Após recolhermos todo feedback da comunidade, o evento illusion temple passará a ter punição aos participantes que tentarem de forma antijogo impossibilitar outros players de aproveitar o mesmo, por exemplo, ficar parado sem colaborar com o time.
As punições serão aplicada da seguinte maneira:
Inicialmente 3 dias de suspenção (podendo envolver outras contas do mesmo computador);
Lembrando: É proibido submeter terceiros a circunstâncias que os impeçam de usufruir com plenitude dos eventos e atividades próprias do jogo. Esta regra não se aplica em ocasiões onde o PvP é inerente, esperado e até essencial (como o Castle Siege, por exemplo). A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre o bloqueio de 1 dia até a suspensão permanente da(s) account(s) do jogador.
Estou com problema ao distribuir pontos nos chars que possuo.
Aqui irei exemplificar com meu SM.
Basicamente acontece o seguinte:
Quando coloco 10k em agi minha taxa de ataque PVP fica em torno de 50k e minha taxa de ataque PVM
Imagem: https://ibb.co/hgq4kfN
Quando coloco 15k em agi minha taxa de ataque PVP cai para 9K e minha taxa de ataque PVM 37K
Imagem: https://ibb.co/LnsMSFs
Quando coloco 40k em agi minha taxa de ataque PVP fica em incriveis 22, vinte e dois e minha taxa de ataque PVM fica 25k.
Imagem: https://ibb.co/C560tKc
também informo que não é somente BUG VISUAL, pois esta interferindo diretamente no valor do dano dado em PVP e no PVM.
Vejo danos bem baixos quando a taxa ataque está pequena.
Meu SM com 178 RR 40K em AGI e 56K em ENE nao mata outros chars meu com set nb.
Isso realmente atrapalha o jogo.
Dessa maneira não faz sentido poder ficar full com um SM em 2 atributos, se só energia pode ser distribuido.
boa noite , ja fiz as quest de classe da summoner , mas ainda n consigo usar as skills da summoner: explosion, requiem e pollution , o que eu preciso fazer ? elas ficam apagadas...
Não jogava MegaMu há mais de um ano. Hoje tentei entrar na minha conta e deu senha incorreta (essa conta que tô usando pra postar era de farm). Entrei no email daquela conta pra tentar ver como mudaram a senha, e achei esse email aqui:
Citação:Atenção, foi detectado o acesso de um novo computador ou rede na sua conta '[Nome da conta]'. Origem do acesso: [IP da pessoa] (Game) [rastrear]. Acesse o link abaixo caso queira encerrar todas as sessões e resetar a senha:
[Link] (Link válido por 24h)
Como passou mais de 1 ano, clicar nesse link não muda nada.
Eu pensava que pra pessoa conseguir mudar a senha, ela precisava da senha do meu email. Não era para eu receber um link, sendo preciso clicar nele para que o email fosse efetivamente alterado? Esse é o padrão, não? Mesmo que eu estivesse jogando na época, eu não veria o link em 24h e, por isso, perderia a conta mesmo assim. Isso ajuda somente a pessoa que está tentando pegar a conta, não tem lógica.
Tenho todas as informações da conta, o IP da pessoa que trocou a senha e o endereço de email para o qual foi alterado.
Há alguma forma de recuperá-la?
olá estou jogando com SL de 149 reset lvl 800+, e somente com 250 pontos de ML para ser distribuído? Pois minha dúvida é se essa pontuação está correta, porque vejo outras árvores de ML e tem mais pontos
Depois de muito conseguir juntar os fragmentos de Mithril, fui em acheron com 4 Mithril, 2 de wind, 1 de water e 1 de earth tentar criar errtel.
Das 4 combinações, 3 apareceram mensagem de combinação elemental foi um sucesso, e 1 apareceu mensagem de que falhou.
Somente depois de fazer todas as combinações, reparei que não tinha espaço o suficiente no meu inventário.
Quando fui ver o que tinha criado, notei que só havia 1 errtel.
Olhei em todos os meus 9 baus de Mega vip e nenhum errtel foi parar la.
Até comprei a expansão do inventário no X, na expectativa de que eles pudessem estar lá, mas também não estavam.
Será que através dos logs registrados no BD do megamu ou de alguma outra forma vocês conseguem me ajudar?
Realmente foi muito dificil juntar todos os fragmentos e após várias falhas, perder assim 2 errtel que foram combinados com sucesso.
Poderiam me dar uma ajuda quanto a isso?
Acreditei que o npc fosse igual chaos machine e todos os outros, onde sem espaço no bau não é possível avançar.
Postado por: iEIias - 06-19-2021, 01:08 AM - Fórum: Manutenções
- Sem Respostas
Kiểm tra các tinh chỉnh mới nhất đã được thực hiện cho máy chủ:
Được thực hiện trong xác minh Sv19 của người chơi chiếm cùng một vị trí:
Nếu một người chơi ở lại trong 5 giây trong một tọa độ đã bị chiếm đóng bởi một người chơi khác, anh ta được chuyển đến một vị trí ngẫu nhiên gần đó;
Sau khi di chuyển, người chơi bị đóng băng trong 3 giây;