão forte?? Dificil gasta maior tempo farmando colocando char forte pra vim MG da um by pass absurdo levar quase metade da vida
OLA, comprei recentemente uma placa de video amd rx550, após essa mudança, o jogo começou a lagar quando tem players ou mobs na tela. Já troquei a placa de video, botei a minha antiga nvidia 210 e parou o lag, alguem poderia me ajudar?
Tenho um SM de 182RR carreira Guardian I e uma SUM de 176RR carreira também Guardian I.
Ambos possuem a mesma XP devido ai nível de carreira.
Estou upando os 2 em uma mesma PT, ambos com kit panda anel + pet.
Porém meu SM está recebendo 76k de xp por mob morto enquanto a minha SUM está recebendo 104k pelo mesmo mob.
Ambos estão com lvls próximos, SM 355 e SUM 361.
Poderiam me explicar o porque dessa diferença de xp?
Olá, então sempre que vou no acheron guardian ganho ruud, mas nesse ultimo não ganhei os 500 de ruud que sempre recebo ao destruir o obelisco, é assim mesmo ou as vezes não ganha?
Ontem eu estava fazendo asas LVL2 lá em Noria e depois que a fiz, fui passar para o baú, tanto a asa quanto alguns outros itens. Dei uma organizada para ver se entrava no baú (que estava cheio de coisas) e não reparei direito que a asa não cabia ali, mas mesma assim cliquei com o botão direito do mouse e o item sumiu, tanto do meu inventário, quanto do meu baú, ele simplesmente sumiu. O que foi que aconteceu com minha asa? tem como eu conseguir recuperar ela?
Boa noite, sou total iniciante, botei pra baixar, depois pra instalar, quando o laucher iniciou foi vendo as atualizações, dá erro na extração de um arquivo "tmp" justamente o que tem o main.dll ,esse arquivo pede uma senha, alguém possui essa senha, queria começar a jogar ainda hj.
Agradeço desde já.
Galera, fui comprar um item quest para meu SM, e vi que além da Elemental Mace +15 (ELF), o pessoal vende também a Elemental RUNE Mace +15 (RW), só que um pouco mais barato, tipo 100mc a menos.
Esta Elemental Rune Mace também serve para ser usada como item quest de SM? Qualquer uma das duas serve?? Pq se servir, vou comprar a segunda, afinal é mais barata...
After collecting all feedback from community, event illusion temple will be punished for participants who try to make it impossible for other players to enjoy the event, for example, staying away without collaborating with the team.
The punishments will be applied as follows:
The initial punishment will be 3 days (and may involve other accounts on the same computer)
And in case of recurrence the punishment will be doubled
Remember: It is forbidden to subject third parties to circumstances that prevent them from fully enjoying the events and activities of the game. This rule does not apply to occasions where PvP is inherent, expected and even essential (like Castle Siege, for example). The penalty for breaking this term ranges from blocking for 1 day to permanent suspension of the player's account(s).
Sau khi thu thập tất cả phản hồi từ cộng đồng, ngôi đền ảo ảnh sẽ bị trừng phạt đối với những người tham gia cố gắng khiến những người chơi khác không thể thưởng thức sự kiện, ví dụ, tránh xa mà không hợp tác với đội.
Các hình phạt sẽ được áp dụng như sau:
Hình phạt ban đầu sẽ là 3 ngày (và có thể liên quan đến các tài khoản khác trên cùng một máy tính)
Và trong trường hợp tái diễn, hình phạt sẽ được tăng gấp đôi
Báo cáo phải được thực hiện thông qua cuộc trò chuyện trên trang web chính thức ( https://m.me/megamu.net ).
Ghi nhớ: Cấm các bên thứ ba trong các tình huống ngăn cản họ tận hưởng đầy đủ các sự kiện và hoạt động phù hợp với trò chơi. Quy tắc này không áp dụng trong những dịp pvp vốn có, dự kiến và thậm chí cần thiết (ví dụ như Castle Siege). Hình phạt được quy định cho việc vi phạm điều khoản này khác nhau giữa khóa 1 ngày hoặc đình chỉ vĩnh viễn (các) tài khoản của người chơi.
Preciso das 4 partes: Armor, Pants, Boots e Pendant of Wind.
Quem tiver deixa ai o valor.
Sou iniciante, então façam um precinho camarada. ^^
Preferência por pagamento em MP.