hola tengo un growlancer estoy en donde ir a barracks mato y no me cuenta lo que falta Ya estube intentando por mucho tiempo
tambien puede ser el ragefighter algo anda mal
Olá pessoal, Nesta quarta, dia 29/12 às 00:00, será iniciado no Sv19 o teste do novo evento periódico chamado Tempos de Guerra, nele todos os chars são puxados para battle assim que entram em combate. Durante operiódo poderão ocorrer ajustes e correções. O teste durará 24h, finalizando junto com o início do evento Tempos de Paz.
Tenho uma dúvida:
Tenho 10k de agilidade no meu BK e a animação da skill Death Stab é bem ''rápida'' comparado com o dano que sobe de fato... parece que uso umas 6x a skill e sobe 2 danos, é normal isso ? e a skill não ta fazendo o efeito do ''vento'' atrás quando utiliza. É bug ? por que o dano que sobe (no twisting Slash também) é devagar comparado com a velocidade de ataque ?
Alguém saberia me informar ?
Agradeço.
Eu não tenho conta em redes sociais como Instagran Ou Facebook e gostaria de saber como faço para reportar um caso de cyberbullying.
O player que controla os personagens demonsly, HellMage e SoaFlechaa criou, repentinamente, o hábito de me dirigir mensagens de cunho depreciativo e ofensivo no chat público e privado.
Toda vez que logo e anuncio que quero comprar ou vender algo ele começa com os disparates (exemplo em imagem).
Ele(a) já está fazendo isso há mais de 4 dias e eu tenho ignorado as mensagens e não tenho respondido nada ou interagido com o jogador(a).
Ele(a) fica atrapalhando até quando estou tentando interagir com outros players para trocar itens (exemplo em imagem).
Gostaria de saber se a ADM tem algum protocolo ou punição para pessoas que ferem as normas de conduta do jogo, o fair play, e paz no jogo alheio de forma tão deplorável.
Desde já agradeço por qualquer informação de como devo proceder neste caso.
Olá, tenho 61rr mas dei todos os rr de forma free, sem vip.
Se eu virar MEGAVIP, eu passo a ter esses ''40 pontos por reset'' que eu deixei de ter como jogador normal ? Como que funciona?
Olá, voltei a jogar o megamu e algumas contas que eu tenho bloquearam, como na época não podia repetir o email ele não existe assim não tendo como confirmar/desbloquear. Como não tenho facebook mandei uma mensagem no email [email protected] no sabado mas ainda não foi resolvido. Quem ou por canal posso resolver isso? Obrigado.